4 de jan. de 2011

“Em 2011 nós iremos chocar o mundo”, diz Teddy Riley

Olá queridos, tudo bem?
Olha aqui o primeiro post de 2011!!
Assistiram “This is it” ontem? #die 
Bem falando em Ano Novo, vida nova e etc. Teddy Riley esteve em seu Twitter, e esteve desejando um Ano Novo para as pessoas.
Hmmm,
como ele é um dos meus “focos”, eu fui dar uma espiadinha em suas frases. E uma em especial chamou minha atenção.
Primeiro: Nós já falamos aqui, que Michael disse que queria chocar o mundo com Teddy Riley, e Teddy Riley já afirmou isso em entrevista.
Literalmente eles não chocaram o mundo, porque Michael “morreu”.
Mas não é novidade para ninguém, que Teddy acredita que Michael está vivo e etc.
Então Teddy disse em seu Twitter:

“2011, nós iremos chocar o mundo com a grandeza, história, a bênção, honra, presentes, alegria, risos e AMOR, NADA VIRÁ EM CIMA dosEUA. 831″

Nós iremos chocar o mundoAssustadoAssustado
Fazer História?
Honra?
WTFFFF!!!
Não estou afirmando, que ele está falando do Michael, mas concorda comigo que deve ser algo grande para chocar o mundo, fazer história, e se tratar de HONRA?
E o interessante é o final, quando ele diz que nada irá encima dos US. 831.
Bem,
eu fiquei aqui pensando com os meus botões, o que ele quis dizer com “US 831″, e claro que fui pesquisar.
Antes de mais nada, quero deixar claro que estou chutando SUPOSIÇÕES!!!
Encontrei que “831″ é a sigla da Califórnia, e consecutivamente de Los Angeles. Chamada de AREA CODE 831, esse número seria uma espécie de código de área da região, assim como o prefixo telefônico.
Fuçando por ai notei que US 831, é o nome de um vôo de avião para Los Angeles:
E aqui você tem a confirmação, de que o código da Califórnia é realmente 831.
Mas eu continue pesquisando por ai, e não sei porque algo me dizia que podia ser algo de Direito.
Algo como: cógido 831, ou artigo 831… 
E o interessante é que o artigo 831, está presente no CÓGIDO PENAL no Governo da Califórnia. Que em resumo, se trata de ações para mantêr a organização dentro dos presídios, impedindo a posse de armas, brigas e etc…
Já o código do Governo da Califórnia; o artigo 831; afirma que nenhuma loja é responsável, por danos causados a ruas e etc..
Hmmm..
Na minha opinião, eu não achei “muito a ver” esses artigos com o Michael. Então logo descartei, a hipótese de ser algo relacionado a LEI.
Não consegui achar nenhuma outra ligação de “US 831″,  que não fosse Artigo 831, ou Vôo 831.. 
Porémmmmm….
831 = Califórnia = Los Angeles, e isso é FATO!
Michael morava, e morreu em Los Angelos..

Logo, US 831 = Michael?

Quando ele fala “Nada virá encima do US. 831″, ao meu ver ele quer dizer, que nada irá impedir que ELES CHOQUEM O MUNDO EM 2011!
Nada vai imperdir que choquem o mundo com honra, com amor, com sorrisos, benção..
Agora leia de novo a frase, e substitua US 831 por Los Angeles. Ou melhor: o que “CHOCAR”, e “AMOR” te lembra?
De quem ele poderia estar falando?
Com quem ele ia chocar o mundo, ANTES DE 25 DE JUNHO? E quem faria História com Honra e Amor?

Então Michael esta vivo...? é o que eu acho
Fonte : Mulheres luxo

0 comentários:

Postar um comentário