27 de jun. de 2011

O BAMSDAY parte 1

O dia do BAM esta chegando?
Quem sabe em julho teremos a resposta?
Bom, estamos muito próximos de julho como todos sabem e a cada dia que passa temos mais novidades sobre isso em blogs, paginas do Facebook e etc..
Esses dias a TMZ postou uma materia falando sobre os fans jogarem rosas sobre Neverland, eu postei isso aqui, o interessante é que lá eles dizem que a Rosas são as flores favoritas de Michael, quando Lisa já havia dito que era o Girassol... Eles estão confundidos ou...Seria algo como um pista, porque como eu disse, 18 rosas significa I'm sorry, mas pesquisando mais por ai, percebi que 15 rosas também significam I'm sorry... Então acho que não é isso que eles querem nos passar... Bom prestando bem atenção também nos vimos 7 rosas formando um anel sob o helicóptero, esse 7 poderia significar julho, certo?
Então o que seria as outras 11 rosas espalhadas pela foto? HMM temos que pensar mais sobre isso...

Bom outro fato que quero compartilhar aqui é sobre uma pessoa que usa o nome de The Illusion777...
Ele dizia algumas coisas interessantes no Twitter dele, mas essa semana ele excluiu, disse que as pessoas ficavam mandando comentários maldosos para ele. Mas ele não sumiu por completo, ele ainda tem o seu Blog que é Theillusion777, esses dias ele postou algo sobre um período de 7 dias em julho que será cada dia para uma letra de BAMSDAY...
algo assim : Dia 1 – B, Dia 2 – A, Dia 3 – M, Dia 4 – S, Dia 5 – D, Dia 6 – A, Dia 7 – Y.

Ele disse que cada letra e dia representa um aspecto do BAMSDAY e que também poderia ser cada letra para uma palavra, formando uma frase. Ele disse que temos que ficar atentos nesse período de 7 dias que vão ser como "Breaking news" do Michael. Ele não disse quando começa, quando será o dia 1, mas ele disse que não começa em primeiro de julho, então suponho que seja no meio do mês... Mas também não podemos afirmar que realmente vai acontecer algo certo? Porque afinal, já tivemos muitas datas e nenhuma estava certa, mas como sempre devemos esperar.
Fica aqui um video que fiz sobre isso :



Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário