Leiam está entrevista com Teddy Riley:
“Michael Jackson estava planejando uma revolução. “Eu espero que você esteja pronto”, disse Jackson para o produtor Teddy Riley. “Nós vamos chocar o mundo”.
Riley foi convocado para estar em Londres, em Julho de 2009, onde Jackson iria divulgar os 50 shows na O2 Arena.
“Era para estar em Londres por três semanas, para trabalhar com ele no estúdio”, diz Riley.
“Eu sabia qual era o seu estilo. Podemos escrever ao piano, demonstração e testar novamente para ver se valia a pena completar.
“Para Michael, eu tenho tudo para a linha de chegada, a um ponto onde ele estava pronto para as ruas.”
Obs: Acho que ele quis dizer, que Michael confiava nele, e que conhecia seu estilo e gosto musical, e que sabia que ele seria capaz de terminar as músicas, pois conhecia o estilo dele.
Riley fala sobre o novo cd do Michael, o qual foi apelidado de “O acabamento”, traz o seu brilho a produção de músicas de Michael, demonstração de qualidade e esboços.
“Mas você tem que lembrar, que Michael é o único que co-assinou essas novas músicas. Michael é o único que colocou a caneta nisso. Michael é o único que colocou seus vocais nisso”
[...]
Michael realmente sabia que ia morrer, e deixou tudinho pronto antes de partir.
Bem eu não sei se vocês se lembram, mas um dia eu coloquei em um post aqui, uma frase que Micheal disse antes de morrer, sobre os seus planos para a nova turnê “THIS IS IT”.
E ele disse exatamente isso :
“Eu irei chocar o mundo, apenas assista”
Vale a pena ver de novo:
Ok!
E mesmo que Teddy tenha denotado provas, que ele realmente merece créditos e atenção, alguns fãs ainda “desconfiam” dele.
E mais uma vez Teddy prova que NÃO ESTÁ MENTINDO, ou querendo se promover com tal crença de que Michael está vivo, pois nesta mesma matéria do print acima, Michael disse ANTES de morrer que estava planejando com Teddy Riley, um grande espetáculo para chocar o mundo!
Vejam:
Tradução: “Eu estou com eles” disse Michael. Ele disse que em 2008 estava planejando com Teddy Riley; seu colaborador musical e amigo de longa data;e sobre os seus planos para criar um grande espetáculo. “Eu vou chocar o mundo”, apenas assista!
Obs: essa matéria é ANTES de Michael morrer.
Ou seja: Michael ANTES DE MORRER, estava planejando um grande espetáculo ao lado de Teddy Riley, e queria chocar o mundo ao lado dele. Michael “morre”, Teddy ajuda a terminar o cd do Michael, conforme as instruções do próprio Michael deixadas em um papel, e depois Teddy diz acredita que Michael está vivo.
WTF!!!
Teddy merece ou não atenção?
Afinal o próprio Michael disse antes de morrer, que Teddy estava ao lado dele nesses planos, que iriam chocar o mundo.
Teddy estava em Londres com Michael, estava ao lado dele quando ele estava planejando o novo cd, e foi o responsável em acabar com os boatos das músicas. Teddy sabia das ameaças de morte de Michael, e deixou claro que MJ era um alvo. Teddy esteve com Michael 3 dias antes dele morrer, e estava com ele em estúdio.
Teddy Riley estava trabalhando com Michael!
Então você concorda comigo, que Teddy merece atenção?
OMG!
Teddy também diz na entrevista:
“Michael estava com fome. Ele queria fazer esses shows de forma tão “mau” Ele me disse uma vez que ele faria a primeira semana dos shows, e depois ele estaria pronto para cortar o registro.”
Acho que ele está querendo dizer, que Michael não queria fazer os 50 shows.
E como Joe disse: “Eu sabia que ele daria um jeito, para não fazer os 50 shows..”
E ele deu um jeito mesmo! #adoro
De novo eu pergunto:
- Apenas um show chocaria o mundo?
Agora entra aqui o “x” da questão, por que se Michael estava planejando algo para chocar o mundo, do que Teddy está falando, se ele não queria fazer os 50 shows???
Se em 2008 ele disse que o show dele chocaria o mundo, por que ele não queria fazer os 50 shows?? Mesmo que ele não quisesse fazer os 50 shows, por achar que era uma grande quantia, a afirmação de “chocar” o mundo ainda é muito forte.
Concorda comigo?
Do que ele está exatamente falando, quando fala que Michael queria chocar o mundo, e que quem iriam fazer uma revolução?
Mesmo que fosse uma turnê após 10 anos sem cantar, apenas um show chocaria o mundo?
Acho que não..
Do que ele está falando?
Atenção no Teddy!
Obs: e vale lembrar que Michael estava fazendo um filme em 2005, e o nome desse filme nunca foi revelado.
A morte do Michael é como um quebra-cabeça, você precisa encaixar peça por peça, e aos poucos as coisas vão se encaixando, e se tornando mais claras.
0 comentários:
Postar um comentário