Talvez essa seja uma forma do empresário de Toronto desviar a atenção do real processo em questão, pois ele está sendo processado pelo Espólio de Michael Jackson por violação de direitos comerciais, direitos autorais e pirataria, usando a imagem e nome de MJ sem permissão. Mann alega que o passo é usado há mais de meio século em musicais de dança da Broadway.
"Foi usado por Fred Asteire e Gene Kelly em uma era – por James Brown em outra era – pelos dançarinos de hip hop de rua hoje", alegou o empresário. "Ninguém pode imaginar que a Vintage Pop Media tenha algo a ver com o Espólio de Michael Jackson se baseando apenas pelo logotipo".
Mann e Katherine se associaram em 2009 e produziram o livro "Never Can Say Goodbye" e um calendário que dizia "support Michael Jackson's Children". Mann ainda acusou os testamenteiros do Espólio de Michael Jackson por alimentar companhias em forma de funil sistematicamente e deliberadamente a favor deles.
Howard Weitzman, representante dos testamenteiros do Espólio disse que Mann fantasiou ter direitos sobre o nome de Michael Jackson, e classificou os comentários dele sobre os testamenteiros como mentiras ultrajantes. "Mann acredita possuir os direitos sobre o nome de Michael Jackson. Ele está errado, e está sendo processado por causa da sua crença", finalizou Weitzman. A próxima audição do caso está prevista para o dia 11 de abril.
Fonte: MJ News
0 comentários:
Postar um comentário