“Você estava chocado como nós estávamos em 06 de dezembro, quando Cascios revelou a Oprah, a família super secreta de Michael Jackson o qual ele visitava há 25 anos em Nova Jersey? “Eu não os conhecia”, diz Jackie Jackson para Andrea EUA Today Mandell, com o seu enrijecimento de vozsuave.
E você nunca tinha ouvido falar deles? “Não”.
Michael, é uma compilação póstuma que foi muito debatida entre os Jackson, que variam de colaborações com Akon, batidas para dançar como o Monster, gravada por Eddie Cascio e Jackson no porão da família. O antigo produtor de Jackson; Teddy Riley; apareceu na Oprah para defender a autenticidade das faixas.
Perguntei a Jackie o que ele pensa do álbum, ele sorri, fecha seus lábios e diz: “Eu amo isso”
Estando na frente de uma pintura enorme da vida de Jackson, onde os EUA hoje trará notícias exclusivas de amanhã, Jackie diz que ainda não é sobre a morte de seu irmão. “Às vezes não consigo nem acreditar, que ele não está aqui”, diz ele. “Mas ele está sempre por perto, porque não importa aonde eu vá, sua música está sempre ao meu redor.”
E as memórias das férias são particularmente doce.
“Ele adorava estar na neve”, lembra Jackie. “Ele adorava esquiar, ou a tentar aprender a esquiar. Ele nunca soube, porque eu acho que era muito perigoso com sua dança e coisas assim, ele não queria se arriscar e se machucar, mas ele adorava a neve . Íamos para a Suíça, as vezes, e se divertir na neve”
Ele diz que a família Jackson comemora o Natal, apenas a sua mãe Katherine que não comemora, porque é Testemunha de Jeová. “O resto de nós celebramos o Natal, ela não … então temos que comemorar longe dela.”
Hmmm…
Eu particularmente gosto do Jackie.
Mas alguém pode me ajudar aqui!
Como que ele não conhecia, a Família Cascios?
Tem várias filmagens de Michael com a família, várias músicas do acervo musical foram gravadas lá, e além de tudo Michael morou lá por um tempo. E como a própria família não conhecia isso?
As imagens PROVAM que Michael, esteve vários momentos com eles!
E como o próprio irmão, desconhece isso? NOSSA!
Será que não conhecem mesmo? lala
Mas eu trouxe essa matéria aqui, porque a frase que destaquei acima me chamou atenção. Quando foi perguntando para Jackie sobre o novo cd, ele disse que “AMA ISSO”.
hehehe
o cd não era uma exploração para fãs, tinha músicas falsas, e os fãs não deveriam comprar ele?
Eita!
Eu acho que até a própria jornalista estranhou a resposta dele, porque ela chega a colocar o cd e o debate que ele gerou em questão.
Hmmm..
Taj e Jackie já voltaram atrás, e agora estão apoiando o cd.
E o resto?
AlôÔôÔô La Toya? Jermanie?
Adoro quando eles falam..rs
É engraçado ver que Jackie, não rebate os argumentos do Teddy.
E Teddu andou escrevendo por ai, que está fazendo tudo isso a mando do Michael.
Eu disse: Teddy é o discípulo!
Quem poderia duvidar de um produtor?
Como eu disse acima, eu gosto do Jackie. Ele sempre pareceu ser na dele, quieto, tolerante e discreto.
Eu também AMO o novo cd do seu irmão, e to aqui esperando ele chegar.
Obrigado Jackie, pelo seu “bom senso”.
Fonte: Mulher LUxo
Fonte: Mulher LUxo
0 comentários:
Postar um comentário