26 de jul. de 2012

Conrad Murray quer receber visita de Katherine Jackson na prisão

 

Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, está convidando a mãe da pop star para visitá-lo na prisão para "responder a quaisquer perguntas que ela possa ter."
Murray estendeu o convite na noite de terça em um comunicado divulgado à CNN por meio de seus advogados, Valerie Wass e Michael Flanagan .

"Eu tenho dito que ela tem um desejo de falar comigo antes que ela saia dessa vida", disse Murray. "Vendo que ela está em idade e com a saúde questionável, e o fato de que ela é a mãe de um amigo muito querido falecido, que me daria grande prazer de sentar com ela frente a frente e responder quaisquer perguntas que ela possa ter."

Murray, que deverá servir pelo menos dois anos em uma prisão do Condado de Los Angeles, disse que iria colocar o nome de Katherine Jackson na lista de seu visitante.

"Eu faria isso realmente fora de preocupação para ela e para o amor altruísta e preocupação pelos outros. Eu quero vê-la. Não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela permanece tão querida para mim, como minha própria mãe, sem seu conhecimento. "

Um representante de Katherine Jackson disse que vai apresentar a proposta a ela, mas ele duvida que ela aceite.

0 comentários:

Postar um comentário