26 de jul. de 2012

Katherine Jackson: “Estou devastada” que os filhos do Michael tenham sido tirados de mim


O juiz da Corte Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, deu a guarda provisória dos filhos de Michael Jackson a seu primo Tito Jackson Jr., 34, depois de uma semana caótica de relatos conflitantes sobre a saúde e o paradeiro da matriarca família Katherine Jackson.

Quando questionado, TJ Jackson disse: “Existem apenas três palavras que eu quero dizer: Sempre ás crianças primeiro”, na saída do tribunal.

Horas depois da audiência de quarta-feira no tribunal, Katherine Jackson deu entrevista na TV pela primeira vez desde que os relatórios, muitas vezes selvagens e conflitantes surgiram, negando que ela havia sido seqüestrada por seus filhos adultos e dizendo que ela estava devastada que Prince Michael, 15, Paris, 14 e Blanket, 10, “tenham sido tirado de mim.”

Katherine Jackson, 82, que foi nomeado guardiã dos netos no testamento de seu filho Michael, foi dada como desaparecida e inalcançável pela neta Paris na semana passada.
Mais tarde foi dito por membros da família que ela estava descansando sob recomendação médica na casa de uma de suas filhas no Arizona.

“Há rumores por aí sobre mim que eu fui seqüestrada”, disse à ABC News na entrevista.

“Estou aqui hoje para deixar todo mundo saber que eu estou bem e bem … Meus filhos nunca fariam qualquer coisa assim para mim”, acrescentou.

Katherine Jackson disse que a decisão judicial que deu a guarda provisória ao neto Tito foi “baseada em um monte de mentiras.”

“Estou arrasada que, enquanto eu estive fora, meus netos tenham sido tirados de mim, e eu estou voltando para casa”, acrescentou.

A disputa familiar invadiu a céu aberto no início desta semana em um confronto com raiva, visto no vídeo de segurança, entre Paris e sua tia, a cantora Janet Jackson, no grande complexo do clã perto de Los Angeles.

Janet Jackson e quatro de seus irmãos estão envolvidos em uma disputa sobre a validade do testamento deixado por seu irmão Michael após sua morte repentina em 2009. O que colocou a sua propriedade nas mãos de dois não-familiares executores.

Na audiência de quarta-feira no tribunal, os advogados de ambos Tito Jackson Jr. e Katherine Jackson levantaram questões sobre se a sua ausência de sua casa em Los Angeles foi voluntária.

Tito Jackson Jr., filho mais velho do irmão de Michael Jackson, Tito, disse á Beckloff que ele falou na terça-feira com Katherine Jackson, mas que ela estava falando estranho e parecia estar falando em código.

“Eu nunca ouvi minha avó falar assim”, disse ele. “Eu fazia perguntas simples e ela não estava afiada.”

Outro irmão, Randy Jackson, disse na quarta-feira no Twitter que sugestões de que sua mãe estava sendo mantida contra a sua vontade era “absurdo”.

“Já chega! Já perdemos um membro da família”, Randy Jackson tweetou, alegando que os executores do espólio de seu irmão estavam usando a mídia para “girar suas mentiras e dividir nossa família.”

O testamento de Michael Jackson estipulou que o dinheiro ganho pela propriedade beneficiaria sua mãe e seus filhos. Mas Randy, Janet e outros três irmãos dizem que a assinatura do astro pop foi forjada e que ele não estava na Califórnia na data em que foi assinado.

Os executores do espólio insistem que o testamento é válido e disseram no início desta semana que eles estavam preocupados em proteger as crianças de “influências indevidas, prepotência e ganância.”

Desde a morte de Jackson, vários projetos dos executores foram aprovados , incluindo um filme póstumo do ensaio do concerto “This Is It”, do Cirque du Soleil, e lançamentos de novas e velhas músicas e vídeos de Jackson.

A Billboard estimou em 2010 que o espólio do cantor “Thriller” gerou cerca de US $ 1 bilhão em receita em apenas um ano após a sua morte por overdose do anestésico propofol cirúrgico.

De acordo com documentos financeiros apresentados recentemente com um juiz de paz Los Angeles, a propriedade já arrecadou US $ 475 milhões em lucro bruto desde a morte de Jackson, e a dívida estimada em 500 milhões dólares foi paga.

O juiz ordenou que a cantora Diana Ross, quem Michael Jackson nomeou como um guardião em seu testamento, receba um aviso da decisão no prazo de 48 horas. Debbie Rowe, mãe de Paris Michael e Prince Michael, deve receber o aviso também. Rowe não é nomeada no testamento de Michael Jackson.

O juiz ordenou uma nova audiência que terá lugar em 30 dias

Cr: MJJUnderground

0 comentários:

Postar um comentário