7 de out. de 2011

Até mesmo dopado Michael Jackson é lucido?

Bom pessoal, rapidinho aqui, quero deixar escrito aqui, o que foi dito dito por Michael Jackson na gravação que revelaram no tribunal, que foi feita por Murray em seu Iphone... Só quero que prestem atenção que mesmo ele estando dopado, ele fala coisas com sentido, ele esta lucido. Podem ver..

MJ: “Elvis não fez isso. Beatles não fizeram isso. Nós temos que ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoa deixarem meu show, eu quero que elas digam: “Eu nunca vi nada como isso em minha vida!”. Vamos, vamos, vamos. Eu nunca vi nada igual a isso. Vamos! Isso é maravilhoso! Ele é o maior artista do mundo. “Eu irei dar esse dinheiro para milhares de crianças, o hospital das crianças. O Hospital das crianças de Michael Jackson. Vamos ter um filme, um jogo.

Vai ter uma sala de cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. Os hospitais, sem sala de jogos, nem cinema. Que estão doentes porque estão deprimidas. Sua mente é deprimente. Eu quero dar isso a eles. Eu me preocupo com eles, os anjos. Deus quer que eu faça isso. Deus quer que eu faça isso. Vou fazer isso Conrad.

CM: Eu sei que você irá

MJ: Não tenho esperança o suficiente, não há mais esperança. Essa é a próxima geração que vai salvar o nosso planeta, começando com – vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, meus filhos. Eles andam por aí sem mãe. Eles estão lá fora, a licença – uma degradação psicológica disso. Eles chegam para mim – por favor me leve com você.

CM: Hmm

MJ: Eu quero fazer isso por eles

CM: Hmm

MJ: Eu vou fazer isso por eles. E que serão lembrados mais do que meus shows. Minhas apresentações será para ajudar minhas crianças, e sempre será meu sonho. Eu os amo. Eu amo eles, porque eu não tive uma infância. Eu não tinha infância. Eu sinto sua dor. Eu sinto sua dor. Eu posso lidar com isso. Heal the world, We are the world, Will You be there, The Lost Children. Estas são as canções que eu escrevi, porque eu me machuco, você sabe, eu me machuco.

(13 segundos de silêncio)

CM: Você está bem?

(8 segundos de silêncio)

MJ: Eu estou dormindo

(fonte: Mulheresluxo.wordpress.com)
Me diz, isso realmente tem condições de ser alguem drogado? acho que não....

0 comentários:

Postar um comentário