14 de jul. de 2011

Isso é Thriller

Boa noite queridos, como vão?

Hoje estou aqui pra falar de algo muito interessante...
Bom, esses dias atras falamos do Illusion e outros assuntos, falamos do BAM e que supostamente seria ontem, dia 13, mas nada aconteceu... Bom não quero que me julguem, mas eu acho que algo realmente iria acontecer ontem e na minha opinião alguma coisa deu errado... É apenas a minha opinião...

Bom mas estamos aqui pra falar dos filhos do Michael. Hoje surgiu na net um video de Paris, Blanket e Prince, tudo bem surgir videos deles, mas esse chama muito a atenção... A uns dias atras Paris postou uns videos que ela fez em homenagem ao pai... Bom o video de hoje é estranho, primeiro, Paris se passa por uma médica, ela pega um copo que parece conter um remédio e dá o liquido para Blanket que vira zumbi [???] e depois parece ter ataques de zumbis... Enfim, o video é muito estranho, porque na hora que Paris pega o copo, podemos ver que onde ele estava, tinha uma tesoura, uma seringa e alguns objetos...

O que seringa te faz lembrar??? #Murray #Propofol 
E Paris dando o remédio parece como uma exata cena de Murray dando remédio para Michael...
Vamos pensar enquanto vemos o video:

O que você achou??? Me lembra bastante Thriller e o final é bem interessante, COMING SOON...
Bom, ontem supostamente Michael iria voltar e hoje os filhos dele encenam um video supostamente com a cena de Murray e Michael, mas como vemos ali, Blanket não morre, não melhora... VIRA ZUMBI.... 
Como disseram, isso vai continuar, COMING SOON!!!
Só nos resta esperar, porque isso não acabou ainda. xD

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

4 comentários:

  1. AFFES ACHEI FOI MUITO TENSO HAHAHA
    TODOS VIRARAM ZUMBIS CARACAS...
    ESSAS CRIANÇAS REALMENTE VAO SER ATORES SE CONTINUAREM ASSIM HAHAHA

    ESPERO Q MJ ESTEJA DE ACORDO COM ESTAS APARIÇÕES DELES

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, isso tudo faz parte do 'jogo'

    ResponderExcluir
  3. Achei estranho o vídeo, parece que eles parafraseiam ou até parodiam a morte do pai, eu não sei se eles conseguiriam fazer isso se o Mike estivesse mesmo morto. Quero dizer, se o meu pai morrese agora, nem daqui a 20 anos eu conseguiria fazer algo assim! Não sei, viu, não sei.

    ResponderExcluir
  4. Isso ta muito estranho né Clarissa, sei lá, pra mim isso ai eles querem dizer alguma coisa, e a Paris disse no Twitter que o video vazou.

    ResponderExcluir