10 de jun. de 2011

Imagem
A empresa que detém os direitos de licença de todas as coisas Michael Jackson está indo contra pai de MJ, Joe – indiretamente – alegando que ele está envolvido em um negócio que explora descaradamente seu filho morto.

Joe Jackson estava divulgando a nova linha de perfume chamada “Jackson” no mês passado durante o Festival de Cannes, através da empresa Julian Rouas Paris, de acordo com o TMZ.

Mas de acordo com uma nova ação judicial , a Julian Rouas Paris nunca obteve permissão para usar o nome e imagem de Michael no produto.

Agora a empresa que detém os direitos de comercialização sobre o nome e imagem de de Jackson, a Bravado Internacional, está pedindo no Tribunal Federal de Los Angeles para que a empresa que está desenvolvendo o perfume retire toda e qualquer menção de Michael no seu produto, o mais rápido possível.

A Bravado também está pedindo 750 dólares para cada vez que o nome e imagem de MJ forem usados ​​em um produto, mais três vezes o montante dos lucros que eles fizerem sobre os perfumes mais danos.

Um representante para Bravado disse TMZ, “o talento de Michael Jackson fez o seu nome um dos mais valiosos da história do entretenimento, e nenhuma pessoa agindo em nome do espólio deu o Sr. Rouas oral ou por escrito autorização para explorá-lo.”
Creditos: Tay ( Number Ones Forum )Fonte: http://brasil.mjnews...erfume-jackson/

0 comentários:

Postar um comentário