17 de dez. de 2010

Rodney Jerkins foi convidado para o velório ????



 OMG 


O assunto é sobre o velório do Michael, e o Jornalista está perguntando se é verdade que a Aretha Franklin podia  cantar no velório, como foi espalhado pelos boatos sobre o dia  07/06/09.  Então Rodney diz:

“Eu não questionei nada. Quando ele me convidou, eu disse a ele que eu estaria lá, e eu mau posso esperar para ir e ver o que está acontecendo.”

Como assim ? #alok ... alguém convidou o Rodney para o velório ???? Quando um amigo seu morre, a familia te convida para o velório ???? precisa ser convidado ???? #WTF usahsaushaush'


Eu não aguento mais ... é tanta evidencia que não tem como mais, ele ainda insistem em dizer que MJ morreu... 



Michael is alive!!! Batendo PalmasBatendo Palmas 

0 comentários:

Postar um comentário