16 de jun. de 2011

Behind The Mask com pistas?

Bom pessoal, eu estava vendo o clipe de Behind The Mask hoje de novo e percebi duas coisas que me deixaram intrigada, primeiro, eles disseram que o clipe é 100% por fans não é? Então porque o velhinho de Hollywood Tonight que possivelmente seria o Michael esta no clipe? Sim, ele aparece e o estranho é que ele esta com a mesma roupa que dançou em Hollywood Tonight... Veja:

Eu vi que a Pricila do blog Mulher Luxo também postou sobre isso... É o que todos nos pensamos primeiro quando vimos o clipe... Porque, o que o velhinho de HT estaria fazendo em BTM?
Agora outra coisa que me intrigou foi a parte em que um gancho puxa o M do nome do Michael e coloca no letreiro onde esta escrito Behind The Mask, o M é levado ao Mask o.O

Pra mim isso soou como, "Michael esta escondido atrás da mascara" 
O que você acha? Bom, pra mim ta mais do que obvio 

Bom agora outra coisa que quero falar aqui é algo que acaba de acontecer...
Vocês lembram do Nelson De La Nuez? Ele mais uma vez esta falando coisas estranhas que podem ser relacionadas ao Michael... 
Enfim, ele estava no Twitter dele hoje mais cedo e postou algumas coisas que nos fazem lembrar do Michael... Segue os prints :


Bom, ele pergunta o que "The Greatest Show On Earth" lembra-nos... Ali ele estava falando de uma pintura que ele esta fazendo, mas vale lembrar que as coisas podem ter duplo sentido... Então depois ele Twitou "Breve" "O Maior Espetaculo Na Terra" o.O

O que isso te lembra? haha
Foi exatamente o que uma fan disse:

Ele havia perguntado o que nos lembrava, então a fan respondeu que lembra o Michael...
E olha fiquei parada nessa resposta dele que resolvi perguntar também...
Obs: Não reparem no inglês hahaha

o.O
Eu vou ter que ver eu mesma? o.O
Eu fiquei abismada com essa resposta, então agora é só esperar esse quadro dele que por coincidência ou não como o Nelson mesmo disse, tem algo relacionado ao MJ...
#TheGreatestShowOnEarth (yn)
Só tenho algo a dizer, o fim de tudo isso parece estar próximo, quero dizer, parece que Michael esta voltando pra nós (:

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário