26 de jul. de 2012

Marlon Jackson fala sobre o drama da família

 

Kevin Frazier sentou-se com três dos irmãos de Michael Jackson para discutir o drama mais recente família envolvendo a matriarca Katherine Jackson Jackson e os filhos de Michael Jackson.

Quando perguntado sobre o paradeiro atual de sua mãe, Marlon Jackson disse que a explicação dada recentemente pelas autoridades não é adequada. “Isso não é bom o suficiente para mim”, disse ele. Na semana passada, um parente relatou que Katherine Jackson estava desaparecida e foi cortado do contato com os filhos de Michael. Autoridades eventualmente fizeram contato com Katherine, que estava hospedada com a família no Arizona, e verificaram que ela estava segura.

“Tudo o que sei é que há alguém que tomou a decisão de que minha mãe não pode falar comigo, e quem essa pessoa é, eles têm que responder para mim”, disse Marlon a Kevin, sem especificar os indivíduos envolvidos. “Porque eu vou ver minha mãe e eu vou trazê-la de casa.”

Nesse ponto, Marlon parece se emocionar antes de se levantar e sair da entrevista e afirmar: “Eu vou chegar ao fundo disto, eu vou.”

O incidente ocorre poucos dias depois de um parente relatar que Katherine Jackson estava desaparecida
cr: mjjunderground

0 comentários:

Postar um comentário