22 de jan. de 2011

Ah familia Gambino... Foram presos alguma parte da familia...

Oi hoje eu estou aqui porque isso é muito importante, lembram dá postagem que dizia sobre a família Gambino? Pois é... Agora aconteceu uma coisa que acho que pode mudar os caminhos de nossas investigações BeLIEve’s... Alguns dá família Gamibino foram presos ontem pelos agentes do FBI. E também muitos outros de outras famílias mafiosas.



Vocês podem saber que isso pode ser um grande passo para poder prever algo sobre o MJ... OLHA vou ser um pouco mais clara Michael pode estar sobre proteção do FBI como todos já sabem...


Imagine só, o MJ esta se escondendo com proteção ok, mas e se isso é o basta para ele voltar? Eu não posso afirmar nadinha porque não sou eu que estou cuidando desse caso... Esperem só com certeza a TMZ ira publicar algo sobre isso, ESCUTE MINHAS PALAVRAS.
           

Agora eu não sei dizer o que pode acontecer, porque não sei os caminhos que o MJ vai seguir. Só sei de uma coisa, ele não demora muito para voltar...
Michael is alive!!!
Imagens: MJJ BeLIEve

0 comentários:

Postar um comentário