7 de jan. de 2011

Paramedicos não reconheceram MJJ ???

Uma das coisas que eu acho bem estranha, relacionada com os fatos que aconteceram no dia 25/06/09 é que os paramédicos não reconheceram Michael Jackson de imediato.
Isso para mim sempre gerou um ponto de interrogação maior que o universo.
Como assim Bial, dar de cara com Michael e não reconhecer?
Pode ser pela adrenalina do momento, de querer salvar a pessoa?
Mas mesmo assim, para não reconhecer Michael…
A Paris disse no programa da Oprah que uma colega da escola só soube que ela era filha de Michael quando teve uma excursão.
Dona Kathe também disse que sai para pregar, batendo de porta em porta. Ninguém sabe quem é ela?
Odeio esse pessoal TJ que bate na minha porta domingo pela manhã, mas se D. Kathe batesse na minha porta, eu virava TJ e amiga de infância de D. Kathe.
Voltando para o fato do paramédico não ter reconhecido Michael, só pode ter uma explicação…Não era ele!
Pois falar que ele estava irreconhecível, não cola. Se fosse assim, na foto da ambulância também não iríamos reconhecê-lo. :D
Fonte: Mulher Pobre 
Minha consideração:
Você conhece uma vida toda o Michael Jackson, já sabe de trás para a frente como que ele é, então os paramédicos chegam na residência do Michael Jackson e não o reconhecem? Estranho, excêntrico, para não dizer o minimo, como é que você atende o Michael Jackson e não o reconhece imediatamente? Michael Jackson é Michael Jackson e você não reconhecer o astro? A vá, é algo muito estranho isso, o que nos leva a entender, m perdôe se eu estiver errada, a entender que ali naquele momento não era o Michael Jackson, e sim outra pessoa completamente diferente e que eles não conheciam, agora ficam falando que conheciam ele, quem está mentindo nisso tudo? A única coisa que eu sei é que a foto que tiraram que supostamente seria ele na maca seria impossível não reconhecer o Michael Jackson, mas lembrei de algo agora e me permita ser irônica, o advogado da família Jackson disse que essa foto é falsa, que é montagem! Eles pensaram que a gente esqueceu que ele disse isso, eu não me esqueci e bato na tecla de que não vi o corpo, sei que para a maioria dos fãs de Michael Jackson, não sei se todos, mas a maioria que eu já conversei e não só na internet, queria ver o corpo dele dentro do caixão, e que eu lembre, era algo que o Michael queria que os fãs vissem, o caixão dele aberto em todas as homenagens e não da forma que foi, caixão fechado o tempo todo, ele não queria que fosse fechado o caixão, mas ele queria aberto, igual aconteceu com o James Brown, e queria uma despedida descente com os fãs, mas digo se algo e digo se, aconteceu, a família não respeitou o desejo de Michael, o que é muito triste. Mas é apenas SE, agora mudando o assunto, numa série que eu vi, a pessoa fala assim, se quer realmente fingir uma morte, porque não deixar o caixão fechado? E era uma série policial e quem falava na série era uma agente do FBI,  então meus amores, para mim ele está vivo e não dúvido disso!  Ele está vivo e não vou mudar a minha idéia, claro que respeito as outras idéias, mas não mudo a minha, e pensem nessa frase da agente do FBI, foi na série CSI, não lembrou qual delas, mas vi ali.






Fonte : Michael Joe Jackson Vivo

0 comentários:

Postar um comentário