19 de mai. de 2011

Primogênito de Michael Jackson e a namorada vão ao cinema


ImagemEm shopping de Los Angeles, o filho do rei do pop passeia com a amada, Niki Berger, após sessão do filme Thor. Juntos desde outubro, eles se conheceram na escola. Primogênito do inesquecível Michael Jackson (1958-2009), Prince Michael (14) não lembra mais aquele garoto com ar desprotegido que comoveu a todos no funeral do pai. Crescido, ele começa a desvendar os mistérios do amor nos braços da graciosa colega de escola Niki Berger (13). Apaixonado, o casal, que começou a namorar em outubro do ano passado, assistiu à sessão matinê de Thor, em um shopping de Los Angeles. Fruto da união de três anos do astro com Debbie Rowe (52) - com quem Michael também teve Paris (13) e brigou pela custódia dos filhos -, Prince deixou o local abraçado à adolescente de marcantes traços asiáticos e, acompanhado de seus seguranças, conversou animadamente com sua eleita. "Quando tudo no amor fica complicado, demora apenas um dia para mudar isso. Amo você", postou a garota em seu Twitter, sem citar o nome do amado. "Estou pronta para ser adulta e fazer o que quiser, quando quiser", escreveu, ainda, Niki em seu microblog. Além de passeios com sua musa, aulas de atuação, basquete e futebol ocupam a agenda do herdeiro do eterno rei do pop. "Por meio de suas músicas, meu pai passou uma mensagem simples: amor", costuma dizer Prince. "Meus irmãos e eu vamos continuar a propagá-la e a ajudar o mundo", emendou ele, referindo-se a Paris e ao caçula Prince Michael II (9), conhecido como Blanket, cuja mãe é desconhecida. Assim como os irmãos, Prince mora com a avó Katherine Jackson (81) desde a perda do pai. A matriarca do clã obteve a guarda das crianças após a triste morte do cantor, em 25 de junho de 2009, atribuída a uma overdose de remédios que Michael teria tomado horas antes para dormir e combater a dor.
Fonte: Number Ones/Revista Caras

2 comentários:

  1. Como estão grandes os filhos de Michael,e lindos,Blanket que é muito calado,já reparou que em entrevista ele nunca falou nada,penso que não deixam ele falar com medo de deixar escapar alguma coisa

    Eles são o orgulho de nosso amado Michael

    Biianca,posso te chamar de Bianca só com um "i"ou vc faz questão de ser como esta escrito"ii"

    O que vc acha da contagem regressiva,vc acredita que é para a volta de Michael?eu sinceramente acho que não

    Vc precisa divulgar mais o seu blog,é muito bom

    Te mandei um e-mail,não sei se é o mesmo endereço que tem acima,era só para saber como funciona o blog,se aqui as pessoas podem interagir respondendo comentários e discutir os assuntos,e se podemos discutir e passar outras noticias que achamos por ai,ser um blog democrático,mas sempre respeitando a opinião dos colegas,ou só podemos comentar sobre o que esta postado

    Queria saber se vc é a mesma que frequenta o number ones e que postou a matéria da Pearl Jr

    Desculpe tantas perguntas e pelo comentário longo,é que gosto de blogs que tratam o assunto Michael Jacksom com seriedade e respeito,e pelo que vi o seu parece ser um

    Vou divulgar o seu blog,passar para alguns que são beLIEves convictos,isso se vc me permitir claro

    Eu vivo em busca da verdade por Michael,desde que não prejudique os planos dele,e peço a Deus que ele esteja bem e feliz,se ele quiser voltar vai ser a coisa mais maravilhosa que possa acontecer,mas se preferir viver em anonimato,tambem respeito a decisão dele,só quero que ele seja feliz,ninguem mais do que ele merece a felicidade e paz

    Deus te ilumine

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Ana, sim você pode me chamar apenas de Bianca com um i só... hehehe
    Olha eu vou checar o teu email, e sim eu sou a mesma do Forum nuumber ones, hehehe... Você pode comentar aqui quando quiser, e quando quiser repassar as noticias que faço tudo bem, apenas peço que dê os creditos...Tudo bem?? e não se preocupe pelo tamanho do comentario, e estou aqui para responder suas pergunntas., se quiser me adicionar no msn é bibinharebelde@hotmail.com ok???? Obrigada pelo carinho e vou responder seu email...

    ResponderExcluir