23 de mai. de 2011

O fim do contador regressivo, mas mais uma espera

Bom pessoal, estávamos todos aqui ansiosos com o fim do contador regressivo do site http://michaeljacksonfakeddeath.com/ ... Muitos estavam descrendo, outros acreditavam que no fim do contador ia ser a grande volta de Michael... Bom hoje o contador terminou... Mas começou outro misterio, agora que o contador acabou apareceu um mapa... com algumas coisas escritas e tudo mais, segue aqui:

" This adventure is not over just yet...
"In fact, this is just the beginning..."
July 2011

"Esta aventura não acabou ainda ...
"Na verdade, este é apenas o começo ..."
Julho de 2011


Clues to follow in the coming days...
Lookout for saunders...

Dicas para seguir nos próximos dias ...
Procure por Saunders ...

Isso é como o site esta agora... WTF?
Ilhas localizadas nas Bahamas.. Ilhas Bimini
Bom eu lembro uma vez que Prince Jackson disse que adorava caminhar na praia com Michael nas Bahamas, e  também vi que Michael foi pra lá em 2006... Bom eu acho que esse site sim tem alguma ligação, mas não posso afirmar nada...
Agora vamos analisar passo a passo.
Primeiro.. "Esta aventura não acabou ainda ..."Na verdade, este é apenas o começo ..." Julho de 2011.
Essa frase me lembra This is it, que ele fala que tudo é uma grande aventura, este é só o começo... Uma vez uma pessoa me disse que em maio começaria algo... Julho de 2011 estaria completando 2 anos após a turne This is it, que começaria em julho de 2009, vocês lembram do autografo do Michael que dizia, "Eu te amo....Vejo você em julho..2011"
Clique na imagem pra ficar maior.

Bom conseguem ver do lado o 2011??? Então já estava tudo indicando que algo irá acontecer em julho...
Agora vamos pra analise do segundo print Dicas para seguir nos próximos dias ... Procure por Saunders ...
Olha, ai esta bem claro que vai surgir novas pistas nos próximos dias não é? mas o que quer dizer com Saunders?? Eu andei pesquisando e olha o que encontrei:


"Saunders é autor de dois livros sobre a história de Bimini e vários livros sobre poesia da ilha, incluindo Voyage Into The Sunset (1976), The Sun Makes It Red (1977), Night of The Lionhead (1979) e Searching For Atlantis (1980). Sua poesia está presente no livro escolar The Bahamian Anthology (1983), da College of the Bahamas, e seus dados biográficos estão incluídos no Quem é Quem nas Bahamas." 
Também ouvi dizer que ele fazia barcos uma vez por ano...
Tudo bem, parece que ele é apenas um escritor, mas então porque deram destaque nisso? ou pode também ser um lugar, mas não achei nada.
Agora se vocês viram eles deram destaque também a Foutain of youth...

"Fonte da Juventude
Outra lenda para sempre ligada a Bimini é a da Fonte da Juventude. Acredita-se que Ponce de León tenha parado em Bimini durante sua busca por esta mítica fonte em 1513. Os bahamenses acreditam que ele soube da fonte por índios caraíbas em Porto Rico. É claro, Ponce de León nunca a encontrou –o que ele acabou encontrando foi a Flórida." 
Nas Bahamas também tem algo sobre a Cidade perdida de Atlantis:
"A Cidade Perdida de Atlantis
Em 1968, a descobertas de imensos blocos de calcário além da costa de North Bimini levou muitos a acreditarem que aquela já tinha sido uma estrada submarina para a Cidade Perdida de Atlantis. Muitos mergulhadores examinaram este trecho de 800 metros de reliquias bem alinhadas, e todos parecem ter uma opinião sobre o que isto pode ou não ser. Você pode olhar pessoalmente; ela se encontra perto da costa a apenas 20 pés (6 m) de profundidade."



Vanessa Anselmo me mandou um site que não tem nada a ver com o Michael, mas é bem estranho, o site é Florida Sportsman ... Olhe o print abaixo:

Maybe he's not dead, according to MichaelJacksonFakeDeath.com he's in Bimini Bay hiding out! "according to an unidentified source" 
Talvez ele não esteja morto, de acordo com o MichaelJacksonFakeDeath.com ele está em Bimini Bay escondido! "de acordo com uma fonte não identificada"


Então antes de revelarem o mapa as pessoas já estavam sabendo sobre o Bimini? que possivelmente Michael estaria lá? O interessante é a data deste post, 12 de julho de 2009, não tinha nem um mês da "Morte" de Michael... Interessante, de acordo com o site Michael esta nas ilhas Bimin, e alguem já sabia antes mesmo do site publicar isso, porque nessa época o site era apenas um fundo preto com um contador.
Bom vamos esperar agora... Esperar as "pistas" que viram nos próximos dias..
Creditos: Bahamas turismo / @VankJackson
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

4 comentários:

  1. A única coisa que deu pra sacar realmente é que " A Fonte da Junventude" é um parque arqueológico de Bimini! o resto deu pra entender o pouquinho, só queria saber o que tem haver esse tal de Saunders!

    ResponderExcluir
  2. tambem não entendi sobre esse sauunders, mas continuamos pesquisando

    ResponderExcluir
  3. Como eu tinha imaginado,seriam pistas,mas achei ótimo o site continuar,pensei que iria sair fora após o termino da contagem

    Vendo na wikipédia,temos algumas coisas que lembram Michael,alguns nomes de hotéis,aeroporto,nomes que ligam a musicas,não sei se tem relações com tudo isso,mas nessa história toda tudo é possível,aonde pensamos que são coisas insignificantes pode ter algo

    Como sempre vemos ilhas sendo mencionadas,desde imagens de Michael,capas de cds,vídeos e Michael e as ilhas estão sempre ligados

    Interessante essa sua descoberta sobre Saunders,se me permitir irei falar sobre isso no blog da Pri,mas citarei a fonte

    Parabens pelo post

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor... Fico feliz por gostar... Eu acho que tem muito mais por tras do site

    ResponderExcluir