1 de jul. de 2011

Aaron Carter diz: Eu NUNCA disse que MJ me deu cocaína!

Representante de Aaron Carter afirma que o cantor nunca disse a um repórter que Michael Jackson deu-lhe cocaína e álcool quando tinha 15 anos ... e diz o repórter que a historia foi completamente inventada. 

0701_aaron_mj_EX

Essa historia surgiu pela OK! Revista na Austrália, escrita pelo jornalista Daphne BarakNo artigo, Carter foi citado como tendo dito: "Sim, MJ me deu vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu a cocaína."

Mas o representante de Carter diz a TMZ, "Nada foi dito que foi relatado" ... e dirigiu-nos para um vídeo do YouTube da entrevista com Barak ... que parece fazer backup do lado de Aaron da história.

Esperemos Barak para comentar o assunto - até agora, nenhuma resposta.

Fonte: TMZ 
Tradução: BlogMJJbelieve

0 comentários:

Postar um comentário