24 de jul. de 2012

Irmãos de Michael Jackson invadem casa da mãe


Casa do clã Jackson em Los Angeles

Advogado de Katherine Jackson, atualmente no Arizona, diz que os irmãos do cantor invadiram a casa onde vive com os netos, principais herdeiros do "Rei da Pop". A polícia foi chamada ao local.
O advogado da mãe de Michael Jackson acusou os irmãos do cantor de terem concebido um "plano diabólico" para afastar Katherine Jackson, 82 anos, dos netos, principais herdeiros da fortuna do "Rei da Pop".
"Ontem à tarde (segunda~feira) alguns membros da família Jackson tomaram de assalto a casa de Katherine Jackson [em Los Angeles], tendo conseguido entrar na propriedade na altura em que o automóvel que transportava os filhos de Michael Jackson transpôs os portões", pode ler-se num comunicado assinado pelo advogado.
"Assim que saíram dos veículos, os familiares de Michael Jackson correram para os filhos do cantor começando a gritar. Para garantir o seu bem-estar, Prince, Paris e Blanket Jackson, viram-se forçados a abandonar temporariamente a casa rumo a um local mais seguro. Esta situação ficou sanada com a chegada da polícia ao local", acrescenta o advogado.
Ainda de acordo com o representante legal de Katherine Jackson, citado pelo site TMZ, "a seguir ao incidente, um dos membros da família, que participou nesta emboscada, admitiu que se tratava de um plano para afastar a avó da sua casa e separá-la dos netos".

http://expresso

0 comentários:

Postar um comentário