20 de jun. de 2011

18 rosas???

Parece que a cada dia que passa tudo fica mais tenso...
Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui pra falar de uma matéria estranha que a TMZ postou, veja abaixo:

Com o aniversario de 2 anos da morte de Michael Jackson se aproximando, uma empresa de helicopteros está dando aos fans a chance de prestar/pagar seus respeitos...jogando flores em torno de neverland em pleno voo!

0614_neverland_roses_tmz_composite_EX

O voo de helicoptero de 30 min da Channel Island Helicopter esta pronto pra decolar em 24 e 25 de junho, exatamente 2 anos desde a morte de Jackson depois de um ataque cardiaco induzido por Propofol.

Durante o voo os passageiros serao incentivados a honrar o saudoso entreteiner jogando sua flor favorita-uma rosa vermelha-direto do helicoptero em pleno voo perto do Pico Zaca.
 Um representante da companhia de helicopteros nos disse que os fans estão super animados para a tour aerea dizendo que isso lhes trará para "mais perto do céu"...e mais perto de Michael.. Fonte: TMZ/ Tradução Andrea Melo

Bom....Será legal sobre-voar Neverland haha... Mas o fato é o seguinte, um trecho desta matéria me chamou muita atenção... "Um representante da companhia de helicópteros nos disse que os fans estão super animados para a tour aerea dizendo que isso lhes trará para "mais perto do céu"...e mais perto de Michael.

O interessante é que não colocaram o Michael na mesma frase do céu, mas sim depois do ponto... Seria perto do Michael porque esta perto de Neverland? Não sei...
Bom, mas quero comentar aqui sobre a foto que a TMZ postou, se você contar verá 18 rosas, sendo que 7 delas estão no helicóptero e as outras 11 estão espalhadas... Bom pesquisando por ai vi que na linguagem das rosas, quando você dá 18 rosas pra alguem é o mesmo que dizer  I'm sorry ... Seria tipo como se Michael estivesse pedindo desculpas por ter magoado muita gente, mas como rosas siguinifica amor, mesmo com isso tudo ele nos ama...
Bom também tem outra coisa que eu pensei, poderia ser as 7 rosas do helicóptero indicando o mês de julho ( mês 7 )
e as outras 11 indicando o dia 11, e também temos o relogio, então seria certo dizer que algo vai acontecer no dia 11 de julho as 10:10 ? Bom, é apenas uma teoria.

Foi publicado esse video no Youtube e achei bem interessante:



Não tem ele em português, mas dá pra entender o que eles querem dizer...
O estranho disso tudo é que na matéria diz que a flor favorita de Michael é rosas vermelhas, MAS NÃO ERA UM GIRASSOL?
Bom, é um caso a pensar... Vamos esperar que logo a verdade virá e parece que esse "logo" esta finalmente chegando...
Bom semana a todos (:

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário