7 de jul. de 2011

Audiência mais uma vez adiada

Uma audiência da causa penal do médico de Michael Jackson foi adiada, porque os advogados estão sobrecarregados em assistirem centenas de horas do material dos ensaios de Los Angeles do cantor Michael Jackson.

Em uma conferência com os advogados nesta quarta-feira do Tribunal Superior, o juiz Michael Pastor aceitou as condições solicitadas para atrasar uma audiência de 12 de julho a 20 de julho. Ele disse que quer saber então, quando o julgamento por homicídio involuntário do Dr.Conrad Murray pode seguir a diante. Agora está estabelecido para 08 de setembro.Os procuradores querem mostrar os vídeos para os jurados do filme póstumo “This Is It” para demonstrar que Michael Jackson estava bem nos dias antes de sua morte. A defesa quer demonstrar que ele estava doente.

A transmissão da conferência com o juiz e os advogados foi publicado na quinta-feira. Os advogados mostram que levará semanas para que possam ver todas as gravações do vídeo relevantes de Michael Jackson. Disseram que estão trabalhando dos os dias desde 28 de junho e conseguiram olhar só uma das 21 caixas dos materiais. “Até agora, descobrimos um monte de coisas importantes“, disse o advogado de defesa Nareg Gourjian.Os advogados têm sido proibidos de discutir publicamente as provas que encontram nos vídeos. A procuradora Deborah Brasil, disse que está trabalhando junto com Gourjian, o advogado defensor Ed Chernoff, advogado de Kevin Sony Vick  e um técnico,estão passando o material para discos rígidos de computador.

Gourjian, que originalmente estimou que houvesse 100 horas de gravações dos ensaios, disse que agora, acredita que existe muito mais. “Há cerca de oito a dez câmeras diferentes que estavam gravando os ensaios e cada um tem visões diferentes e imagens diferentes“, disse ele. ”Por isso, é fundamental que nós revemos as imagens de cada câmera”.

Fonte: News Press Realese's Creditos: Hosted News

0 comentários:

Postar um comentário