26 de jul. de 2012

Randy Jackson chama os executores do espólio de Michael Jackson de “criminosos”


Randy Jackson saiu falando contra as pessoas responsáveis ​​pelo espólio de Michael Jackson – alegando que os executores são “criminosos” que falsificaram documentos para seu próprio ganho pessoal … mas está parecendo enredo de Randy está rapidamente caindo.

Jackson acabou de falar com Al Sharpton no programa “Politics Nation” na MSNBC … e tentou explicar porque ele e seus irmãos estão tentando derrubar John Branca e John McClain.

“Nós sentimos que há má conduta criminosa”, disse Jackson … alegando que os executores tinham em mãos um testamento falso de MJ … e Randy acredita que pode provar isso, porque Michael estava em NY no dia em que supostamente assinou o documento em LA.

O problema é … argumento de Randy tem uma falha gigante … o “erro” que ele está apontando se baseia em uma testemunha que simplesmente esqueceu o que ele estava na cidade no momento em que o testamento foi assinado.

Há testemunhas que viram MJ assinar a vontade … e que foi validado pelo tribunal.

Mas mesmo Randy e seus irmãos vão tentar invalidar o testamento de MJ. O testamento antigo de MJ também deixou eles de fora e nomeia executor Branca.

Várias fontes dizem ao TMZ … a situação é simplesmente uma tomada de dinheiro pelos irmãos MJ que sabem que uma vez que Katherine Jackson morre o dinheiro de MJ vai em relações de confiança para seus filhos. Randy e cia nunca vão ter um centavo.

Randy ficava dizendo que eles são uma família. Paris discorda, porque ela apenas tweetou, “Família”, disseram. Você pode sentir o sarcasmo? E, aparentemente, Randy não leu o nosso site … que Tito já saltou do navio “família”.
Cr: mjjunderground

0 comentários:

Postar um comentário