10 de nov. de 2011

Alguns bilhetes estranhos por Michael

Ola! Hoje quero compartilhar mais um fato estranho que aconteceu! A Julien's Auctions, uma empresa de leiloes ( que inclusive ja fez um leilao com as roupas e objetos pessoais do Michael) irá realizar outro leilao dia 17 de dezembro com os pertences de Michael que estavam na casa alugada em Carrolwood Clique aqui para ver




Como ardente são fãs de Michael Jackson? Nós vamos descobrir em 17 de dezembro, quando Galeria Julien Auctions vai vender o conteúdo da casa que o Rei do Pop foi alugar no momento de sua morte. Entre as centenas de itens à venda no leilão estão uma pintura em aquarela $ 30.000 por Maurice Utrillo, cadeiras estofadas manchada com maquiagem de Jackson, um quadro-negro com uma nota manuscrita de um de seus filhos, e a cama queen-size, onde Jackson dormiu e morreu.

Como citado pela Associated Press, o leiloeiro Darren Julien disse do leilão, "Nós queremos preservar a história desses itens", que incluem as pinturas e mobiliário que Jackson cercou-se de como ele se preparou para o seu "This is It" turnê de retorno . A casa, onde Jackson vivia com seus três filhos de dezembro de 2008 até sua morte, também está à venda separadamente. Outros destaques incluem tapetes orientais, asiáticas canteiros de cerâmica, móveis de estilo francês e 18 do século 19, e várias gravuras emolduradas. Leilões de Julien vendidos collectibles do rancho do cantor pop famosa Neverland, em abril de 2009. 

Bom, mas nao é so os moveis da casa que serão leiloados! Alguns bilhetes escritos por Michael tambem serao, e é ai que entra a parte estranha!
o primeiro bilhete é esse:


Como podemos ver, Michael escreveu:
Song Work – Verdict ask Renea all the truth truth or youth they dont care bout us 7 Digits dont believe it.”

Em português:
“Trabalho Musical – Veredito pergunte Renea toda a verdade verdade ou juventude eles não ligam para a gente 7 digitos não acredito nisso
A frase '7 digitos nao acredite nisso' poderia representar alguma ligaçao com a hoax? poderiamos interpretar como sendo tudo que tiver o 7 é mentira, ilusão, portanto 'nao acredite' ? É uma possibilidade!
Também vemos que Michael "pede" para perguntarmos a verdade para Renea, mas o fato é, quem é Renea? ou o que? Pesquisando por aí, descobrimos que Renea, pode ser um grupo da Albania, anti-terrorista ou também uma mulher, chamada Priscilla Renea, ela é cantora e compositora, foi ela quem compôs a musica California King Bed da cantora Rihanna. Bom, perguntamos ela no Twitter se ela alguma vez já se encontrou com Michael, ou é fã dele e algo do tipo, e a resposta dela foi a seguinte:
"Michael is one of my musical parents" "Michael é um dos meus pais musicais", hmm, pode ser que seja ela a tal RENEA de quem Michael fala. Bom, vamos esperar pra ver não é?

Não há como saber quando foi escrito esse bilhete, mas vocês não acham estranho o que esta escrito? Até porque acaba de sair o veredicto de Murray.
Bom, de certa forma, “verdict” aparenta ser o nome de uma das musicas de Michael, porque em um outro bilhete, onde a vários nomes de musicas, a palavra “verdict” também esta lá. Olhe:



Podemos ver ali alguns nomes de musicas, que talvez seriam para um remake, mas no topo esta escrito BEST OF JOY, que não é uma musica antigo certo? Lá em cima também vemos o nome do Teddy Riley, dentre outros nomes... e lá em baixo vemos novamente escrito “7 digits”.

Um outro bilhete interessante também é o que esta escrita a letra Best Of Joy, veja (esse nao irá ser leiloado).

Logo no final, vemos o numero 11.11.11. Que dia é hoje? Haha
Bom, hoje ‘parece’ que será liberado um documentário de Conrad Murray, sobre sua vida depois do 25 de junho. Em alguns grupos do Facebook todos estão esperando ansiosos por este doc. porque dizem que irá conter algumas pistas, bom vamos esperar certo?
Vale lembrar que alguns já ousaram em dizer que 11.11.11 é uma data bem importante para os beLIEvers, uns acreditam que Michael irá voltar nessa data.... =x
SERÁ?
Let's hope, cause Michael is alive.

0 comentários:

Postar um comentário