14 de ago. de 2011

Michael Jackson irá voltar no Tribute Concert?

"Fãs de Michael Jackson acham que Rei Do Pop esta vivo - e deve fazer um retorno histórico ao palco em Gales este ano.

Teorias da conspiração giravam em torno do falecido Rei do Pop já desde sua morte em 2009, com supostos "avistamentos" do cantor vivo e bem, surgindo ao redor do mundo.

Mas em uma torção estranha, os fãs agora estão achando que seu ídolo irá fazer um retorno na frente de milhões de telespectadores chocados em um concerto de tributo a Michael Jackson que terá lugar no Millennium Stadium de Cardiff, em 08 de outubro. Fãs acham que "indícios" apontam para um retorno, Incluindo:

...A decisão de realizar o show em Cardiff é uma referência para o Gigante de Cardiff, um dos melhreos hoaxes e mais conhecidos do lugar.

..A Tribute Concert será realizado no mesmo dia do tributo a Elvis Presley, há 17 anos, histórico que Jackson e sua então esposa e filha de Elvis, Lisa-Marie Presley assistiram. [...]"

É, parece que não somos os unicos 'loucos' por aqui, o site Wales Online publicou essa materia, onde diz que supostamente Michael voltaria agora dia 8 de outubro, mas já tivemos tantas datas, tantas supostas voltas e fica dificil saber no que acreditar. O fato é que, vamos mais uma vez ter que esperar. 

No video teaser do tributo, eles falam como se esse tributo fosse o 'maior espetáculo da terra'... Vamos esperar pra ver, achei bem interessante a materia desse site, obrigada Andrea por compartilhar.. Se quiser ler a materia completa entre http://www.walesonline.co.uk.........

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário