28 de set. de 2011

Foto e gravação são fake?



Olá, desculpe eu estar meio 'desligada' do blog, mas é que estou sem internet fixa...
Mas vamos ao que interessa. Começou o julgamento tão esperado. Sim, e o que todo estava mais preocupado, era com as fotos, e etc... Bom, revelaram uma foto, que seria de Michael morto.
Mas eu queria que vocês analisassem essa foto junto comigo.
Essa foto, vemos 'Michael' deitado... OK, mas agora vamos aos detalhes, vejam as pernas do Michael... WTF, cade as pernas dele? O que fizeram com as pernas dele? Amassaram? Cortaram? WTF
E esse braço? olha essa mão! Cade as GRANDES mãos de Michael? Você acha que aquilo realmente são mãos? OMG, eu ainda estou chocada com essas pernas o.o
Enfim, o cabelo dele ta diferente do que ele usava em THIS IS IT.. o cotovelo dele ta BEM estranho, reparem na barriga dele, quer dizer, ali ta tudo reto, parece que o 'boneco' foi feito da região da barriga pra cima, e eles enrolaram uns panos pra fingir de pernas.
Cade as pernas dele? +1
E porque ele esta com objetos de respiração no nariz se ele estaria morto? MEU DEUS COMO PODE?
E aquele pulso foi massacrado? Desculpa o jeito que estou falando, mas estou chocada. Não tem como isso ser um corpo de um humano, principalmente Michael.
WTF???


Nessa foto vemos claramente seu tronco de um jeito que não é humano, isso não é um corpo.
This is not a human body!
Não vou falar mais nada, porque se não eu vou falar tanta coisa que vocês vão me crucificar, e desculpe a quem se sentir ofendido, mas pense bem, isso não tem a menor chance de ser Michael.

Agora veja esse video:
WTF??????
Serio, vocês acham que isso realmente é a voz de Michael? HUM, pode até ser, mas prestando bastante atenção, podemos escutar alguem falando de fundo, alguns barulhos, ou que me deu a entender é que, a pessoa que supostamente seria Michael, ou esta lendo o que ta falando, ou tem alguem falando e 'Michael' repetindo, escute bem, você vai notar uma voz ao fundo...
WTF??? 
Michael disse que quer que as pessoas digam depois de show que aquilo foi uma coisa nunca vista antes, que é incrivel, e ainda diz que o dinheiro seria para fazer um hospital infantil...
Reflita com tudo isso.
Michael is alive, i believe!

0 comentários:

Postar um comentário