25 de jan. de 2011

Não vamos deixar o Michael perder

Hoje eu estou aqui novamente para pedir uma coisa muito especial, queria pedir para todos os fãs do Mike votar no TOP10 MTV no clipe de HOLD MY HAND parceria dele com o Akon... Agente não pode deixar o nosso Mike perder... Vamos LOGO isso é uma campanha que todos nos devemos nos juntar e votar. Vamos fazer assim, vocês, eu e todo mundo vota e vocês deixem a quantidade de votos como comentário dessa matéria, entendeu?
Agente vai fazer a contagem dos votos... Então quem votar lá comenta aqui nessa postagem quantos votos deu...

        - aqui esta o link para vota: TOP10 mtv
Obrigada pela atenção!!! Amo vocês... Forever Michael!

2 comentários:

  1. oi adorei seu blog,gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog,garanto que vc vai gostar.

    www.giovanamj.blogspot.com

    haaa,já estou seguindo,o único problema ,é que eu não estou conseguindo seguiir seu blog com a conta do blog,mas segui com a do twitter,se quiser parceria eu aceito,e se puder seguir meu blog eu agradeço!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. OOI amor mt obrigada por visitar... olha seu blog tmb ér mt boom.... Mas por inquanto eu só estou fazendo parceria com alguns blog e ér porq semana intende.... mais depois eu posso pensar

    ResponderExcluir