7 de jul. de 2011

Dia #1 - Renascimento

Olá a todos, estou aqui hoje para dizer que estarei postando todos os posts do TheIllusion777 que tem a ver com o BAMSDAY... Enfim, o BAMSDAY começou no dia 7, hoje, então devemos ficar de olho nos próximos 6 dias...Bom vamos ver se agora isso tudo dá certo, vamos esperar...

Como ele já postou o primeiro, divirtam-se:

Dia #1 - Renascimento
Olá a todos! Como vocês sabem, eu recentemente mudei a descrição do site para , “the jaunty birthday smiles.” Como a maioria de vocês perceberam, era um anagrama que quando decifrado você encontra “July Thirteenth is Bamsday.”
Hoje, 07 de julho, é o primeiro dia do "Seven Days of the Bam." Eu disse que cada dia seria característica de notícias, com os dois últimos dias sendo o grande evento.

As notícias de hoje não são IMEDIATAMENTE a ver com MJ, mas tem a ver com algo que é sinônimo de seu nome: News of the World. Como todos sabemos, News Of The World é um tablóide que sempre publicou artigos sobre MJ, chamando-o de Wacko Jacko (entre outras coisas).

A notícia de que caiu na rede hoje foi que NOTW(News Of The World) estará fechando dia 10 de julho. E isso faz parte do resgate do nome do Michael. As pessoas que inventaram mentiras sobre Michael estão recebendo o que merecem.

Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando, É isso? Essa é a notícia? então eu respondo "Sim, é (a notícia de hoje). É como a citação de Kenny Ortega, no início de THIS IS IT "E pedaço por pedaço por pedaço por pedaço, MJ é revelado, até que ele salta para fora. E no comando de Michael, que começamos."

As peças estão vindo a cair em vigor desde o início de 2010, mas o "Seven Days" são ultimas peças caindo cada vez mais rapido.

Finalmente, eu sei que muitos de vocês estavam esperando a notícia de hoje ser diretamente sobre Michael. Enquanto isso não era o caso, não desanime. Você espera que todas as GRANDES noticias para ser lançado no começo? Ou será que você espera que elas sejam liberados cada vez mais perto até o fim?

-A Ilusão


Bom, este é o primeiro post dele, vamos esperar os próximos. xD

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

3 comentários:

  1. CARALHO, ESSE BLOG, THEILLUSION777 FOI DELETADO! OMG, EAGORA?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, nossa eu fiquei muito preocupada..... Mas eu tenho um amigo que conhece o illusion e ele disse que vai checar o que ta acontecendo.. Assim espero.

    ResponderExcluir
  3. Sério? Que legal *-* Mesmo assim, é que tipo, falaram que esse blog que iria postar as tais notícias da suposta volta do Michael (sempre fui beLIEver, mas nunca acreditei na volta dele - aliás, eu sou a GetReady4Clarissa que postou no seu vídeo do Bamsday part 1), então hoje fiquei que nem louca entrando no site, não aparecia nenhum post novo e depois foi deletado... JUSTO AGORA? Aff
    Enfim, depois fala pra nós, seguidores, o que aconteceu, porque eu, pelo menos, estou preocupada!

    ResponderExcluir