24 de jul. de 2012

Entenda melhor a briga na família Jackson


A briga na família Jackson só piora. O advogado de Katherine, divulgou um comunicado nesta terça-feira no qual afirma que os filhos do cantor foram pegos em uma "emboscada" preparada pelos tios e que tiveram de deixar a casa da avó, onde estavam morando, por segurança. "Pelo bem-estar de Prince, Paris e Blanket Jackson, as crianças foram forçadas a deixar temporariamente sua casa e foram levadas a um local seguro", diz o comunicado.

O Espólio de Michael Jackson também divulgaram um comunicado. "Estamos preocupados com o bem-estar da senhora Jackson, e mais ainda com os filhos dele. Faremos o que pudermos para protegê-los de más influências, bullying, ganância e outras circunstâncias infortunas. Embora não possamos interferir diretamente, temos monitorado a situação e vamos continuar a fazer isso".

Embora os detentores do Espólio digam no comunicado que nada podem fazer para interferir, o TMZ afirma que já tramita na justiça um pedido de guarda provisória dos filhos do cantor. Segundo o site, a identidade de quem seria o guardião provisório ainda é desconhecida, mas a pessoa tem motivos para acreditar que os irmãos Jackson sequestraram Katherine e que as crianças estão sem supervisão. O site afirma, ainda, que uma audiência do caso pode acontecer nos próximos dias. No Twitter, Paris Jackson já havia dado a entender que Katherine poderia estar dopada por medicamentos. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só para dizer", escreveu a garota.

O TMZ obteve fotos e vídeos da briga ocorrida ontem. Logo que os irmãos do cantor chegam ao local, o clima é amigável. Mas, em um determinado momento, Janet Jackson aparece confrontando Paris, de 14 anos, e tentando alcançar o celular da garota. A briga é separada por outro irmão de Michael, Randy Jackson. Os irmãos querem que o testamento do cantor, que deixava tudo para os filhos dele, seja invalidado para beneficiá-los também.


fb

1 comentários:

  1. e lamentáveltudo isso, tenho pena dos filhos e do Michael que não esta mais aqui para protege-los.

    ResponderExcluir