Ron Newt cresceu com os Jacksons e fez gravações do vídeo caseiro de Michael em carreira solo em 1981 e 1982.
Ele foi proibido de fazer qualquer coisa com o filme, enquanto o Rei do Pop estava vivo, porque Jackson não queria que os fãs de ver imagens dos ensaios.
Newt diz WENN: "Ele não queria que as pessoas vissem todos os erros, mas é hilária - Michael ia ensaiando e gritando com seu irmão Randy para não pisar em seu cabo de microfone"
Mas agora Newt desenterrou as imagens perdidas e ele está oferecendo para os produtores, juntamente com uma introdução para o estilista da Califórnia, que inspirou Billie Jean.
Ele diz: "É av hora que ela foi revelada no filme. Eu sei onde ela mora e eu sei que ela vai falar. Ela tem um filho que se parece muito com Michael Jackson. A historia dela é uma história fascinante, e junto com minha imagens dos ensaios de Jackson antes de começar a mexer com sua aparência, este filme poderia ser um grande sucesso. "
Newt também está trabalhando em um livro, All That Glitters, sobre a sua longa associação com os Jacksons, que terminou em 2005 após o julgamento por abuso sexual infantil.
Fonte : Star Pulse Tradução : MJJbelieve
0 comentários:
Postar um comentário