31 de jan. de 2011

Fans tentam invadir o tumulo de MJ ( outra versão )

Matéria da TMZ:
“Segundo fontes, logo após ouvir o Dr. Conrad Murray nesta terça-feira, vários fãs fanáticos desceram o Forest Lawn para pagar seus respeitos ao MJ -, mas duas mulheres em particular, foram para o próximo nível. 
 Fomos informados que elas tocaram a campainha fora do mausoléu repetidamente, até que um guarda de segurança respondeu, que disse que elas não tinham permissão para ver o túmulo do MJ.
Segundo fontes, elas disseram aos segurança que não estavam lá para ver Michael, mas para ver o famoso guru Yogananda – que não tem restrições. O Segurança não aceitou o seu argumento, e logo pediu para elas saírem. 
 Um representante da Forest Lawn nos disse: “As duas mulheres não foram expulsas, mas elas não foram autorizados a entrar no mausoléu,  e assim pediu para deixarem essa parte do parque.”
[..]
Hehehe
Isso é falta de notícia TMZ? Ganhei meu dia com isso!
É claro que TUDO da TMZ, tem algo por trás. 
Primeiro: É verdade que o tal guru indiano Yogananda está enterrado perto do Michael, e já essa proximidade também já foi notícia na TMZ.
Mas o interessante aqui, é a similaridade da morte de ambos.
Confira isso:
“Nos dias que antecederam a sua morte, ele começou a insinuar que era hora de ele deixar o mundo. Em 07 março de 1952, ele participou de um jantar para o embaixador da  Índia, Binay Ranjan Sen, e sua esposa no Hotel Biltmore, em Los Angeles. Ao final do banquete Yogananda falou da Índia e da América, suas contribuições para a paz mundial e o progresso humano, e sua cooperação futura. Ele expressando sua esperança de um “Mundo Unido”, que combina as melhores qualidades da  ”América eficiente” e “espiritual na Índia.”
Ou seja: ele também sabia que logo ia morrer?
WTF! Ah não!Ah não!
[Cont..]
 “De acordo com testemunhas, dois discípulos de longa data: Swami Kriyananda e Daya Mata, disseram que quando Yogananda terminou seu discurso, ele leu o poema Minha Índia, concluindo com as palavras “Onde Ganges, bosques, cavernas do Himalaia , e os homens o sonho de Deus, eu sou santificado”.
Na últimas palavras, ele escorregou no chão, e morreu de ataque cardíaco.
 ”Kriyananda Yogananda escreveu que ele já havia afirmado em uma palestra, “Um ataque cardíaco é a forma mais fácil de morrer. É assim que eu escolhi morrer.”  Os restos de Yogananda estão enterrados no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia”
????

“Um ataque cardíaco, é a forma mais fácil de morrer..”

OMG!
O cara também sabia que ia morrer, de parada cardíaca? Assim como Michael, ele previu que ia morrer disso!
Lembre-se da música “Morphine”…

É assim que eu escolhi morrer.”  

Oi?
Ele além de saber que ia morrer de parada cardíaca, ainda assim disse que escolheu morrer disso?
#tenso
Bem, nós sabemos que Michael também escolheu morrer assim..Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!
Isso também é coicidência? #ava
Some tudo que sabemos até hoje, e então me responde se é coincidência também.
E as duas mulheres?
Se duvidar nem existe, e foram usadas apenas para mencionar o tal de Guru.
Aliás,
É engraçado ver que para os fãs o túmulo é bloqueado, mas para Murray ele é aberto.
Cômico, não?
TMZ, TMZ..sempre TMZ.
É assim que eu escolhi morrer.”  
 Michael is alive! 


Fonte Mulher Luxo

0 comentários:

Postar um comentário