18 de jun. de 2011

Nelson e possíveis pistas

Olá, estou aqui para falar novamente do Nelson De La Nuez.
Essa semana como eu disse no ultimo post, ele estava criando uma pintura chamada "The Greatest Show On Earth" e ele havia dito que em breve postaria fotos dessa pintura, bom, hoje ele postou no seu Twitpic uma foto, mas ele mesmo disse que não é a imagem inteira, e ele postou as seguintes frases no Twitter:
1 : Ok ... Estou postando a minha nova peça #TheGreatestShowOnEarth Isto não é uma foto cheia de pintura que possui lados grandes nela www.twitpic.com/5d2rwu
2 : #TheGreatestShowOnEarth se refere aos dias de antigos espetáculos  / espectaculares Pessoas & mostra que a maioria nem mesmo acreditam que foram reais
3 : Sim .. eu tenho referências de lá para pessoas maravilhosas que também foram parte de alguns dos #GreatestShowsOnEarth 
4 : Se você puder explodir a imagem um pouco, você pode ver pequenas referências escondida, Divirta-se! twitpic.com/5d2u8v

"eu tenho referências de lá para pessoas maravilhosas que também foram parte de alguns dos #GreatestShowsOnEarth"  O que vocês acham? se você ver a foto verá do que esta falando, lembro que eu perguntei a ele se tinha algo relacionado ao Michael e ele disse que eu teria que ver com meus próprios olhos...Bom eu vi e achei MUITO interessante veja:



WTF???
O que o Michael esta fazendo ali no canto? e ainda por cima com um numero 7 junto a ele?
Realmente quando ele disse que eu teria quer ver eu mesma não pensei que seria tão obvio, ele ainda postou no Twitter: 
"Você vai ter que ver isso de perto para poder ler corretamente ..parece algumas datas e as letras são pequenas demais para ler na foto #GreatestShowOnEarth"
o.O
Sim e alguem disse que na foto esta a data "6/25 2009" lá aonde esta aquela pequena nave.
Também vi na foto um coelho branco no outro canto... Bom como ele mesmo disse, esta tudo muito próximo e em breve veremos o maior espetaculo da terra....
Eu fiquei sem palavras quando vi essa pintura e ele ainda não mostrou tudo, ele disse que tem mais partes que podem conter mais coisas escondidas, Vamos esperar o/

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário