12 de mai. de 2011

Captain EO se torna atração permanente na Disneyland de Tokyo

ImagemOriginalmente reaberto como um acoplamento limitado no ano passado, Captain EO irá agora permanecer como uma atração permanente na Disneyland Tokyo

Na sexta-feira, 6 de maio, a Oriental Land Company (OLC), que opera a Tokyo Disney Resort, indicou que a data de término prevista para Captain EO foi eliminada. A atração reabriu em 01 de julho de 2010, após um intervalo de 14 anos, e estava programada para ser executada por apenas um ano. A popularidade de Captain EO e Michael Jackson levou a OLC a manter como uma atração permanente. 

Captain EO é um filme de 17 minutos, dirigido por Francis Ford Coppola, produzido por George Lucas, e estrelado por Michael Jackson. Captain EO é interpretado por Jackson, que se encontra em um planeta escuro, desprovido de qualquer cor. Jackson e sua equipe usam música e dança para lutar contra a Líder Supremo e seus seguidores.

Traduzido e editado por Tay
fonte:Examiner

1 comentários:

  1. Se Michael pudesse escolher um país para viver e ser amado, respeitado e sempre homenageado, sem dúvida que seria o Japão.
    Levando-se em conta que os japoneses são pessoas sábias e não se deixam levar por q coisa, mais uma prova de que MJ tem conteúdo1

    Parabéns pelo seu blog, adorei... bjs

    ResponderExcluir