29 de set. de 2011

Filho de Michael Jackson coloca em leilão manuscrito de 'Bad'

Prince Jackson leiloará manuscrito de 'Bad'. Foto: Getty Images

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, apresentou em Berlim o texto original de Bad, escrito à mão por seu pai e peça principal de um leilão com fins beneficentes realizado pela Bambi Foundation, na capital alemã em 10 de novembro.
Prince Jackson, de 14 anos, doará a quantia arrecadada pelo original de Bad, escrito em 1987, a organizações de ajuda à infância, indicaram fontes da instituição.
O rei do pop, que morreu em 2009 aos 50 anos, tinha participado de outras obras beneficentes dessa fundação, que além do texto original de Bad vai colocar à venda outras peças de famosos, como uma jaqueta do cantor Justin Bieber e uma luva do ex-goleiro da seleção alemã Jens Lehmann.
À festa da Bambi, que neste ano chega a sua 10º edição, irão 800 convidados, em sua maioria rostos conhecidos da vida pública alemã.

Fonte: Terra

Mãe de Michael Jackson desiste de vender casa da família


Katherine Jackson, mãe do Rei do Pop, Michael Jackson
O advogado disse que Katherine mudou de ideia e não quer mais vender a propriedade. A corte aprovou uma petição que autoriza a mãe de Michael Jackson a comprar uma nova casa.

Katherine Jackson desistiu de vender a casa da família Jackson em Encino, na Califórnia. Howard Weitzman, advogado do espólio do cantor, anunciou que está retirando sua petição para conseguir a aprovação do juiz para vender a casa, de acordo com o site TMZ.

O advogado disse que Katherine mudou de ideia e não quer mais vender a propriedade. A corte aprovou uma petição que autoriza a mãe de Michael Jackson a comprar uma nova casa.

Ela teria interesse em comprar a casa que está alugando em Calabasas, onde mora com os três filhos de Michael Jackson, as crianças Paris, Blanket e Prince.

Alejandra Jackson, que já foi casada com os irmãos Randy e Jermaine Jackson, estava morando com seus dois filhos na casa da família em Encino.
Fonte: A critica

28 de set. de 2011

Foto e gravação são fake?



Olá, desculpe eu estar meio 'desligada' do blog, mas é que estou sem internet fixa...
Mas vamos ao que interessa. Começou o julgamento tão esperado. Sim, e o que todo estava mais preocupado, era com as fotos, e etc... Bom, revelaram uma foto, que seria de Michael morto.
Mas eu queria que vocês analisassem essa foto junto comigo.
Essa foto, vemos 'Michael' deitado... OK, mas agora vamos aos detalhes, vejam as pernas do Michael... WTF, cade as pernas dele? O que fizeram com as pernas dele? Amassaram? Cortaram? WTF
E esse braço? olha essa mão! Cade as GRANDES mãos de Michael? Você acha que aquilo realmente são mãos? OMG, eu ainda estou chocada com essas pernas o.o
Enfim, o cabelo dele ta diferente do que ele usava em THIS IS IT.. o cotovelo dele ta BEM estranho, reparem na barriga dele, quer dizer, ali ta tudo reto, parece que o 'boneco' foi feito da região da barriga pra cima, e eles enrolaram uns panos pra fingir de pernas.
Cade as pernas dele? +1
E porque ele esta com objetos de respiração no nariz se ele estaria morto? MEU DEUS COMO PODE?
E aquele pulso foi massacrado? Desculpa o jeito que estou falando, mas estou chocada. Não tem como isso ser um corpo de um humano, principalmente Michael.
WTF???


Nessa foto vemos claramente seu tronco de um jeito que não é humano, isso não é um corpo.
This is not a human body!
Não vou falar mais nada, porque se não eu vou falar tanta coisa que vocês vão me crucificar, e desculpe a quem se sentir ofendido, mas pense bem, isso não tem a menor chance de ser Michael.

Agora veja esse video:
WTF??????
Serio, vocês acham que isso realmente é a voz de Michael? HUM, pode até ser, mas prestando bastante atenção, podemos escutar alguem falando de fundo, alguns barulhos, ou que me deu a entender é que, a pessoa que supostamente seria Michael, ou esta lendo o que ta falando, ou tem alguem falando e 'Michael' repetindo, escute bem, você vai notar uma voz ao fundo...
WTF??? 
Michael disse que quer que as pessoas digam depois de show que aquilo foi uma coisa nunca vista antes, que é incrivel, e ainda diz que o dinheiro seria para fazer um hospital infantil...
Reflita com tudo isso.
Michael is alive, i believe!

27 de set. de 2011

Fãs do cantor protestam na frente de tribunal

Fãs do cantor Michael Jackson se reuniram nesta terça-feira em frente ao tribunal onde o médico acusado pela morte do músico está sendo julgado, em Los Angeles.
Familiares de Jackson foram ao primeiro dia do julgamento. Eles culpam Conrad Murray pela morte do “Rei do Pop” em 2009.
Murray era o médico pessoal do cantor, e foi contratado apenas seis semanas antes da sua morte.
Ele evitou a imprensa em sua chegada ao tribunal, e nega as acusações de homicídio culposo.
O primeiro dia de julgamento se concentrou nas últimas horas de vida de Michael Jackson e no uso do anestésico cirúrgico propofol, que causou a morte do cantor.
Jackson tinha mais de vinte miligramas da substância em seu organismo. Ele estaria usando o remédio para combater a insônia.
O júri irá decidir quem administrou o medicamento: o médico ou o próprio músico.
Quando morreu, Jackson estava se preparando para o início de uma série de shows em Londres. Com eles, o astro esperava voltar a brilhar, depois de ficar doze anos longe dos holofotes.
Os advogados do médico dizem que o cantor deve ter injetado, ou então tomado por via oral, uma dose extra do remédio.
A acusação, por sua vez, diz que a omissão e a negligência do médico levaram diretamente à morte prematura de Jackson.
FONTE: BBC BRASIL

Murray diz que Michael se matou

O médico do cantor Michael Jackson foi culpado de "negligência grave", que levou à morte do ídolo do pop, disse um promotor nesta terça-feira. Mas o advogado do médico afirmou que foi Jackson que se matou.
No início do aguardado julgamento de Conrad Murray, seu advogado disse que o cantor tomou dois medicamentos diferentes enquanto o médico se ausentou de seu quarto, em 25 de junho de 2009. Jackson morava em uma mansão alugada.


Ed Chernoff afirmou que o cantor ingeriu oito comprimidos de 2mg de Lorazepam, o que elevou a concentração desse ansiolítico em seu sangue para 0,169 microgramas por mililitro, quantidade que poderia colocar para dormir seis pessoas.
"Ele fez isso sem o conhecimento e sem a permissão de seu médico, contrariando as suas recomendações. Isso causou a sua morte", alegou o advogado, acrescentando que o cantor, que tinha 50 anos, também tomou uma dose extra do sedativo propofol, que usava para conseguir dormir.
"Provas científicas irão mostrar que, quando o Dr Murray deixou o quarto, Jackson administrou em si mesmo uma dose de propofol que, com o lorazepam, bombardeou o seu corpo. A combinação o matou instantaneamente... Ele morreu tão rapidamente, tão instantaneamente, que não teve tempo nem de fechar os olhos", descreveu o advogado.
Murray, 58, pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado por homicídio culposo pelo júri, formado por sete homens e cinco mulheres. Ele é acusado de ter administrado em Jackson uma dose excessiva de propofol - que o cantor chamava de "leite" -, para combater sua insônia crônica.
Murray, treinado como cardiologista, nunca negou ter precrito propofol - usado como anestésico em cirurgias - a Jackson, mas negou ter "abandonado o paciente" no momento de sua morte.
Na declaração inicial da promotoria, o promotor David Walgren, disse: "As provas mostrarão que Michael Jackson literalmente entregou sua vida nas mãos de Conrad Murray. Essa confiança indevida custou sua vida."
Walgren afirmou que Murray era mais motivado por seu contrato de 150 mil dólares com o cantor do que por seu dever de cuidar de Jackson. Ele reproduziu uma gravação em que o cantor, aparentemente dopado, conversava com Murray com uma pronúncia inarticulada, sugerindo que o médico tinha conhecimento do quão doente Jackson estava.
A mãe, Katherine, e o pai do cantor, Joe, compareceram ao tribunal, assim como os irmãos de Jackson Jermaine, Janet, LaToya, Randy, Tito e Rebbie. Trezentos fãs e curiosos se aglomeravam em frente ao prédio, alguns chamando Murray de assassino. Uma mulher tentou agredir o médico antes do julgamento, mas foi impedida pelos seguranças.
A primeira testemunha a depor deve ser Kenny Ortega, produtor dos shows da turnê "This Is It".
Fãs de Jackson defendem uma acusação mais severa contra Murray. Dez integrantes da organização Justice4mj concentravam-se em frente ao tribunal, vestindo camisetas pretas com o nome do grupo estampado.
Fonte: Jornal Do Brasil

21 de set. de 2011

Murray mentiu sobre saude de cantor

Um dos paramédicos que atendeu a chamada de socorro do dia 25 de junho acusa Murray de mentir sobre estado de saudade de Michael..


«Ele não tem problema nenhum, ele está bem. Esteve a ensaiar a noite toda e eu estou apenas a tratá-lo por desidratação», foi, segundo o socorrista Richard Senneff, a resposta de Murray quando questionado sobre o estado de saúde de Michael Jackson.

Senneff foi o primeiro socorrista a responder à chamada de emergência de Conrad Murray e diz que o médico mentiu ainda sobre a medicação que estava a dar ao cantor. Depois de dizer que Jackson não estava a receber qualquer droga, Murray terá acabado por revelar que tinha dado Lorazepam para «ajudá-lo a dormir». Segundo os resultados toxicológicos, Jackson morreu com uma overdose de Propofol.

O paramédico será uma das testemunhas principais de um julgamento que arranca na próxima semana no Tribunal Supremo de Los Angeles. O médico Conrad Murray é acusado do homicídio involuntário de Michael Jackson.
Fonte: TVi24

20 de set. de 2011

Médico de Michael Jackson diz que cantor bebeu anestésico

A defesa de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, vai alegar no tribunal, na próxima semana, que o cantor era tão viciado em Propofol que sabia injetá-lo sozinho, e que pode ter bebido altas doses antes de morrer, o que explicaria a autópsia ter encontrado o anestésico no estômago do cantor. As informações são do jornal DAily Mirror.

"A equipe do doutor Conrad Murray não consegue entender como o Propofol entrou em seu estômago", disse uma fonte à publicação. "Não faz sentido, a menos que Michael tenha bebido. Isso vai mostrar ao mundo o quão viciado ele era", completou.

Enquanto isso, uma testemunha importante no caso mudou-se para a Tailândia sem informar as autoridades. O farmacêutico Tim Lopez disse na época da morte que, pouco antes do corpo de Michael ter sido encontrado, ele enviou uma grande quantidade do anestésico para Conrad Murray.

O julgamento está marcado para começar na próxima segunda-feira (26). Se condenado, o médico do Rei do Pop pode pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: terra.com.br

11 de set. de 2011

The Story Behind The Music - Teaser



The Story Behind The Music, será a melhor serie já feita por blogs brasileiros, com intuito de deixar você fascinado com o jeito e o mistério que Michael compunha suas musicas... Na serie você verá tudo por trás de musicas e videos do Rei Do Pop de uma maneira incrível, do outro lado da moeda. Em breve.
Edição por LG productions com ajuda e tradução de Bianca J.

Para mais informações http://www.thestorybehindthemusic.hd1.com.br/

10 de set. de 2011

Jamie Foxx também participará de tributo a Michael Jackson


Segundo informações do site TMZ, o ator Jamie Foxx confirmou presença no tributo a Michael Jackson, que acontece no dia 8 de outubro no Reino Unido. O ator cantará ao vivo durante o evento.

Os organizadores também confirmaram a presença de Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson. Rumores dizem que Beyoncé também está confirmada, mas pessoas ligadas à produção negam.

Fonte: JB

9 de set. de 2011

Começou a pré-venda para documentario

Começou a pré-venda do documentário "Michael The Life Of An Icon" nos Estados Unidos e no Reino Unido o produto que estará disponível dia 31 de outubro em DVD e BluRay. As vendas começam no EUA e no Reino Unido .Clique no link para mais informações  amazon.co.uk  ...

Há 480 candidatos a julgar o médico de Michael Jackson




Começou esta quinta-feira o julgamento de Corad Murray, o médico de Michael Jackson que enfrenta uma acusação de homicídio na sequência morte do cantor há dois anos.

Nesta primeira sessão do julgamento propriamente dito (depois da sessões em que ficou decidido julgar Murray) os advogados de acusação e de defesa começaram a escolher os 12 jurados que, no final, irão dar o seu veredicto sobre a responsabilidade do médico na overdose fatal para o rei da pop.

Nos primeiros três dias do julgamento são esperadas em tribunal 480 pessoas - a uma média de 160 por dia -, noticia a agência Reuters de acordo com os funcionários do Tribunal Superior de Los Angeles.

A primeira avaliação respeita à disponibilidade para corresponder às estimadas quatro ou cinco semanas que o julgamento deverá durar. Os potenciais jurados também receberão um questionário relacionado com o saco para uma avaliação dos advogados das duas partes.

Aquele grupo inicial será de 480 pessoas será reduzido a 100 para que estes seleccionados voltem para novas inquirições no final deste mês. No dia 27 de Setembro, espera- se que comecem as alegações iniciais.

Michel Jackson morreu na sua casa de Los Angeles a 25 de Julho de 2009 aos 50 anos. A causa
estabelecida da morte foi uma overdose do poderoso anestésico Propofol (usado em cirurgias) com sedativos. Conrad Murray estava com Michael Jackson quando ele morreu e o médio admitiu ter-lhe
ministrado Propofol, mas declarou-se inocente quanto à acusação de homicídio involuntário.

A acusação defende que Murray ministrou demasiado Propofol a Jackson e não vigiou convenientemente o cantor quando este dormia. A defesa sustém que terá sido o rei da pop a tomar por sua iniciativa uma dose fatal do fármaco quando o médico estava ausente do seu quarto.

Um antigo procurador federal dos Estados Unidos citado pela Reuters referiu que a acusação deverá tentar eleger jurados para quem a figura dos médicos é tida como inatacável. Marcellus McRae explicou também que a defesa, pelo contrário, tentará eleger jurados que não mostrem tanta confiança ou atribuam tanta responsabilidade aos clínicos e a façam depender mais do doente.

Ao contrário do que se estava à espera, esta primeira sessão do julgamento do médico de Michael Jackson teve, como relata a agência noticiosa, tão pouca cobertura mediática como poucos fãs do rei da pop a marcarem presença na baixa de Los Angeles.
Fonte: TVI 24

Irmãos de Michael Jackson preparam turnê de tributo ao cantor


O site Female First informa nesta segunda-feira que os irmãos de Michael Jackson, Tito e Rebbie, ex-integrantes do Jackson 5, além do produtor David Gest e da cantora Deniece Williams estão preparando uma turnê de tributo ao cantor, morto em 2009.
Deniece cresceu perto da casa da família Jackson e é amiga da família por aproximadamente cinco décadas.
David teve a ideia de fazer o show de tributo após concluir o documentário Michael Jackson: the life of an icon, que contava a história do cantor, desde o início artístico no grupo Jackson 5 até sua morte, em junho de 2009. O material possui entrevistas com mais de 50 pessoas. Entre eles estão amigos, parentes e outros famosos, como Whitney Houston.
A turnê acontecerá em todo o Reino Unido e pode iniciar no final deste ano ou março de 2012. Deniece e Rebbie farão apresentações intimistas com um pianista e Tito tocará guitarra. 
Fonte: JB

5 de set. de 2011

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de LAS VEGAS



O Madame Tussauds Las Vegas inaugura, no próximo dia 8, a exposição The Michael Jackson Experience. À mostra, três bonecos de cera do cantor, que destacam diferentes fases de sua carreira: os anos de Jackson 5, do álbum Invencible Era e da turnê This is it.

A relação de Michael Jackson com o Madame Tussauds começou em 1984, quando ele participou da primeira sessão para tirar suas medidas, além de filmagens e fotos que serviram de referência. A figura de cera do cantor fez tanto sucesso que, cinco anos depois, outra foi criada. Hoje, o museu tem nada menos que seis bonecos diferentes de Jackson - mais do que qualquer outra celebridade na história.

O ingresso para The Michael Jackson Experience, que ficará em cartaz até 27 de dezembro, está incluído no valor da entrada do museu (US$ 25). Antes de chegarem a Las Vegas, os três bonecos passaram uma temporada no Madame Tussauds Hollywood.



Informações: MadameTussauds

Defesa de Conrad Murray pede novamente adiamento do julgamento


Os defensores do médico Conrad Murray, o único acusado pela morte do cantor americano Michael Jackson, pediram novo adiamento do julgamento, previsto para este mês, para que revisem a questão relacionada ao isolamento do júri, conforme carta divulgada neste sábado pela imprensa.

Durante audiência em agosto, um juiz do condado de Los Angeles negou o pedido dos advogados de Murray, médico pessoal do cantor, para que o júri fosse isolado durante o julgamento que deve atrair grande atenção da imprensa do mundo todo.

Em carta de 28 páginas divulgada neste sábado pela imprensa, os advogados de Murray pedem ao juiz que conduz o caso que adie o julgamento até que um tribunal de apelações fale sobre o isolamento do júri.

"Dada à notoriedade internacional de Michael Jackson, seria impossível para um júri examinar as notícias na televisão e na internet sem ver notícias sobre o julgamento", argumentam os advogados na carta.

O julgamento pela morte do cantor foi fixado inicialmente para março de 2011, mas acabou adiado para maio por falta de tempo de preparação para Promotoria e a defesa. Nessa época, foi fixada nova data, 8 de setembro. Nesse dia está previsto a formação do júri.

Michael Jackson morreu aos 50 anos em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de medicamentos, entre eles o potente anestésico hospitalar Propofol, que supostamente teria sido administrado a ele por Murray, quem enfrenta pena de até 4 anos de prisão por delito de homicídio culposo, sem intenção de matar.

Murray é o único acusado neste caso e sempre defendeu sua inocência. Segundo a Promotoria, o médico foi o responsável por fornecer a Michael Jackson o coquetel de medicamentos que acabou com sua vida.

Os dias anteriores a sua morte, o rei do pop estava ensaiando em Los Angeles para a turnê "This Is It" que começaria em Londres. Das mais de 100 horas de gravações foi feito um documentário póstumo que estreou em 2009 com o mesmo título.
Fonte: Jovem Pan