31 de dez. de 2010

Tommy Mottola , Gambinos, Ameaças de morte

Hoje eu vou pedir uma atenção mais do que especial para você, porque o assunto é mais do que delicado e complexo. Quero antes de mais nada, deixar bem claro que tudo que postarei foi retirado de sites confiáveis, e nada é fruto da minha imaginação.
Site inclusive do FBI!
E  antes de mais nada, quero dizer também que nada aqui é “Lenda Urbana”. Estamos falando de coisas REAIS, CONCRETAS, e acima de tudo: estamos falando de arquivos do FBI!
Eu sei que o post é longo, e sei também que a maioria não irá ter a vontade de ler até o fim.

Porém, se você realmente quer começar a entender os perigos que rondavam a vida do Michael, eu aconselho a ler T.U.D.O até o fim.

Procurei deixar a leitura mais simples possível, e por isso demorei para postar sobre isso. Aliás, eu estava esperando o momento certo para falar disso aqui. Logo mais, te direi porque AGORA é o momento certo. Sei que os leitores do Blog são variados conforme idade, sexo e região. Por essa razão, é preciso ter cautela. Se é que vocês me entendem..
Vamos para o assunto?
Não é novidade para ninguém, que Michael sofria ameaça de morte, e que isso teria sido a causa fundamental para ele ter forjado a morte. O que poucas pessoas sabem, é QUEM seria um dos principais autores dessas inúmeras ameaças,  e principalmente: a investigação que está ocorrendo NESTE EXATO MOMENTO sobre isso.
Essas ameaças de morte sempre foram ocultadas até o Michael morrer, e depois de sua morte se tornou um arquivo retirado da gaveta pelo FBI.
Por favor, esqueçam as Lendas Urbanas que sobrevoam essa “morte”.
Pontos importantes:
- Teoricamente Michael está morto
- Por que esses arquivos foram tirados da gaveta do FBI? Eles não deveriam estar arquivados depois de tanto tempo, e devido ao fato de Michael ter TEORICAMENTE morrido por um erro médico?
- E por que essa pessoa está sendo acusado de “matar” Michael, se ele morreu nas mãos do Murray? E principalmente: por que está investigação específica, não envolve Murray e está pessoa?
Seria porque eles simplesmente não tem nada a ver?
FOCO, FOCO, FOCO!!!
E presta atenção nos sinais!!!
Teddy Riley disse que Michael sabia que ia ser assassinado, e foi ele quem disse isso para a família.
No livro de Joe, ele diz claramente que os responsáveis pela morte do seu filho devem ser preso, e termina a frase dizendo: “Todos os responsáveis devem ser preso, com excessão de Murray”.
O pouco caso do FBI na investigação de Murray, nos denota CLARAMENTE que Murray é o bode expiatório disso tudo.
Por que o FBI não está investigando, quem está por trás disso?
Resposta: o FBI está investigando SIM, mas está indo para outra direção, que literalmente não inclui Murray.
A midia está falando sobre isso? NÃO!
Resposta: estamos falando de uma investigação SÉRIA!
Eu não sei, se todos já ouviram falar dos “Gambinos”, e a suposta ligação que eles teriam com Michael Jackson.
É importante deixar claro, que a Máfia Gambino supostamente têm elementos, que estão DIRETAMENTE ligados so Michael, e isso incluiu principalmente: o Tommy Mottola!

Gambinos ou Família Gambinos, formam uma máfia criminosa.

Eles são acusados de chantagem, lavagem de dinheiro, agiotagem, conspiração, tráfico de drogas e extorsão, jogos de casualidade, extorsão, violações de vertidos tóxicos sólidos, construção, corrupção e falsificação, roubo, sequestro e venda de mercadoria roubada, banco de dinheiro, assassinato, tráfico de drogas e roubo de veículos, tráfico sexual, tráfico sexual de menor, e tentativa de corrupção do júri.
Por favor, guardem BEMMM esses dois elementos: “tráfico sexual de menor, e tentativa de corrupção do júri”
Bem,
O nosso foco aqui, é FRANK PAUL GAMBINO!
[CONT..]

Frank Paul Gambin – Quem é ele:

A Rede Nacional e Coalização de Highlands, ou INC,  é uma corporação sem fins lucrativos cuja sede está localizada em Avon Park, na Flórida. Eles são liderados pelo reverendo Frank Paul Jones aka Frank Paul Gambino, entre outros nomes, que é o Presidente e Presidente do Conselho.  A organização foi criada em outubro de 2009.
Obs: criada LOGO APÓS a morte e Michael. Que doce coincidência!
[CONT..]
Algumas pessoas dizem que é um ocultista, porque Rev. Paul Frank Jones afirma ser o apóstolo Paulo do novo milênio na carne. Reverendo Jones, que é um ministro ordenado é considerado por muitos um ser um hipócrita, porque ele acredita que a Bíblia foi adulterada e não é santo em tudo.  No entanto, ele ensina que ele recebeu o Espírito Santo de Deus, e seus ensinamentos são de origem divina, e que ele é um verdadeiro ministro da verdadeira palavra de Deus.
Frank Paul Jones foi criado em um ambiente criminal. Como um bebê, ele alega que se lembrava de ter uma conversa com Deus.
Ele foi criado no território controlado pela Mafia em Long Island City, New York, em uma habitação popular hoje conhecido como o complexo de Projetos Queensbridge. Ele afirma que quando tinha 5 anos de idade, ele foi colocado sob hipnose pelo infame John J. Gotti (Teflon Don), de modo que pudesse ser posto sob controle da mente.  Como resultado destas idéias, foi diagnosticado pelo Governo Federal como Bi Polar, e agora se diz esquizofrênico. Após estas sessões, ele foi chamado pelo Paul Castellano,  para o grupo criminal  “Gambino Family”, diz ele. Ele alega ser o verdadeiro Paul Castellano.
Seu pai se encheu com o seu anti comportamentos sociais, e os seus maus caminhos.
Dentre as suas inscrições, ele nunca poderia funcionar adequadamente na sociedade, engajando-se em atividades criminosas, e nunca realizou um trabalho muito longo.
Quando ele entrou no hospital para obter ajuda com problemas pessoais, ele não conseguia se lembrar do dia anterior. Toda a sua memória estava em branco.
É quando ele assumiu o nome de Paul Frank Gambino. Ele alegou que ele era o Filho de Carlo Gambino ,e sucessor do crime da Família Gambino.
Frank Paul Gambino nasceu em 1959 em 04 de março, recebeu o nome de Paul Castellano pela Kingpin Mafia Carlo Gambino, o padrinho do crime de Gambino Family.  Ele acredita  ser filho biológico  de Carlo Gambino.
Little Paul Castellano, que era o nome após o Big Paul, nasceu genial, com vários dons mentais, que acabou por ser uma maldição sobre ele.  Sua vida inteira, foi uma viagem sob controle da máfia e do governo. Ele se lembra de  ser dado uma certidão de nascimento como um menino, o único nome de Jones, que era o sobrenome de sua mãe. Ele é considerado pela máfia, como o “Filho do Homem”.
Ao tempo que ele tinha 16 anos, fez mais de US $ 20 milhões para si próprio, além de não mencionar o ganho para a Família.  Ainda jovem, ele foi colocado sob hipnose por John Gotti Joseph, e por cerca de 40 anos, eles foram uma equipe inseparável.
[...]
Ganhou mais de US $ 20.milhões? Roubando e extorquindo as pessoas?
Ele se diz “doente mental”, mas é espertinho para ganhar dinheiro.
Ahãm…senta lá Cláudia.
Justificativa ótima, para justificar seus crimes. Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!
E o engraçado é que ele mesmo assumo, que a Família Gambino é uma Máfia!
[CONT..]

Ameaça de morte para Michael Jackson:

Frank Paul Gambino foi condenado em 1993, por enviar uma “comunicação ameaçadora”, através de uma carta em 1992 para Michael Jackson, e então o presidente George Bush. Ele ameaçou  Michael Jackson e o  presidente George Bush. Um trecho dizia: “Eu decidi que já que ninguém está me levando a sério, e eu não posso lidar com o meu estado de espírito,  eu estou indo para Washington, DC para ameaçar e matar o presidente dos Estados Unidos, George Bush. Farei o mesmo pessoalmente com Michael (Jackson), se ele não me pagar o meu dinheiro”

Obcessão por Janet Jackson:

Frank Paul Gambino era obcecado por Janet Jackson, e diz que estava fazendo isso para chamar atenção dela. De acordo com uma matéria, Frank Paul Gambino disse em uma carta:
” Algumas das cartas foram escritas aos jornais.  Ele diz: “Eu tenho 33 anos, e nunca teve um relacionamento de verdade na minha vida. Eu não posso dançar tão lento.”
Em sua página ele mente ao dizer que seu pai “arranjou” seu casamento com Janet Jackson.
Casamento arranjando? Oi?
Confira:
“Seu pai arranjou um casamento para ele aos 16 anos de idade. Foi com Janet Jackson, a quem achava que ele ia morrer de qualquer maneira, por ter que fazer essa obrigação vinda da família.  Ele foi acusado de ser um fã obcecado por Janet, mas para ele foi sobre a honra, o respeito e o seu dinheiro, mas depois de muitos anos esse capítulo acabou. A relação foi a punição pura para Paulo, e ele desembarcou na Prisão Federal, e em vários hospitais psiquiátricos na Administração de Veteranos”
É sério, que alguém acreditou nessa História de casamento arranjado?
Para começar, se fosse arranjando, ele não teria ido parar em um hospital psiquiátrico.
Joe preparou um casamento arranjando para Janet Jackson, com o filho de um criminoso. #ava
[CONT..]
Como foi relatado acima, o cara tinha uma obcessão doentia por Janet Jackson. Ele possui um Blog, e depois das acusações ele passou a “ofender” Janet Jackson:
Frank Paul Gambino faz comentários ofensivos sobre o ex marido de Janet Jackson, mas que na época ainda era casada com ela:
“.. Jermaine pode ter dinheiro, entretanto, ele é um bêbado que fica na rua a noite toda, e sai com meninos. Portanto, a única coisa que Janet tem interesse nele é o dinheiro, e se ela vale US $ 150 milhões por que não recebe-lo?
E ele continua..
“Minha sobrinha disse que você é feia, eu disse que não, ela está apenas um pouco em cima da colina (deve estar falando acima de idade, do peso..) Tina Turner ela é bonita para sua idade.  Vocè é muito velha e gorda para dançar, e quase caiu no Grammy’s e não há nada de especial em sua voz..”

Sobre os fãs de Janet em um show:
“…seus fãs são bêbados…”
Sobre o casamento de Janet com Jermaine Dupri
“ Pelo menos, ele já sabe que ela não é casada com Michael, já é um bom começo”
“Eu sei, o que faz da vida, o amor tem a ver com seu recorde de vendas? Sua persuasão é todo o seu talento, canto, dança e beleza. Como a menina Janet acaba com um Jermaine Dupri, a menos que ela realmente não é sexual e tenha necessidades de proteção de homens de verdade, ou simplesmente estúpidos. Tudo o que não vai vender CD’s”
Obs: tudo isso está registrado nos arquivos do FBI, e as ameaças de morte existem SIM vinda desse homem. Assim como a existência dessa máfia, que também é veridica.

[CONT..]
Os arquivos sobre as ameças de morte ao Michael, foram relatas pelo site TMZ. Os arquivos foram divulgados pelo FBI.
Ou seja: TMZ mais uma vez, saindo na frente das demais emissoras.
Então eu te pergunto:
- Esses arquivos, não deveriam estar bem guardados?
Resposta: Sim, mas Michael precisa informar aos fãs, o que acontecia com ele, e porque ele teve que forjar a morte.
Acho que Michael está tentando explicar, e fazer os fãs entenderem as coisas.
Ele é uma pessoa pública, e precisa do apoio dos fãs.
Eu sempre disse isso..
Segue o print da notícia:
A pessoa que escreveu as cartas de ameaça, diz:

“Eu vou cometer assassinato em massa em um concerto de Michael Jackson, se necessário, em uma tentativa de assassinato ao Michael, então você terá que lidar com a minha situação aos olhos do público.”

“O homem foi preso em 22 maio de 1992,fora da Casa Branca. Ele foi lançado em 04 de junho de 1992, e um dia mais tarde, fez ameaças de morte ao Michael Jackson.”

MEU DEUS!
Isso é apenas a ponta do Iceberg, infelizmente!
[CONT..]

Família Malnik – Possíveis ligações com a Máfia.

Al Malnik seria o padrinho de Blanket.
Al Malnik está fazendo algumas declarações, sobre sua relação com Michael Jackson. Ele tem sido citado em várias publicações a respeito de sua “amizade” com Jackson, dizendo que ele é padrinho do filho mais novo do rei do pop, Blanket, além de  testamenteiro de sua propriedade.
Como? Ele disse que está no testamento do Michael?
Olha os sinais!!!
Em fotos tiradas de um mesmo partido, Jackson e seus filhos são, alegadamente, retratado com os filhos de amigos próximos de Al e Nancy Malnik.O milionário americano de 76 anos, têm trigêmeos cujo os nomes são Jarod, Spencer e Nathan, que agora tem 11 anos. Senhor Malnik é amigo de Michael há mais de dez anos, o cantor ficou com ele no auge dos escândalos de abuso infantil. Jackson é padrinho de Spencer, onde está presente nas fotos sentado na escadaria da mansão do Sr. Malnik de Miami com Paris.

A amizade começou se abalar, depois que Jackson começou a acreditar que Malnik tinha laços com a Máfia, e era um associado próximo de Meyer Lansky, o qual estava tentando disputar os direitos de Jackson, na metade do catálogo dos Beatles.

Olha o catálogo aiii!
Ele é a “chave” de tudo! PiscandoPiscando

A fonte desta informação é Gordon Novel, um personagem que fica intrigado com o assassinato de Kennedy, Watergate, e Waco.

Obs: por essa razão, é que Joe e Leonard falam da morte de Kennedy no Livro???
Prestem atenção!!!
[CONT..]
Novel trabalhou na administração de Lyndon Johnson, e passou anos trabalhando como um investigador para E.U. ex-procurador geral da Ramsey Clark. Vanity Fair’s Maureen Orth relatou primeiro que havia se encontrado com Jackson em 2005, em uma tentativa de obter o pesquisador para encontrar a prova de que Malnik era parte de uma conspiração.
“Segundo Novel, Jackson disse que foi atraído para a casa Malnik, em Miami Beach pelo diretor de cinema Brett Ratner, para ver uma casa tão bonita que faria dele catatônico”, escreveu Orth. “Ele disse que uma vez que ele estava lá,  Jackson afirmou que Malnick tinha laços com a Mafia, e que queria colocar os dedos nos negócios do cantor.

Jackson também disse que recebeu um telefonema de Tommy Mottola, enquanto ele estava lá, o que despertou sua suspeita. .. ”

Entrei em contato com Novel no final de semana, e ele confirmou em uma reunião com Jackson em Neverland Valley, durante o tempo do julgamento de 2005. Ele me disse que ele foi originalmente contatado por Jermaine Jackson, e que a família queria Novel para reunir as provas da ligação entre Malnik e Mottola, e após encontrar evidências de que Mottola estava por trás da acusação de abuso sexual infantil penal contra Michael Jackson. O objetivo final era fazer explodir o julgamento fora da água, assim Jackson não teria que enfrentar a pena de prisão.
Novel disse que ele voou em março de 2005, cerca de um mês do julgamento de Jackson, de sua casa em Nova Orleans para a casa de Los Angeles, para a propriedade dos pais de Jackson. Ele disse que os dois se reuniram, em um bangalô da fazenda em um caminhão velho.

“A coisa toda era centrada na definição de Tommy Mottola. “Mottola e ele estavam em desacordo, e as informações de Jackson era que Mottola e Malnik se uniram para acabar com ele. Ele disse acreditar que Malnik estava representando o Mob”.

Ele disse que Jackson tinha aversão especial para Malnik, porque ele se sentiu traído por ele.
“Ele tinha dividido com Malnik”, disse Novel. “Ele nunca disse nada sobre Malnik ser executor de sua vontade. E com base em como Jackson estava chateado no momento, eu não acreditaria em uma aposta.” Quando perguntado se Michael estava na reunião, Novel não hesitou: “Ele estava com medo, muito, muito medo. Ele não queria ir para a cadeia, e acho que ele não seria muito bem tratado lá.”

Ele estava com medo, de que ele seria morto na prisão?
“Sim, você pode dizer isso”, disse Novel.

Mas ele também disse que o estado mental de Jackson estava “excelente”, e que a estrela pop foi lúcido e extremamente inteligente. Eu perguntei a Novel se ele acreditava, na teoria de Jackson sobre a conspiração contra ele. Ele disse que pensou que Jackson, não era culpado das acusações criminais.

Aquilo foi provavelmente criado, mas não tinha idéia se Mottola estava envolvido.

“Ele pensou que era Mottola e Mob-Malnik estavam ligados, e que estavam representando a máfia, disse Novel. “Eu não tenho nada contra Tommy Mottola, e não sei se o que Jackson pensava que era verdade ou não. Eu não quero entrar no lado ruim de Mottola. Minhas fontes em Nova York dizem que ele é um cara perigoso.”
Meu Deus!
O isso representa: que as acusações de pedofilia, teria sido criado por Tommy Mottola. Que inclusive tinha um interesse EXTREMO pelos catálogos dos Beatles.
Por essa razão que sempre bati na tecla, de que a Sony é uma coisa, e Mottola é outra! Ele foi praticamente retirado da Sony, depois da briga com Michael.
E vale lembrar, que hoje Mottola tem o seu próprio negócio. Ou seja: o catálogo seria um passo grande, para fazer seus negócios subirem!!!
Prestem atenção!
[CONT..]
AL MANIK, sucessor da Mágia de  MEYER LANSKY
“Malnik é um advogado que tinha laços estreitos com o mafioso Meyer Lansky, e ao mesmo tempo foi considerado por Lansky herdeiro aparente do seu cartél”.
Havia mais de um “herdeiro” do título vaunted Lansky, e Malnik foi – provavelmente um deles:
“Foi um fato conhecido, entre o submundo do crime que lidar com a Al Malnik, era o mesmo que lidar com Meyer Lansky”, disse Teresa Vicente.
Quem é ela? ” uma testemunha do governo criminosa condenada, e atualmente faz parte da  federal Witness Protection Program ” ( programa de proteção a testemunhas )
Amigos de Michael Jackson vão dizer,  que não havia nenhuma conexão entre Malnik e Lansky. Em “Forge” , um casino velho, em 1977, Epson Lansky S, Dick Schwartz, teria assassinado Teriaca Craig, o filho de uma figura Mob, após uma disputa sobre US $ 10. BTW,em uma festa para Richard Nixon no casino.

Frank Dileo – Possíveis ligações com a Máfia

Frank Dileo era gerente de Michael Jackson..
1. Frank DiLeo era amigo de Joe Isgro. Jo Isgro foi conectada à família Gambino (Mob em NY)
2. Jo Isgro produziu várias  músicas de Latoya.
3. Jo Isgro é atualmente um membro do “crime de Los Angeles Famiy”
4. DiLeo foi contratado em 79 por Walter Yetnikoff
5. Yetnikoff foi um protagonista-chave do livro de 1990 Hit Men: detentores de poder e dinheiro rápido dentro da empresa musical, exposição Frederic Dannen marco dos negócios obscuros do American Music Business
6. Frank foi contratado em 1984  para THRILLER, após tomar sobre a carreira de Michael.
7. Produziu: Moonwalker, 3 comerciais da PEPSI, negociou os acordos com a Pepsi. 8 vídeos de música, e a turnê “Bad”.
8. Michael o demitiu em fevereiro de 1989, sem uma real explicação, mas foi recontratado 10 anos depois
Frank Michael DiLeo (nascido em 23 de outubro de 1947) é um executivo da indústria musical americana e ator, conhecido por seu papel de gângster Tuddy Cícero em Martin Scorsese’s Goodfellas, e ao mesmo tempo é  gerente de Michael Jackson.
DiLeo era também um amigo próximo do promotor de Joe Isgro:

“..uma das principais figuras do  grupo apelidado de “A Rede”, que foi acusado de ter laços estreitos com a Família Gambino”

Que ironia Frank Dileo, fazer o papel de um gângster!
Você ainda está ai?
Eu disse que tudo ia ser “forte” demais!
Consegue perceber, que a Família Gambino praticamente o cerca?
Michael completamente não tem em quem confiar.
“Michael Jackson  era odiado por líderes judeus, especificamente, a Liga Anti-Difamação, e tinha sido alvo de uma ADL que patrocinou campanha de difamação por  ele. Ele também era odiado pelo Italiano / mafioso judeu e magnata da música Tommy Mottola, ex-chefe da Sony. Mottola foi forçado a renunciar depois que Michael publicamente o chamou de racista “e” o diabo “, após isso Mottola se  recusou a  promover álbuns de Michael.

Mottola e a Máfia supostamente recebe apoio do governo,  para conter o rock e a música pop.

[CONT..]

Michael contra o ADL

Michael começou em água quente com a ADL na década de 1990, sobre a letra de sua canção “They Don’t Care About Us”. As letras serão discutidos mais tarde, mas eles continham a seguinte linha: “Judia de mim, me processa, todo mundo faz isso / Me intromete, não é preto ou branco”.
Abraham Foxman (pai da ADL), não aceita muito bem essas letras, e Michael foi posteriormente alvo de ADL sob ordens de Foxman. Minha teoria é a de que ADL, usou Michel alvo em 1993, com uma falsa acusação de molestar crianças simplesmente porque Michael havia se tornado muito poderoso, e foi visto como um sonhador de sonhos. De alguma forma, Michael tornou-se aparentemente da consciência de quem patrocinou o escândalo, porque ele gravou “They Don’t Care About Us” para descarregar a sua ira, dois anos depois, em 1995.
Foxman contrariou ao se lamentar publicamente de que Michael era anti-semita, mas poucas pessoas além de judeus compraria isso. Então Foxman apertou os parafusos fazendo Tommy Mottola, não deixar que a Sonny promovesse álbuns de Michael. Em 2002, Michael combateu através de uma chamada pública, chamando Mottola de “racista” e “o diabo”. Dentro de alguns meses, Michael foi novamente acusado de abuso sexual infantil por outro rapaz. Em 2005, Michael foi inocentado de 18 acusações de abuso sexual infantil, e delitos conexos.
Michael críticou seus inimigos, que muitas vezes subestimavam ele por causa da acusação de abuso sexual infantil. Seus advogados o aconselharam a instalar-se na acusação de 1993, mas ele se recusou a assumir na segunda vez que foi acusado. Conseqüentemente, ele foi a julgamento e acabou absolvido, da acusação de 18 crimes de abuso e delitos conexos. Isso deve silenciar as pessoas razoáveis, mas certos segmentos do público norte-americano são um tanto hipnotizado pelos pontos de mídia eletrônica, que mantêm lembrando as pessoas sobre as acusações de abuso sexual de Michael, mas seletivamente omitindo a informação de absolvição.
Qualquer um que entende a mídia americana deve perceber, que qualquer homem pode ser facilmente retratado como uma molestador de criança, se a acusação é repetida várias vezes. O fato de que Michael era excêntrico, um pouco efeminado, e expressou abertamente amor pelas crianças, e  tornou mais fácil “criar” essa imagem ruim.
Um dos aspectos mais insólitos da morte de Michael, foi o silêncio incomum do presidente Barack Obama.  Normalmente, Obama é um político astuto, mas seu comportamento com a morte de Michael está perto de uma afronta à família Jackson,  e um bloco substancial de eleitores americanos Africano. No dia do memorial de Michael,  Obama estava viajando ao redor do mundo,  conversando com vários líderes mundiais sobre diversos temas. É quase como se ele estivesse tentando roubar o trovão de Michael, mas ninguém prestou atenção a Obama naquele dia. Pela primeira vez na sua Presidência, Obama foi completamente irrelevante. Um político esperto teria feito um ponto especial de comparecer à cerimônia, mas aparentemente os manipuladores de Obama têm ele em rédea curta. Mais uma vez, isso demonstra que muitos dos críticos de Obama, reivindicam ao dizer: que ele é alguém em um terno branco , apoiado pelos sionistas manipuladores.
Obs: o que eu disse acima?

Mottola e a Máfia supostamente recebe apoio do governo,  para conter o rock e a música pop.

Obama está aparentemente sob pressão da Casa Branca, pelo seu Chefe de Gabinete, Israel Rahm Emanuel, de não fazer uma declaração educada sobre Michael. Emanuel e sua laia Michael, estão claramente detestando a canção de um sonhador, ao cantar   “They Don’t Care About Us”.
Confira esse trecho interessante do Livro Rethinking Assassinato de John Lennon: Guerra do FBI no Rock Stars, onde o autor faz um capítulo inteiro sobre Michael Jackson. O livro é de 2009:
SurpresoSurpreso
“Abuso sexual ou de luta pelo poder?
Muitas pessoas ficam tão focadas nas fofocas sobre Michael Jackson,  que se esquecem ou intencionalmente ignoram o bem que ele fez para a humanidade ao longo dos anos. Ele literalmente alimentou os famintos, vestiu os pobres, deu condição de abrigo para os desabrigados, e contribuiu com uma fortuna para ajudar milhões de pessoas com necessidade ao redor do mundo. Sua base de fãs era tão grande quanto os Beatles e Elvis Presley, os dois maiores nomes da história do show business.
Alguém poderia perguntar: Por que ir atrás de Michael Jackson? A melhor resposta que já leu ou ouviu, veio de Geraldine Hughes, autor do Redenção: The Truth Behind the Alegações Michael Jackson molestamento infantil. No livro ela diz:
Algumas pessoas da raça negra alegam que existe uma conspiração para derrubar astros negros. Embora eu não descarte essa afirmação completamente, eu acredito que existe uma força demoníaca sobre esta terra que tenta igualmente destruir, qualquer combate a esta mesma causa e fazer a ponte da humanidade, e promover a paz mundial entre as raças, ou a igualdade para toda a humanidade
“Matar o mensageiro é ainda uma tática popular, usado repetidamente pelo governante mal deste universo, mais conhecido como Satanás bíblico”

Uma das maiores mentes criminosas no mundo da música, é o ex-presidente da Sony Music Entertainment, Tommy Mottola.

Para o registro, Mottola converteu ao judaísmo ao se casar com sua primeira esposa, Lisa Clark. Michael surpreendeu Sharpton e outros chamando Mottola de “quer dizer … um racista … muito diabólico.” Jackson estava chateado com Mottola para não promover o seu álbum de retorno, Invincible. Aparentemente, as críticas de Jackson teve um impacto. Seis meses depois, em janeiro de 2003, Mottola renunciou em desgraça como presidente da Sony. Ele foi substituído por Andrew Lack.
Conseguem perceber, que o problema é com MOTTOLA?
Atenção nos sinais!
[CONT..]
Um mês depois, Michael estava no meio de uma tempestade de fogo após a exibição de um documentário da televisão notório, Living with Michael Jackson, Que publicamente acusou Michael de molestar um garoto de 13 anos, sobrevivente do câncer.O programa contou com o jornalista britânico Martin Bashir, que entrevistou Michael durante um período de oito meses.

Ninguém parece ter notado a proximidade de tempo entre a aposentadoria aparente de Mottola, a forçada causa da condenação pública de Michael, e a exibição do polêmico documentário de Bashir, que acusava Michael de abuso sexual infantil.

O documentário em si foi sugerido por Israel Jackson, amigo judeu de Uri Geller.
Mottola, Mottola, Mottola. Ele literalmente usou seus poderes, para traçar um plano para destruir o Michael.

American Press = Crime Organizado

No final, foi realmente a imprensa americana que prejudicar a imagem de Michael Jackson, não os tribunais. O juiz que presidiu o julgamento, Rodney Melville, foi um auto-proclamado alcoólatra em recuperação. Embora todos nós devemos mostrar compaixão para pessoas com problemas de abuso de substâncias, gostaria de questionar a justiça da atribuição de um juiz como alcoólatra em recuperação, em um teste envolvendo a moralidade de um ícone do pop como Michael Jackson.Graças a Deus, Michael foi absolvido de todos os aspectos relacionados com abuso sexual infantil.
O juiz Melville admitiu ser um ex-alcoólatra em “Faces of Addiction,” no ano de 2000,  uma série de televisão pública de educação para Condado de Santa Barbara. O programa foi co-patrocinada pelo condado Departamento de Educação, e Conselho de Alcoolismo e Abuso de Drogas. O bom é que o juiz Melville supostamente superou sua dependência do álcool, e ele deve ser aplaudido por isso. Mas por que era um bêbado ex autorizadas, consegue uma posição de autoridade tão poderosa, como de um um juiz? Certamente ele deve ter feito algumas coisas constrangedoras, em sua vida anterior como um bêbado.

O que não iria fazê-lo vulnerável, a chantagem por parte de magnatas da música como Tommy Mottola?

A seleção desse juiz  sugere um alto grau de corrupção, apesar da absolvição completa de Michael, que foi o alvo constante dos meios de comunicação que evoca as palavras molester crianças, no inconsciente coletivo do público quando as pessoas ouvem o nome Michael Jackson. Nesse sentido, a absolvição de Michael não significou nada. O dano à sua carreira, só denota o que parece extorsão grave, dentro da indústria da música americana,  para corromper a sua imagem.
PARA TUDO!
O que eu disse acima no começo do post? Eu disse claramente quais são as acusações que envolvem os Gambinos, e pedi sua atenção para dois elementos: “tráfico sexual de menor, e tentativa de corrupção do júri”
Está me acompanhando?
Mottola supostamente faria parte dessa máfia, e seria o responsável pela arquitetura do plano, para acusar Michael de abuso sexual infantil!!!
AssustadoAssustado
E isso inclui, colocar um Juiz completamente alcoólatra, e corrupto!
Meu deus, precisamos rezar pelo Michael.
É incrível como as coisas se encaixam..
[CONT..]
Desonrado, o música magnata Joe Isgro disse certa vez: “Você fala sobre o crime organizado neste país, deixe-me dizer-lhe que o crime organizado neste país são merda. Está imprensa é uma merda!”
Embora o Sr. Isgro representa praticamente tudo o que eu detesto, eu não poderia concordar mais com a visão da imprensa americana. Claro que o Sr. Isgro só fez essa declaração porque a mídia se voltou contra ele, e ele aparentemente era um mafioso, segundo Fredric Dannen. Mas ele  provavelmente confundiu a definição de crime organizado, porque era e é tão difundido. Eu suspeito que, no seu coração, o Sr. Isgro realmente acredita que ele não é um mafioso, principalmente por causa de suas ligações estreitas com os militares dos E.UA. Sr. Isgro provavelmente pensa que os mafiosos como caras de durões, carregam sub-metralhadoras, e usa com freqüência. Nesse sentido, ele não poderia ser considerado um mafioso. Mas, se mantivermos a definição legal, de crime organizado ou extorsão é:
Crime Organizado: atividades criminosas que são coordenados e controlados através de um sindicato central. As pessoas envolvidas nestas atividades criminosas;  contam com um sindicato de criminosos, que confiam em suas atividades ilícitas de renda.
Extorsão: Um sistema de crime organizado tradicionalmente envolvendo a extorsão de dinheiro de empresas através da intimidação, violência ou outros métodos ilegais. Um padrão de atividades ilegais (como suborno, extorsão, fraude e assassinato), realizada como parte de uma empresa (como um sindicato do crime) que é de propriedade ou controladas por aqueles que exerçam a actividade ilegal.
Corrupção Organizada: A lei foi feita para ataque organizado com atividades criminosas, e preservar a integridade do mercado por investigar, controlar e punir as pessoas que participam ou conspiram para participar de extorsão.
Sindicato: Um grupo organizado para um fim comum. Uma associação constituída para promover um interesse comum, realizar uma transação comercial particular, ou (em um sentido negativo) das empresas do crime organizado.

(Black’s Law Dictionary)

Independentemente de como Joe Isgro escolhe o próprio rótulo, as descrições do Black’s Law Dictionary relacionadas ao crime organizado, certamente cabe relações ao Sr. Isgro e seus negócios na década de 1980, conforme descrito por Fredric Dannen em seu livro de 1990, Hit Men: Power Brokers e Fast Money Inside the Music Business. Segundo Dannen, Sr. Isgro operou uma rede de extorsão assistida por Fred DiSipio, que poderia facilmente ser descrito como uma empresa criminosa “envolvendo a extorsão de dinheiro de empresas” gravação “pela intimidação, violência ou outros métodos ilegais”, que é a definição de extorsão.
O mesmo vale para a mídia americana, especialmente os conglomerados de mídia eletrônica, que são, inquestionavelmente, um sindicato do crime organizado integralmente sancionado pelo governo dos E.U.A. Estas foram as forças que Michael Jackson foi contra, quando ele enfrentou acusações de abuso sexual infantil. Ele estava lutando uma batalha feroz com a mídia e a indústria da música, provavelmente as duas mais poderosas empresas criminosas na América até hoje. Referir a eles como o crime organizado, é dizer o minimo.

Irmã LaToya e as conexões com MOB

Em 1989, LaToya Jackson casou-se com seu empresário judeu, Jack Gordon. Fredric Dannen indicado em seu livro, Hit Men, disse que ICE Isgro Internacional, geriu LaToya durante esse período. Assim, presume-se, embora não confirmada, que o marido da LaToya e gerente trabalhou para Isgro Joe, o homem que era porteiro de ondas de rádio em toda a América de 1980, junto com seu parceiro, Fred DiSipio. Dannen escreveu que “Isgro fez amizade com Joseph Jackson, o pai severo do clã Jackson “. Dannen também escreveu que “Latoya Jackson tornou-se logo o cliente alto do gelo.”
No incidente de abuso sexual de 1993, LaToya fez declarações públicas que Michael poderia ser culpado. Mais tarde, ela voltou atrás após a separação de Gordon, alegando que seu ex-marido tinha feito uma lavagem cerebral nela. Embora muitos tenham escrito LaToya como um floco, tenho estudado a situação dela, e eu acredito que ela esteja dizendo a verdade. Jack Gordon foi uma figura extremamente sinistra, e suas ações indicam que ele tinha segundas intenções. Ele estava ali para destruir Michael Jackson. Sim, eu acredito que o falecido marido de LaToya fez uma lavagem cerebral nela. Mas por outro lado, ela permitiu que isso acontecesse.
O que levou à liquidação de 1993, com o Dr. Chandler?
Você pode estar se perguntando, com todas as evidências apontando para o Dr. Chandler como um chantagista, por que Michael resolveu isso com dinheiro? Posso resumir em quatro palavras: muito mau aconselhamento jurídico. Michael foi aconselhado a estabelecer isso com Chandler,  para fazer seus problemas desaparecerem. Conselho que podia ser bom, se o acordo envolvia uma visão de mil dólares, mas nós fomos levados a crer que Michael pagou até US $ 20 milhões. Além disso, creio que as pessoas que deram este mau conselho, provavelmente trabalhavam para os seus inimigos dentro da indústria fonográfica.
Primeiro advogado de Michael era Bertram Fields, que trabalhou com um investigador privado e agressivo, Anthony Pellicano. Pelo que tenho lido, estes dois homens encorajaram Michael para ir a julgamento, porque não acreditavam que o Dr. Chandler tinha um caso de mérito. Na verdade, Campos apresentou acusações de extorsão contra o Dr. Chandler e seu advogado, Barry Rothman. De acordo com Hughes, Chandler e Rothman levaram muito a sério as acusações, porque ambos contrataram oa advogados de defesa. Infelizmente, o Sr. Fields especializado em direito do entretenimento,  trouxe Howard Weitzman e dai o  processo penal começou a aquecer.
Este acabou por ser um grande erro, porque aparentemente Weitzman pressionou Michael para retirar as acusações de extorsão contra Chandler e Rothman. Como sugerido, Weitzman estava trabalhando para os inimigos de Michael, talvez para Joe Isgrosi, ou Tommy Mottola, ou  até para ambos.
Uma das grandes razões de Michael resolver isso, foi porque ele sabia que havia dois processos judiciais agendadas: um civil e um criminal. Basicamente, os cartões foram empilhadas contra Michael na arena jurídica, porque os procuradores Tom Sneddon e Gil Garcetti tinham manipulado o sistema para que o processo civil ocoresse primeiro, seguido por um julgamento criminal. Além disso, qualquer informação descoberta no processo civil, pode ser usada contra Michael Isso cheira a dupla incriminação e violação do direito de Michael, quinta alteração que deveria ter protegido ele,  a fazer declarações incriminatórias contra si mesmo.
É claro que o caso de Michael em 1993, envolveu a manipulação do sistema jurídico por promotores torto e, aparentemente, um juiz desonesto. Um bom advogado de defesa teria simplesmente prosseguido com o processo civil, e apelou este erro judiciário para um tribunal superior. Não há nenhuma evidência de que o advogado de Michael; Weitzman;  nunca fez tal tentativa, ou tinha planejado fazer. Michael ao pagar Dr. Chandle, estava praticamente garantido que os inimigos de Michael  retornariam em uma data futura, e foi exatamente isso que eles fizeram
Ou seja: devido  a esse “mau” conselho jurídico, hoje escutamos piadas como:
- Se ele não fsse culpado, ele não teria pago Chander.
Como a jornalista diz: talvez esse “conselho”, era fruto de seus inimigos.
Obs: Se lembram que Dr. Chandle teria supostamente, cometido suicídio após a morte do Michael?

Suicídio ou queima de arquivos?

Se realmente existe um plano para acabar com Michael, Dr. Chandle sabia da verdade.
E vale lembrar também, que o ex advogado do Michael, Peter Lopez, também morreu após a morte de Michael.
Afinal tais informações de ameaça e conspiração, estão sendo INVESTIGADAS somente agora pelo FBI. Na verdade, na minha opinião essas investigação é antiga, mas está sendo divulgada somente agora. Por isso Michael forjou a morte, e o FBI está divulgado isso somente agora, enquanto  ele a forjava a morte, com a ajuda da polícia, claro.

[CONT..]
Sneddon, Sr. e Sr. Garcetti não encontraram nada para indiciar Michael Jackson, ele teria sido processado e julgado pelas acusações criminais. O único problema que causou a resolução, foi a de que as crianças sob a lei da Califórnia não pode ser obrigado a depor contra a sua vontade, mas a lei não permite às autoridades punir as vítimas de crimes sexuais que se negam a depor. A razão pela qual eles não poderiam indiciar, foi porque o menino de 13 anos era a sua única testemunha, e sem sua colaboração não tiveram nenhum caso.
MEU DEUS!

Ataques da ADL ao Michael:

Em 1995, Michael lançou um álbum chamado HISTORY que continha uma música chamada “They Don’t Care About Us”, o qual começou bastante controvérsia dentro da comunidade judaica. Abraham Foxman, diretor nacional da Liga Anti-Difamação (ADL), queixou-se sobre o alegado anti semita da música. Foxman citou a seguinte letra como particularmente ofensiva: “Judia de mim, me processa, todo mundo me..”.
Michael respondeu enviando uma carta para Foxman explicando que a mensagem da canção era mostrar o ódio do racismo, o anti-semitismo e estereótipos, e não para atacar os judeus. Foxman não aceitou a explicação de Michael, e insistiu  que a música, e um vídeo de acompanhamento, fosse retirado do mercado. No final, Michael alterou a letra e filmou duas versões diferentes do vídeo.

Segunda tentativa de DA Tom Sneddon destruir Michael

Em 2003, DA Tom Sneddon começou a assediar Michael novamente, solicitado pelo inflamatório documentário de Martin Bashir, Living With Michael Jackson. Mas se você fizer um estudo profundo, irá perceber claramente que não havia nenhuma causa provável para ir atrás de Jackson.
A equipe de Sneddon não produziu uma prova, de que chegou perto do requisito constitucional da dúvida razoável. Claramente, o acusador Gavin Arvizo estava mentindo. Ele mesmo disse, o reitor da escola de Los Angeles alta, Jeffrey Albert, em duas ocasiões, que o Michael não o tinha prejudicado de alguma forma. Este saiu no julgamento, e destruiu o caso de DA no início. Permitam-me fazer uma pergunta básica. Por que Michael foi submetido a tal provação, quando o DA não tinha nada para apresentar sobre o abuso? Havia muitos acontecimentos estranhos durante o julgamento de Michael,  e ninguém percebeu que o Sr. Sneddon estava usando seu poder para perseguir Michael.
Mas francamente, não parece totalmente plausível que Sneddon, estava meramente tentando acertar uma velha conta om Michael. Normalmente os DA não julgam sem provas. Por que uma celebridade como Michael submeteu a tal provação, sem nada para apresentar ao Estado sobre o abuso sexual? Estamos de volta à crença de Geraldine Hughes, de que Sneddon e outros estavam  trabalhando mando de uma “poderosa força demoníaca.”
Na minha opinião, o Sr. Sneddon provavelmente sabia desde cedo que Gavin Arviz,  havia dito ao diretor da sua escola (Jeffrey Albert), de que Michael não tinha prejudicado. o Sr. Sneddon provavelmente sabia que ele não tinha nenhum caso. Mas ganhar não era aparentemente objetivo primordial Sr. Sneddon. Ele queria mais do que colocar Michael atrás das grades.  Sneddon sabia que essa cobrança ao Michael sobre abuso de crianças, era mais danos a sua carreira. Esse era o objetivo principal de Sneddon. Uma condenação teria sido mo “molho” para a destruição da carreira de Michael.

O Hateful Jay Leno

Embora eu tenha pouco respeito pela mídia americana, como alguém que acompanhou julgamento de Michael em 2005, eu tenho que dar a imprensa uma passagem talvez marcar um B-geral, para seguir o dia-a-dia de cobertura do julgamento de Michael. O caso em si era obviamente destinado a força de Michael no centro das atenções de uma forma extremamente negativa, embora o Sr. Sneddon não tinha absolutamente nenhuma prova, nenhuma testemunha credível, nada. Foi tudo de fumaça e espelhos, com um bêbado que o ex-juiz (o honorável Rodney Melville). Ao contrário da mídia eletrônica, a imprensa em geral, emprega uma equipe de mais sofisticado jornalistas e, naturalmente, eles estão preocupados com a manutenção da credibilidade entre seus leitores. Como se tornou óbvio que Sneddon estava processando Michael sem provas, a imprensa foi obrigada a relatar o processo de forma precisa a contragosto. Os chacais Real Media, da minha observação, foram as áreas não-notícias dos pontos de mídia eletrônica, a Lenos Jay tarde da noite e outros apresentadores de talk show, e cães de fofocas de Hollywood. Mas Leno foi sem dúvida o mais implacável.
Só alguém tão demente como Jay Leno, poderia pensar que pedofilia são  piadas legais.
Na verdade, o advogado de defesa de Michael; Thomas Mesereau-Leno;  intimou como testemunha de defesa, para dizer sobre o telefone estranhou que recebeu do Arvizo. Foi amplamente noticiado que Arvizo pediu dinheiro para Leno, tanto que Leno chamou a polícia para dizer sobre  chamada de Arvizo, mas sob interrogatório durante o julgamento por Mesereau, Leno disse: “Eu não pedi dinheiro nenhum, nem eu enviei qualquer coisa.” Leno também indicou que ele não tinha contato com a polícia. Francamente, essa explicação não faz sentido. Por que a polícia não chamou ArviO? O garoto apresentou uma queixa contra Leno também?
“Muitas pessoas pensam que Michael pode ser suicida. Essa é a última teoria. Ontem à noite ele engoliu, uma garrafa inteira de Chewables Flintstone”. – Jay Leno
Algumas pessoas fazem qualquer coisa por um dólar.
ÚLTIMA VONTADE DE Michael Joseph Jackson:

Michael Joseph Jackson, um residente do Estado da Califórnia, declaro que este seja minha última vontade, e não decido revogar todos os testamentos e codicilos feito antes por mim.

Fitas onde Michael fala sobre as ameaças de morte:

Fitas de 2003 revelam que Michael confirma, o envolvimento de alguém próximo a ele com a máfia italiana.

TRÁGICAS gravações de Michael Jackson, em que ele implora por ajuda e teme por sua vida, foi sido revelado pelo The Sun. As fitas foram entregues à jornalista Daphne Barak E.U. depois que ela escreveu um livro sobre o vício da celebridade.
Muito estranho isso porque essas fitas já haviam sido divulgadas em julho/2009 mas não na íntegra, e o interessante é que essa Jornalista depois consegue acesso a fita completa, alegando que não pagou nada por elas.
Ms Barak disse ao The Sun, que tinha sido passada a ela por amigos, e que quis manter o anonimato, para ilustrar como a estrela parece estar sofrendo os efeitos de uma dependência de remédios, mais de seis anos antes de sua morte em junho passado.
Dependência de drogas?
Pelo amor!
Ele está implorando por ajuda,  diz que está sendo ameaçado, e isso é efeito de drogas?
O engraçado é que essa fita deveria estar nas mãos da polícia, e não nas mãos da midia.
Porémmm, vale lembrar que toda vez que Michael pronuncia o nome da pessoa que ameaça ele, a fita toca o *Piiiiiii, para não divulgar o nome. Isso acontece, porque tem uma investigação aqui.
Vale a pena lembrar sobre estas mensagens:
“É Michael chamando. É muito importante, eu quero que o 150 estejam em uma conta para mim, porque eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que Piiiii* ainda está tentando sabotar de mim, e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora eu quero me afastar por um tempo, onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude, me ajude. Nós somos irmãos “.
“É Michael, e são 4:30 da manhã aqui, é por isso que eu estou muito sono (risos). Eu estou muito desgastado, mas por favor verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio mais neste homem. Achamos que ele é ruim, nós pensamos que ele é da máfia italiana. Por favor , temos de ser mais esperto do que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero estar longe. Eu não quero estar em Neverland agora. “
“Se você receber essa mensagem me ligue imediatamente em 805 *** ****. O que eu quero falar com você é muito secreto. Eu preciso de um banco alemão ou suíço”
Palavras-chaves: ameaças, ELE (sexo masculino), planos de fulga, banco no exterior, dinheiro, medo, máfia italiana, urgência”
Atenção!
Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

Abe Foxman – Abrahan Foxman

Nascido na Polônia, Foxman foi salvo do Holocausto por uma babá polonesa católica, que o batizou e levantou-o como seu filho durante vários anos. Ele finalmente se reuniu com seus pais depois de uma luta de custódia amarga, e a família se estabeleceu no Brooklyn em 1950. Foxman participou de City College e Universidade de Nova York, antes de se juntar a Lei Anti-Defamation League em 1965, ele foi nomeado diretor da organização duas décadas depois. Fundada em 1913 para combater os maus tratos dos judeus, a ADL tinha ganhado uma reputação por sua ampla defesa dos direitos civis durante os anos 1960 e 70. Foxman deslocou o mandato da organização, a reorientação da ADL sobre o combate ao anti-semitismo, a criação de bases de dados de odiar brancos e os grupos neo-nazis e, talvez mais notavelmente, seu treinamento de incêndio em figuras públicas a quem ele via como ofensivo ou insensível aos interesses judaicos . Ele perseguiu Michael Jackson (para a inclusão de letras de músicas anti-semitas em uma canção) e Jesse Jackson (Nova Iorque, para descrever como “Hymietown”) e repreendeu George W. Bush (depois que ele sugeriu que judeus não iam para o Céu).

Judeus na visão de Michael Jackson:

Michael  apelidou os judeus de sanguessugas, em uma chamada telefônica divulgada esta semana.

Embora o seu advogado, tenha defendido o cantor das acusações de anti-semitismo.
Datada de 2003, a chamada foi transmitida na estação televisiva norte-americana ABC, e já levou a comunidade judaica nos Estados Unidos, a exigir um pedido de desculpas oficial. Tudo porque, numa mensagem deixada no registro de chamadas da sua antiga assessora Dieter Wiesner, o cantor afirma: “Eles [judeus] sugam [as estrelas] como sanguessugas. Eles começam com a pessoa mais popular do mundo, fazem muito dinheiro, compram uma grande casa, carros e tudo e depois acabam na falência. É uma conspiração. Os judeus fazem isso de propósito”
Brian Oxman, advogado de Jackson, ele próprio judeu, insiste que nunca sofreu na pele comentários semelhantes: “Trabalho com a família Jackson há 15 anos, sou judeu e nunca presenciei um acto anti-semita por parte dele, ou da sua família”. O advogado concorda porém, que se trata da voz do cantor na mensagem telefônica.

Mottola – A Máfia Judaíca.

Tommy Mottola é o ex-CEO da Sony Music Entertainment. Em 2002, Michael Jackson falou sobre a Sony e Mottola, culpando-os para sabotar o sucesso de seu álbum “Invincible”, de deliberadamente não promovê-la. Michael foi ainda mais longe, e chamou Mottola de um “demônio” e “racista”. As consequências resultou em Mottola renunciar o seu cargo na Sony, por causa dos danos que Michael pode ter causado à reputação da empresa.
A história de Mottola foi colorida e variada, ele tem sido associada a cumplicidade do desaparecimento de cavalos de corrida, contribuindo para a queda de Walter Yetnikoff,  e os rumores de que seu pai pode estar envolvido com a máfia judaica .
Em junho de 1993, Tommy casou com o então cantora jovem Mariah Carey. No mesmo ano, ele começou a ter problemas de gestão com Michael Jackson, cuja E.U. vendas foram caindo constantemente, em parte devido às alegações de abuso sexual, bem divulgado a partir de Jordan Chandler. “Eu sabia que esse, era sempre o seu problema”, afirma um assessor de Mottola que ouviu Tommy dizer a Michael, quando este foi pedir um cheque de US $ 30 milhões, e uma declaração de apoio da Sony. “Mas é melhor você parar com essa m**da. Está ouvindo Michael? É melhor vc parar! “ Mottola nega ter dito qualquer coisa do tipo.
Atualmente, Mottola é casado com a cantora mexicana Thalía. Desde sua saída da Sony em janeiro de 2003, Mottola comprou os direitos da Casablanca Records, e tem construindo um novo entretenimento de branding, e gestão da empresa. Neste artigo que apareceu em uma edição de 1996 da revista Vanity Fair, Robert Sam Anson escreve sobre o menino de origem improvável do Bronx, sobre o início da indústria do entretenimento, e suas alegadas ligações à máfia.
As perguntas continuam chegando. Mesmo agora, com o Ahmets, Irvings, Dougs, Davids da indústria atesta seu personagem, Tommy e seus métodos são ainda a fonte de nervosismo. Ele disse que sua amizade com traficantes é mais do que passar, que ele emprega ameaças, bem como adulação, e que ele é mesmo um conhecedor sobre cavalos de corrida. (Tommy nega todos os três.)
Teorias sobre a escolha de Tommy,  para uma empresa corporativa abundam. Um dos mais populares alegam que tinha algo a ver, com a sua ampliação de círculo de amigos íntimos, que já incluiu Morris Levy (dono da maior rede de lojas de discos, e um associado de longa data da família mafiosa Genovese), bem como Padre Louis Gigante, um dos investigados que diz que ele introduziu Tommy ao seu irmão Vincent, mais conhecido como chefe da máfia “Vinnie do queixo.”
Tommy sempre fez o papel de bandido muito bem,  e é amplamente lembrado:

“Ele era capaz de fazer o que tinha que ser feito, mesmo que isso fosse algo desagradável”

Diz o publicitário Richard Gersh, que teve Tommy como um cliente, depois que o homem da música jovem mudou o nome da sua empresa de gestão de Don Tommy, para mais decoroso de Campeão Entertainment. “Se houvesse pessoas que Tommy tivesse de se livrar, ele o faria sem pensar duas vezes. Ele apenas dizia, ‘Nós estamos fazendo uma mudança. Você está fora. “Imediatamente, eu tinha a sensação de que esse cara, ia ser muito bem sucedido na indústria do entretenimento. Nem que fosse necessário injustiças, a quem quer que seja”
bouche pendante bouche pendante

Dileo e Randy Philips: mentiras e contradições

Michael  queria fazer 10 espetáculos, e não 50:
Randy Phillips, disse em 13 de março: “Ele me chamava o tempo todo, falamos Quarta à tarde (11 de março) e ele disse (zombando voz MJ)” RANDY RANDY NÃO QUERO MAIS SHOWS, não dá mais “. AEG adicionou mais 20 shows depois disso!! Randy diz que Michael, quando ouvi que ele tinha que fazer 50 shows, começou a chorar. Randy diz que se perguntou, qual foi o verdadeiro motivo pelo qual Michael estivava chorando. Foi por que Dileo eTHOME, estavam trabalhando juntos? Thome estavam colocando um círculo em torno do Michael. As assinatura de MJ, o roubo das fitas de segurança, tomada de decisões, etc

Discovery Channel:

A emissora fez um documentário sobre as “Máfias”, e relatou sobre a origem de cada uma. E o mais incrível disso tudo, é quando ele falam Máfia mais conhecida do mundo!
Acompanhem comigo:
O canal Discovery Civilization fez um especial sobre gangsters e mafiosos. Em 2007, o FBI descobriu um esconderijo de uma família mafiosa. E entre vários documentos encontrados, acharam um bastante interessante:
Os 10 mandamentos da máfia.
Todo mafioso que faz o juramento e entra na “família” ,tem que se comprometer a cumprir com as ordens do chefe,  e sua vida é toda dedicada ao crime ( ganhar a maior quantidade de $$$$$ possível para a “família”, não para si).
O documentário fala também sobre a tradição da máfia na Itália e as famílias mafiosas mais famosas.
E o que isso tem a ver com MJ?
Uma das famílias mais famosas da Máfia é a Gambino, e também o AL Manik ( ex amigo do MJ), que segundo notícias foi o sucessor de Meyer Lansky ( um dos papas do crime organizado). O documentário mostra a origem dos grandes mafiosos, e mostra o perfil de um dos chefes na década de 90 da família Gambino, o Jonh Gotti.
Uma das coisas mais surpreendentes do documentário é que na década de 80, você tinha que ser descendente do mafioso para entrar no crime, ou ser de confiança, mas para ampliarem o mercado do crime, muitos “de fora” acabavam entrando nas “famílias” para que o lucro fosse cada vez maior.
Foi através disso, que o FBI se “infiltrou” no mundo da máfia e conseguiu prender muitos desses gangsters.
Mas para entrar nas “famílias”,o homem precisaria fazer um pacto e ser aceito pelos chefes das principais famílias mafiosas.
Muitos ex- mafiosos que dão depoimentos, disseram que quando se entra pra máfia não tem volta. Se vc deslizar, está morto. Então esses ex-gangsters que depoem no documentário, foram presos e conseguiram a Liberdade através do SERVIÇO DE PROTEÇÃO A TESTEMUNHA
Esses ex-mafiosos denunciaram os membros, e chefes de várias famílias mafiosas e o FBI OS DEFENDIA.
Eles OBTERAM UMA NOVA IDENTIDADE E MUDARAM DE MORADIA. Tudo isso porque contribuíram para o FBI prender esses criminosos.
Obs: Michael nos créditos do DVD “Ones”, agradece Malnik, o padrinho de Blanket, e suposto integrande da Máfia.
Michael foi enganado? Temos uma grande conspiração aqui? É dessa conspiração, que Joe fala em seu livro?
InseguroInseguro

[CONT..]

Arquivos do FBI, e as ameças de morte para o Michael:

Arquivo número: 9a-LA-142276
Na própria página diz que o FBI, prendeu o cara que estava ameaçando Michael Jackson.

O crime organizado / Show Biz / Família Jackson e o Catálogo dos Beatles

Em 1995 MJ fundiu ATV, que possuía cerca de 4.000 músicas, incluindo ” companhia Northern Songs “, que foi iniciada pelos Beatles, e teve cerca de 250 das suas canções , Michael comprou ATV por 48 milhões de euros em 1985 com a Sony. Ele é dono de metade do catálogo ATV. Estima-se que vale mais de 1 bilhão de dólares,  e aumenta substancialmente seu valor todos os anos. Ele inclui cerca de 250 músicas dos Beatles , assim como canções de Elvis, Bob Dylan , Joni Mitchell , Stevie Nicks , Mariah Carey , Neil Diamond , Little Richard , The Pointer Sisters , entre outros.
Como qualquer um que esteja familiarizado com o negócio da música, e do negócio do entretenimento em geral, sabe que é permeada pelo crime organizado. A corporação de entretenimento mais poderoso na maior parte do século 20 foi MCA (Music Corporation of America ), que possuía fotos Univeral Studio. Também é ilegalmente controlado todos os filmes e entretenimento, através da máfia ilegal exclusiva executada no controle, sobre a reserva de talentos empresariais. MCA foi iniciada por uma máfia ligada a um cara de Chicago, e foi  essencialmente de propriedade do Mafioso de Cleveland, Meyer Lansky , etc , através das suas frentes nos negócios Jules Stein e Lew Wasserman.
Desde então, ACM passou por vários proprietários ligados ao crime organizado, incluindo Matsushita, Vivendi, Seagrams , e fundiu-se com inúmeras outras empresas como a NBC Universal.
O ponto é que o negócio da música e entretenimento com o crime, tem sido controlada por um longo tempo. Uma coisa que eles fazem às celebridades é extorquir -los. Eles pedem dinheiro , pagando empregos para não fazer nada, fazer alguns filmes em demanda , etc. Se você não ir junto com eles , no passado,no presente e no futuro, você pode não ter registros, você poderá ser espancado. Depois eles vão tentar arruinar sua carreira, e depois tentar um assassinato. A advogada que tem sido a força motriz nos casos de abuso sexual , Barry Rothman é mencionada nos livros sobre a ligação da máfia como um advogado da MCA .Em um deles há uma entrevista com um mafioso.

Ele fala sobreseu trabalho, que era para extorquir dinheiro das celebridades , incluindo Dionne Warwick e Michael Jackson.

Disse que Michael não queria pagar, não muito tempo depois começou o caso de abuso infantil, por um rapaz que devia os montes de dinheiro pra mafiosos com dívidas de jogo (Evan Chandler), e com o auxílio de um ex- advogado da MCA.
Conseguem me acompanhar?
TUDO ARMADO, PARA EXORQUIR O MICHAEL!
Por isso, ele pagou o dinheiro para Evan Chandler.
Em algum momento, eu disse que era brincadeira? ChorandoChorando
[CONT..]
Isso é sério!

Isso é um artigo Entertainmet Weekly, onde Mariah Carey fala sobre Tommy Mottola, seu ex-marido:
Mariah Carey escolhe suas palavras com cuidado, pois ela está propensa a não falar. Sobre o tema do seu casamento , o indireto é compreensível à luz da atenção . O artigo, cheia de recusas do magnata do registro, pintou como um obsessivo, controlando a Mafia a que tinha transformado a Cinderela em Rapunzel dentro de sua mansão.
“Deca Records e a Juke -Box, uniram -se em 1934, esse é o verdadeiro ponto de partida , mas o principal foi quando Frank Sinatra e seus “amigos “, começaram a Reprise Records, em 1960, se tornando parte da Waner Music . ” The Boys ” , na Flórida e em Nova York.  E a “MCA”, se tornou a MCA Universal . Essa história não pode ser escondida , por causa do Moe Dalitz , Melvin Belli e Meyer Lansky ( MÁFIA INDÚSTRIA MUSICAL ). Todos desempenham um papel na história da família de Jackson dentro da máfia. Warner Chappell Music / divisão que gerencia o catálogo MiJac para a Família Jackson .
Toda a família foi vítima?

Catálogo dos Beatles

História de Michael Jackson. Linda Deutsch, repórter-chefe legal, da agência de notícias da Associated Press:
“Em 2002, Jackson lançou uma briga pública com então chefe da Sony Music, Tommy Mottola. Jackson, estava com as vendas baixas e alegava falta de promoção do álbum “Invincible”, acusando Mottola de ser racista, dizendo que estava “quer dizer, ele é um racista, e ele é muito, muito diabólico. Os executivos falaram em defesa  de Mottola e Sony, e chamaram suas “declarações de ridículas maldosa e danosa”.
Do The New York Times: Tim Arango e Ben Sisário, 26 de Junho de 2009:
Vida de Jackson nos negócios, como a sua vida pública era uma massa de contradições desconcertantes. Ao contrário de muitos artistas, ele era um negociador afiado e investidor perspicaz – em 1985, ele tirou uma dos grandes negócios na história da indústria musical quando ele comprou os direitos de publicação para o Beatles catálogo em $ 47.5 million dollar.
Hoje é parte de uma coleção de canções vale mais de US $ 1 bilhão, e de propriedade, em parceria com a Sony.
Dan Harris da ABC, em Junho de 2009:

“O investimento de Michael Jackson no Beatles ‘ catálogo foi um dos golpes mais brilhantes em toda a história da música “, Sisario disse à ABC News. “A história diz que um dia na casa de Paul McCartney foram jantar e Paul mencionou casualmente que a maneira de fazer dinheiro no negócio da música é através da publicação “, repórter do New York Times música Ben Sisario disse à ABC News. “Michael teve coração”.
Assim, sempre que querem jogar no mundo uma canção dos Beatles em uma estação de rádio, tem que pagar para o Sr. Michael Jackson. Uma situação totalmente intolerável para a máfia global.

Herança Judáica na Indústria do Entretenimento:

Os judeus são muito atraídos para uma exploração empresarial, da cena cultural e Black music/ jazz.
Como observa Burton Peretti:
“Além dos perigos da multidão ( organização do crime ) , a exploração enfrentada pelos músicos de jazz era bastante típico para esta época ( anos 1930 e 1940 ). Jazz , como menestréis , antes disso, veio sob o controle de promotores de profissionais que buscaram para tornar rentável a música. (Eles adaptaram), a técnica da publicidade, música e uniram alguns promotores , como Joe Glaser ( Louis Armstrong , que conseguiu nos anos trinta ) eram sócios do crime organizado, que deixaram o submundo quando a proibição foi revogada . Glaser , aparentemente, tinha supervisionado lucros de Al Capone no Café Sunset e uma rede de prostituição , antes que ele se tornou gerente de Armstrong em 1935. Muitos promotores mais , no entanto, eram veteranos de Tin Pan Alley , a indústria de Manhattan publicação da canção , incluindo Irving Mills , um ex-vocalista e compositor que conseguiu Duke Ellington e outras bandas de black dos anos trinta.
” vaudevillians judias na virada do século, popularizou o que é agora um pouco discutido e mal desempenhado no local , conhecido como ” coon gritando “. Tentando entrar no negócio do entretenimento , estética [ empresários Tin Pan Alley " ] foram circunscritos em um ambiente com veemência antiblack, e xenófobas. Com música e capas ilustradas, proliferaram imagens difamatórias dos negros codificados canções caluniosas . Por exemplo, a palavra ‘ N ‘ e inferências associadas foram expedidos em palavras como ” mamãe , menino de mel ‘, ‘pickinniny , chocolate ‘ , melancia ‘, ‘ gambá, coon “e os mais prevalentes . [ Especialmente conhecido judeu chamadores " coon "incluiu Sophie Tucker, Stella Mayhew , Fanny Brice , Anna Held, Eddie Cantor, e Al Jolson.
Glaser corria o Associated Booking Corporation, muitas vezes, " o agente exclusivo para muitos dos artistas top preto. Ele se tornou um colaborador próximo, de muitas das principais figuras do submundo de Chicago e Nova York, a quem ele conheceu através de sua agência de reserva de banda ". MOLDEA [ , p. 14] Glaser foi um parceiro no início da empresa , com eventual chefe MCA Jules Stein. Em 1962, a máfia ligada ao advogado Sidney Korshak , também judeu , assumiu o controle da empresa ABC. McDougal , [ p. 141] Mills e Paddy Harmon , o dono de Dreamland Chicago ‘s Cafe “, procurou e ganhou fama espúria, como Mills teve parciais de crédito para muitas composições Ellington e Harmon patenteado e deu seu nome a uma trombeta mudo que tinha sido muito popular entre Joe Oliver e outros jogadores negros “. Peretti [ , p. 148]
O rip-off de artistas negros era uma norma para a época. Como Al Silverman observa no caso de Fats Waller :
“Em seu tempo Fats escreveu as melodias de mais de 360 canções. Não é que muitos levam o seu nome , hoje, infelizmente, porque quando o dinheiro era necessário que ele escrever a música, e vender todos os direitos de personagens sem escrúpulos deTin Pan Alley “. SILVERMAN [ , p. 129-130 ]
“Essa prática do show business faz partes de corte. Em 1920 e 1930  observa o diretor da Apollo do Harlem ‘s Night Amadores, Ralph Cooper, “já existia no direito através dos anos cinqüenta e sessenta”. Sua amargura ainda existe, entre muitos artistas do presente dia – a amargura do roubo de suas músicas , seu som , seu talento. ” COOPER , [ p. 199]
A comunidade judaica , é claro, não está confortável com esta história. Como judeu autor Neal Karlen descreve uma representação, Africano-Americano da hustler música judaica :
“No melhor filme de 1990 Mo ‘ Blues, de Spike Lee criado um retrato incrivelmente astuta se anti- semita do Moe Flatbush ficcionais , a intenção do proprietário judeu avarento clube na burla jazzmen preto. A fuinha , iídiche , jorrando Moe , interpretado por John Turturro , Foi aparentemente retirada diretamente das páginas da arenga anti- semita Os Protocolos dos Zions “. KARLEN [ , N., 1994, p. 145]
A exploração do produtor -agente judaico de artistas negros no ritmo era rápido e blues dos anos 1940 e 1950 (e posteriormente ), era predominante e generalizada, consolidando uma hostilidade Black , entre muitos judeus a seus controladores financeiros para os dias atuais. Os empresários seguinte judeus estavam entre aqueles que fundaram as gravadoras , principalmente com o talento Black : Herman Lubinsky ( Savoy Records) , a família Braun (Deluxe Records) , Hy Siegal , Sam Schneider e Ike Berman ( Apollo Records) , Saul , Joe, e Jules Bihari (Modern Records) ; Art Rupe ( Specialty Records – seu maiores sucessos foram as de Little Richard ); Lev, Edward, e Ida Messner ( Philo / Aladdin Records) ; Al Prata e Fred Mendelsohn (Herald / Ember Records) ; Paulo Lilian e Rainer ( preto e branco Records) , Sam e Hy Weiss (Old Towne Records ; Sol Rabinowitz ( Baton Records – Rabinowitz se tornou vice-presidente da CBS Internacional ) e Danny Kessler (chefe de OKeh Records , uma “sucursal” barato da Columbia Records). Nathan Sydney controlava tanto o Rei e gravadoras Federal e Florence Greenberg , quanto a propriedade da máfia de influência Scepter Records ( com a Shirelles e Dionne Warwick.
“Durante a década de 1960 , Warwick ganhou fama cantando [ judeus ] composições de Burt Bacharach- Hal David , como ” Walk on By “e” I Say A Little Prayer “. Em 1985 , ela teve um retorno breve com outra canção de Bacharach, ” That’s What Friends Are For “, cantada com Elton John, Stevie Wonder e Gladys Knight. “) [ CNN, 5-13-02 ] “Os analfabetos, “Hy Weiss de Olde Towne disse uma vez sobre seus artistas de gravação, “eles acabaram de comer baldes na Delancey Street , se não fosse para nós. “  Outro empresário judeu, Maynard Solomon , intitulado outra gravadora proeminente folk -oriented, Vanguard, que contou com Joan Baez , Buffy St. Marie , Eric Anderson, entre outros. Outro rótulo folk , em Chicago, Flying Fish , foi fundada por Bruce Kaplan. Judaica popular performers musicais são muitos e variados , incluindo os Beastie Boys ( “amplamente criticado por sexo e glorifica a violência “) [ ANDERSON, 1991, p. 173] , Bette Midler , Billy Joel , Barry Manilow , Randy Newman , Carly Simon ( um dos herdeiros da fortuna da casa de Simão , Schuster publicação) , Helen Reddy, Lesley Gore, David Lee Roth do Van Halen, Lou ( “Take a Walk on the Wild Side “), Reed, Bell [ , I, 6-1-93 , p. 12] e da Serra Leslie [ Weinstein West] . Donald Fagen co- fundada Steely Dan . Marty Friedman do Megadeth é judeu , como Peter Green do Fleetwood Mac, Marty Balin do Jefferson Airplane , Marc Knopfle do Dire Straits , Paul Stanley (Stanley Eisen ) e Gene Simmons ( Chaim Whitz nascido em Haifa, Israel ), do Kiss, Perry Farrell (Perry Bernstein , filho de um comerciante de diamantes ), de Jane’s Addiction, Kevin DuBrow (vocalista do Quiet Riot de chumbo) , Slash do Guns n ‘Roses , Geddy Lee ( de Rush – nascido Gar Weinrib Lee ), Eric Bloom ( cantor de chumbo Blue Oyster Cult ) , Robbie Robertson, Warren Zevon , Jeff Beck, Mick Jones ( do Clash ) , Gavin Rossdale ( cabeça de Bush), Jay ( Blatt ) e os norte-americanos , Marc Bolan do T- Rex, Manfred Mann ( Lubowitz ) , Norman Greenbaum, Phranc (um cantor judeu lésbicas ) e Howard Kaylan e Mark Volman das tartarugas . E assim por diante . interesse judaico nas notas sujeito que a mãe ukelele enraizada Tiny Tim era judia, mãe de Donovan era judia , o pai de Cyndi Lauper é judeu , a mãe de Country Joe McDonald’s é judeu, pai Twisted Sister’s Dee Snider era judeu e assim por diante . JEWHOO [ de 2000, Boucher ; , G., 4-17-01 , p. 62; TAYLOR , L., 12-27-00 , p. F5 ]] Mesmo os de 1998 ” Eurovision Song Contest vencedor ” – apresentando um evento visto por 100 milhões de pessoas em 33 países – foi israelense transexual Dana International, nascido Yaran Cohen ).

La Toya / Jack Gordon – Conexão com a Máfia

Jack Gordon é mais conhecido como ex-manger/marido da infame de LaToya Jackson. Mais tarde, ela o acusou de controle mental, e abuso físico durante os 11 anos que estavam juntos . Gordon morreu em 2005, aos 65 anos. LaToya ainda enviou um especialista em segurança para o seu enterro para confirmar a sua morte, pois ela sabia que ele tinha falsificado a sua morte antes.
Oi? O ex marido da La Toya, já tinha forjado a morte?
WTF!!!!!!!!!!!! c'est hallucinantc'est hallucinant
[CONT..]
Quem foi Jack Gordon, e qual o papel que ele teve na Família dos Jackson? Vamos primeiro dar uma olhada, na sua vida antes da La Toya.
Jack Gordon nasceu em Springfield , Illinois, em 10 de novembro de 1939 . Seu pai era Abraão Gordon, um imigrante russo, e sua mãe era Faye Stein, um nativo de Illinois de origem judaica. Qual dos anos de formação de Gordon ? Não muito é conhecido publicamente , temos de avançar rapidamente para a década de 70 , quando ele já tinha 30 anos. Neste momento , ele tinha um negócio arcade no Circus Circus , em Las Vegas. Mais tarde , tornou-se proprietário de duas casas de massagem na Califórnia. No final dos anos 70 , foi relatado que dois de seus parceiros de Las Vegas tinham sido assassinado e que ele era o principal suspeito.
Em 1979 , Gordon teve problemas com a lei novamente. No ano anterior, ele tinha oferecido Harry Reid , o então presidente do Nevada Gaming uma comissão de US $ 12.000 para aprovação de duas máquinas de jogos novos para o uso do casino. Gordon acredita que os novos jogos vão dar mais de US $ 100 milhões em lucro.
Reid notificou o FBI e agentes a gravarem uma reunião com Gordon em seu escritório. No ponto em que Reid perguntou: ” Este é o dinheiro? “agentes do FBI invadiram o escritório para prender Gordon. Ele foi condenado por formação de quadrilha junto com o vendedor Joe Daly,  e sentenciado à prisão por seis meses.
Na década de 80, e provavelmente através de conexões mútuas em Las Vehas, Jack Gordon tornou-se associado com Joe Jackson. Em 1987, o relacionamento se firmou com Gordon e Joe Jackson, por trazer ele como co-gestor de sua filha La Toya Jackson.
Como que Joe permite isso? Não sabia que o cara, tinha sido acusado e preso por duplo homicídio?
Atenção aqui!
Em dezembro de 1993 , Gordon organizou uma conferência de imprensa em Tel Aviv, onde LaToya leu um comunicado dizendo ao mundo, que acreditava nas acusações de abuso sexual contra o seu irmão Michael. Ela afirmou : “Eu não posso e não quero ser, um colaborador em silêncio de seus crimes contra crianças … Esqueça o superstar , esqueça o ícone. Se ele fosse qualquer outro homem de 35 anos, que estivesse dormindo com os meninos , você não gostaria desse cara. “Gordon afirmou que LaToya tinha prova , que ela estava disposta a revelar para uma taxa de US $ 500.000 , o que provocou uma guerra de lances entre E.U. e tablóides do Reino Unido. Um acordo nunca foi feito , assim como LaToya que trouxe a prova a tona.
E tem fãs que ainda dão créditos, para as coisas que a La Toya fala.

Dooo!Dooo!
Gordon tem sido descrito como um ” cara de feira “com uma missão , ele queria que seus clientes gastassem tanto dinheiro, quanto possível dos seus 15 minutos de fama . Ele certamente teve uma carreira muito colorido, e muito provavelmente fez uma vida decente , de todas as promoções que ele fez.
Quanto a LaToya , após seu divórcio de Jack Gordon, ela acabou indo de volta para a família e se isentou de toda a responsabilidade por suas ações, declarando que Gordon teve seu totalmente controlada e lavagem cerebral. Ela alegou que ele teria ameaçado tentar matar o irmão Michael e sua irmã Janet, se ela não seguisse suas ordens.
MEU DEUS!

Em uma retrospectiva LaToya deu entrevista a um canal de televisão holandês, onde alegou que Gordon tinha um monte de amigos na Mulberry Street de Nova Iorque, e que tinha visto um monte de coisas para fazer sentir a sua certeza, de que ele iria realizar suas ameaças. Ele tinha ligações com a máfia.

Ele tinha ligações com a Máfia!

Em sua autobiografia, LaToya revela que seus pais Joseph e Katherine criou seus filhos em um ambiente muito rígido, nunca permitindo que eles se socializar com os amigos fora da casa. Ela escreve: ” Ele [ Joe ] baniu o mundo fora da nossa casa, até a nossa casa se tornar o nosso mundo “. Este controle patológico foi exercida sobre as crianças , mesmo na idade adulta adiantada .
Gordon sabia que muitas pessoas influentes no mundo da música , cinema e política, e ele estava ligado a ambas as famílias Genovese e Gambino , duas principais famílias mafiosas de Nova York . Em 1994, durante o curso da investigação poderoso gângster de Nova York James ” Little Jimmy ” , um membro da família Genovese do crime, adquiriu uma escuta do FBI, que interceptou conversas entre o bandido e Gordon. Gordon foi descrito pelo FBI como um “associado” da família Genovese , que pagou a quadrilha , pelo menos, 1,5 mil dólares por mês durante dois anos para “proteger” Latoya de assédio dos mafiosos rivais.
Gordon também disse ter utilizado, os serviços do advogado de defesa contra o crime organizado. E o  atual prefeito de Las Vegas, Oscar Goodman, que tem uma longa história de conexões da máfia.
Como pode um cara com esse acesso, ganhar um fundo para a família Jackson? Tanto quanto sabemos, Joe Jackson introduziu a sua filha e fez dele Jack Gordon seu gerente . Jackson era uma pessoa extremamente ambiciosa. Ele teria ligado em rede com muitas pessoas na indústria do entretenimento, em seus esforços para levar sua família para o topo. Jack Gordon não pode ter sido um jogador fundamental em um grande negócio ,e que ele provavelmente não chegou a desempenhar um papel muito influente na rede da máfia, mas tinha a ambição suficiente e rua para saber com quem falar, e como ganhar a entrada na vida das celebridades. É sabido que, para chegar à frente na indústria da música , você precisa estar com as pessoas certas, e as pessoas certas não são necessariamente sempre justos.
Gordon e LaToya usaram seu nome de família para fazer um dano irreparável à reputação de Michael Jackson. Ter sua irmã declarando publicamente que ela acredita que você é um molestador de crianças, é algo que você não se recupera de forma muito fácil. Gordon organizou o evento em Tel Aviv apenas por dinheiro, ou ele estava trabalhando para alguém ?

Não é nenhum segredo que havia muitos interesses ocultos em descoroar o Rei do Pop , as acusações de molestar crianças em 1993 foi o primeiro, de uma longa série de esforços para destruí-lo.

Agora vamos entrar em um assunto delicado, e peço a sua atenção em dose dupla.
Falei no começo do post, sobre o Frank Gambino. O cara que fez ameaças para Michael Jackson, e que denotou uma paixão doentia por Janet Jackson.
Em sem Blog, ele se defende das suas acusações.

O perseguidor de Michael Jackson se defende:

“Eu não sei, mas se eu realmente me importei com as pessoas que não sabem como me sinto, eu iria procurar um advogado, porque meu processo Federal é sigiloso e se tornou de conhecimento público. No entanto o que aconteceu, já aconteceu e não pode ser alterado. Agora trata-se de uma história, uma parte de conversação. E o impacto que eu faço não é baseado em meu passado, mas a minha reação à atenção que está sendo focado em mim.”
Obs: Ele diz “impacto”.
OMG! Impacto com quem? Impacto é uma palavra forte, e normalmente não lembra algo bom.
Ele diz que o processo foi “quebrado”, mas mesmo assim não irá processar alguém.
Resumindo: quem cala, consente!
Garoto esperto!
“Eu admito que sou um pecador com uma mente independente, eu sou provavelmente um não descoberto engenhoso, e longe de ser burro. O calendário da atenção da mídia não poderia estar em pior momento, o qual eu estou tentando fazer alguma coisa positiva, mas o meu lado negro está a ser explorado.”
“Mas talvez algo de positivo pode vir do presente, como eu usar muitos chapéus. Estou trabalhando com alguns artistas no cenário musical, e escrevendo alguns roteiros que podem não dar certo, como resultado desta publicidade negativa. Quero dizer as pessoas podem se ofender com isso,  e me julgar ou procurar a verdade,  e quem sabe o que eles podem tropeçar”
Palavras-chaves:  Frank está no ramo da música = catálogo?
Frank já escreveu mais de 100 músicas.
“Em todo caso, eu gosto de escrever e escrevi vários artigos sobre Janet Jackson, Alicia Keys, João Gotti seniores e juniores, bem como artigos para Rev. Jesse Jackson, e eu toquei em um monte de matérias e toquei em um monte de questões.”
“Portanto, se você quiser ler sobre Michael Jackson e o Presidente Bush ameaçados por Frank Paul Jones em Zimbio.com, provavelmente, não será a página para se divertir, como vou focar coisas que importam, e não um monte de lixo que não será mais do que um pedaço de conversa, fofocas e boatos. Vou guardar esse material para outras páginas, de povos que prosperam em fofocas”.
Fofocas?
WTF!!
Sorry honey, você está nos arquivos do FBI.
Bem, eu decidi falar sobre isso, porque comecei a perceber que a Máfia começou a ser investigado pelo FBI, e sobre a hipótese de ter assassinado Michael Jackson.
É claro que isso, não é falado de forma aberta pelos demais site.
Por que?
Porque o foco o foco é Murray! O bode expiatório, segundo La Toya Jackson.
Ou seja: inocente!
[CONT..]
Em 26/06/2009, já corria a notícia de que Michael poderia ter sido assassinado pela máfia:
Ou seja, por mais remota que seja a possibilidade de ter se concretizado o ” ato ”, já havia boatos de que a máfia estava atrás dele.
Voltando aos Gambinos..
Eu tenho me perguntado, perante a isso:
- Por que o FBI está revirando arquivos de 15 anos atrás, que envolvem Paul Frank Gambino? Se o Michael morreu por overdose de remédios?

Resposta: PORQUE ELE NÃO MORREU!

- Por que Paul Frank Gambino está sendo investigado, em uma possível participação na morte de Michael, se o caso das ameaças já havia sido resolvido? E ele teria morrido por erro médico?

Resposta: PORQUE ELE NÃO MORREU!

- Por que o FBI está focando em Paul Frank Gambino, e não está investigando Murray?

Resposta: PORQUE ELE NÃO MORREU!

- Por que essas ameças de morte, fitas, arquivos, Mottola e cia, eram ocultados antes de Michael morrer? E somente agora tudo isso é divulgado?

Resposta: PORQUE ELE NÃO MORREU!

E essa “teoria” se concretiza mais na minha cabeça, quando percebi que os integrantes da Máfia Gambinos estão SENDO PRESOS!
Então eu parei, pensei, e falei:
- É hora de falar sobre isso no Blog.
Porque a Justiça começou a ser feita! E vendo que a Justiça estava fazendo a sua parte, essas coisas passaram a ser tornar muito interessantes, e como sentido.
E isso não é ALUCINAÇÃO!

14 membros da Família Gambino são presos:

Quatorze membros reputados da família do crime orgazinado Gambino, incluindo um chefe suspeitos foram acusados de crimes, incluindo homicídio, extorsão e tráfico sexual de um menor. Os soldados do Gambino “e associa prostitutas recrutadas em clubes de strip-tease, incluindo uma menor de 15 anos , e publicitados os seus serviços na Internet, de acordo com uma acusação formal aberta ontem em Nova York”. Os promotores descreveram o tráfico sexual, de um menor como um novo território criminal para a Máfia.
Preso: Anthony Vechoione, um reputado membro da família mafiosa Gambino, é escoltado em um tribunal de Nova York ontem. Ele é uma das 14 pessoas acusadas de crimes, incluindo o tráfico sexual de um menor
Os arguidos são acusados de dirigir prostitutas às nomeações, em Manhattan, Staten Island, Brooklyn e Nova Jersey, dividindo seus lucros com eles.
Eles também “fez a mulheres jovens disponíveis para o sexo para os jogadores de poker high-stakes ‘hospedado pela família, os documentos do tribunal.
Em entrevista coletiva, E.U. procurador Preet Bharara chamou a quadrilha de tráfico de sexo tanto uma “nova baixa” e um aparente “primeiro para a multidão.
Uma acusação também acusou Daniel Marino, um suposto membro do grupo dominante Gambino, de ordenar uma batida de prisão em seu próprio sobrinho, pois o sobrinho estava cooperando com o FBI.
Pistoleiros atraia a vítima para uma boate de Staten Island, em 1998, quando atirou por três vezes no rosto e nas costas.
Marino, 69, foi acusado em um segundo assassinato de um rival gangues de 1989. As acusações também incluíram extorquir empresas de construção, e execução de uma operação de jogo ilegal.

A renda ‘estilo de vida sustentado Marino pródigo “, os documentos do tribunal.
Doze dos suspeitos foram presos ontem, e um foi preso em 16 de abril. As autoridades federais ainda buscam Steven Maiurro, 31, de Staten Island, um fugitivo.  Acredita-se que est[a na área de Nova York, e considerado armado e perigoso.

O caso marcou o último de uma série de acusações, e processos que mutilaram a família Gambino, uma vez que o notório chefe John Gotti, o chamado Dapper Don, foi condenado à prisão perpétua em 1992. Ele morreu em 2002.
As autoridades federais disseram ontem que, embora o Gambinos agora mantêm um perfil mais baixo, eles ainda são 200 fortes e estão sempre explorando novas maneiras de permanecer no negócio.
"É ainda sobre como ganhar dinheiro ', disse Venizelos George, chefe do escritório do FBI de Nova York.
Marinho foi detido após a defesa não culpado. Após a audiência, seu advogado, Charles Carnesi, disse que seu cliente tinha sido liberado apenas na segunda-feira de um hospital de Nova York, onde ele havia ficado desde sexta-feira. "Poderia ser relacionados com o coração, acidente vascular cerebral relacionada," o Sr. Carnesi disse. Caso contrário, o advogado acrescentou: "Ele está incrivelmente com boa saúde."

Depois da morte de Michael, Frank Gambino passou a ser investigado pela "morte" de Michael Jackson

Jones em Multi-Níveis de investigações, devido à morte de Michael Jackson
Frank Paul Jones, cujo o apelido é Paulo Frank Gambino,  está sob investigação por um multi-nível das agências de aplicação da lei. Em 22 de Dezembro de 2009, a bomba caiu, quando a  TMZ.com liberou documentos do FBI, que contêm mais de 190 páginas de documentos da investigação sobre uma suposta conspiração por Frank Paul Jones, para bater Michael Jackson sobre o dinheiro em dívida de um negócio secreto, e uma pilha de 50% em sua propriedade.

Atenção aqui: o cara queria 50% das propriedades do Michael = catálogo?

Por que o FBI está investingando ele, logo após a morte do Michael? Michael não morreu por um erro médico?
Olhem os sinais!
Quando esta notícia bombástica surgiu pela primeira vez, parecia que o inquérito acabou, no entanto, após uma melhor observação dos acontecimentos atuais, parece que essa investigação está em curso desde o ano passado, e o que aconteceu foi que TMZ pegou a informação de que era uma em curso situação.
Jones, que foi encontrado indigentes pelo tribunal considera que eles estão tentando amarrá-lo para atividades criminosas para além da morte do Michael Jackson, e que ele foi interrogado ilegalmente, no Condado de Highlands, na Flórida. Depois de ter sido falsamente preso, Jones acredita que estão tentando tirá-lo, mas o problema é que ele já está baixo e para fora para a contagem. Como ele diz, "eu não tenho nada, mas uma casa de dois quartos pequenos ainda em provas e sou o agente de algum estabelecimento comercial, como eu dependo de incapacidade de viver." No entanto, o governo está usando ângulos de alta tecnologia, tais como escutas telefônicas e profunda cobertura agentes, bem como médicos e advogados para quebrar um código que não existe.
Jones afirma: "Eu conheço pessoas que fazem coisas ruins, no entanto, que não faz de mim um co-conspirador." Desde a correr com a lei, em 1991-94, ele nem sequer foi condenado por um delito, mas agora eles querem para tratar deste caso de uma DUI alegada como se fosse uma carreira criminosa. Jones acredita que as investigações que estão sendo realizadas agora são clandestinas, por várias razões e sente a caça às bruxas devem chegar a um fim.
Jones, que tem vários diagnósticos psiquiátricos, afirma ser um bi-polar que as ameaças que ele teria feito pode ter sido em conseqüência de sua doença e não Conexões Crime Organizado. Admitindo-se que ele pode ter sido obcecado com John J. Gotti e da Família Gambino e sim foi criado em Gambino território como uma criança, em Nova York. E, sim, seus pais podem ter se envolvido em atividades mafiosas Penal, bem durante a sua infância, mas isso não faz dele um co-conspirador ou um candidato lei RICO. Afirmando seus pais e John J. Gotti são falecidos, e ele não é responsável para saber o que ele sabe ou o que eles fizeram no passado.
Frank Paul Jones aka Frank Paul Gambino considera que estes desenvolvimentos recentes e interrogatórios em seus registros médicos e vida pessoal não é o trabalho da administração Obama ou Eric Holder o Procurador-Geral ou até mesmo o FBI neste momento. Este não é o trabalho do Serviço Secreto. Este é o trabalho de caipiras e intrusos tentando fazer um nome para eles.
Frank Paul Jones aka Frank Paul Gambino Productions e a Capstone Zulu Band, afirma uma vez por todas:

"Eu não tenho nada a ver com a morte de Michael Jackson, ou que eu acredito que ele está morto"

Oi? Como assim que ele acredita, que Michael está morto?
Isso deveria ser algo inquestionável!
OMG!
É aqui que entra o meu medo, porque se sabemos das coisas, imagina eles?
[CONT..]
O Governo Federal sabe disso, e essas investigações e interrogatórios são fúteis. “Eu amo a América e sou um cidadão cumpridor da lei e todo o dinheiro utilizado para investigar mim é dinheiro desperdiçado.”

Gambino diz: Obrigado a todos!

“..eu quero agradecer aos políticos, celebridades do entretenimento, e dos líderes dos direitos civis das maiores honras. Quero muito em nome do povo, agradecê-los especificamente para o transporte de nosso pedido de ajuda por postar o artigo sobre o meu apelo, em nome da NaQuila.
Obrigado a primeira-dama Michelle Obama, vice-presidente Joe Biden, o presidente Jimmy Carter, o presidente George HW Bush, o presidente George W. Bush e Bill Clinton, e o prefeito de Nova York e um amigo no coração, Michael Bloomberg, e eu digo ao presidente Peço desculpa se ofendo você, porque você não levar o meu trabalho.
Quero agradecer ao ministro Louis Farrakhan especialmente para mostrar essa preocupação forte e para a entrega de uma mensagem tão forte em um momento tão oportuno na minha vida. Obrigado reverendo Jesse Jackson, e eu espero que você encontrá-lo em seu coração para selar a aliança entre todos, como o ministro Farrakhan deu o primeiro passo em um processo de cura para o mundo, e obrigado reverendo Al Sharpton, o mais ativo dos três na arena pública.
A lista continua e você sabe quem você é na Califórnia e Nova York, e eu sinto a recepção em Hollywood. Deixe-me o nome dessas pessoas, porque são todos potências e merecem reconhecimento especial. Obrigado, P. Diddy, Damon Dash, Jermaine Dupri, Aaliyah, Monica, Victoria Gotti, Lil Wayne, Missy Elliot, Mariah Carey, Beyonce, John A. Gotti um vem para cima e escritor, ator e diretor de entretenimento, Ice T, Steve Harvey, DL. Hughley e meu Deus me agradecer. Lol!
Algumas pessoas não carregam este artigo como Janet e Alicia, as pessoas que eu escrevia sobretudo no passado, mas não há problema! É tudo de bom! Espero que me referi a todos, mas há mais, como posso esquecer do melhor jogador de basquete de todos os tempos depois de Kareem, sendo Magic Johnson
O que eu disse?

Que o governo é protegido pelo governo, para CONTROLAR  a música POP.

Por isso,  Frank agradece ao governo?
Ponto importante: Frank Gambino luta contra “A Nova Ordem”, o que podemos concluir com isso?

(silêncio)
Bem é isso, eu sempre acreditei que Mottola era a força de tudo, e por isso ele sempre foi o meu FOCO.
Os fãs do Michael sabem que ele é inocente, mas 80% da população o condena por isso.
Michael infelizmente teve que “morrer”, para as pessoas passarem a olhar as coisas com outros olhos.
Michael infelizmente assinou seu atestado de óbito, quando comprou o catálogo dos Beatles.
Olhando para a “morte” do Michael, eu me lembro SEMPRE da morte de outros visionários, como: John F. Kennedy, Martin Luther King, Harry Chaplin e etc.
Mas alguém em especial, vem logo na minha cabeça: JOHN LENON!
Supostamente Lenon foi morto, por alguém “louco” e com problemas mentais. Eu vejo a História se repetir com Michael, que era ameaçado por Frank Gambino que se diz “louco”, e com problemas mentais. Porém ele é esperto, para ganhar dinheiro como água. Por que nesta hora, ele não proclama a sua loucura?
Quem poderia condenar o assassinato de John Lenon, se na verdade se trata de um “louco”?
Teddy tem dito em público, que Michael havia dito que seria assassinato. Com base no fato de que Teddy acha que ele está vivo, o que você que Michael fez perante a isso?
Ou melhor:
- Por que somente TEORICAMENTE  Murray  está sendo ivestigando, enquanto os Gambinos estão sendo investigandos em OFF?
Mottola + Frank Gambino + Máfia = Catálogo!

“Eles me matariam por esse catálogo”, disse Michael

Isso não é Lenda Urbana, são fatos! São arquivos do FBI!!!
Outra coisa importante:
- Entende agora que Michael era cercado pelo perigo, por grandes forças do “mau”, e têm sérias razões para ter forjado a morte ?
Ele precisou fazer isso!
Fica aqui uma dica minha: na novela “Passione”, o personagem Totó supostamente está forjando a morte. Asism como Michael, ele não teve velório, e está tendo ajuda da Polícia.
Por que ?
Porque ele sofria risco de vida, nas mãos da esposa!
Viu como as coisas funcionam ?
É direito de Michael como ser humano.
Então eu pergunto:

- Michael Jackson está sob proteção policial, e fazendo parte de um programa de proteção à testemunha?

Sim! (minha opinião)
Agora, deixarei vocês debaterem  sobre isso..
Michael is alive!
Algumas informações foram tiradas, do Fórum de Neverland. Excelente Fórum!

Fonte : Mulheres LUxo