24 de jul. de 2012

Hoje, Randy Jackson foi entrevistado por Al Sharpton na rede MSNBC.



Randy fez questão de focar que sua mãe está bem e se divertindo muito, descansando por ordens médicas. Acrescentou que os Jackson são uma família unida e que ontem foram à residência de Calabasas dizer às crianças que poderiam ter acesso à avó na casa deles a hora que quisessem.

Al Sharpton perguntou o que estava motivando isso.Randy quis enfatizar que a ausência da matriarca nada tem a ver com dinheiro e que o Espólio está tentando desviar todas as atenções porque eles teriam descoberto a fraude do testamento: Michael não estava em Los Angeles na data em que o testamento foi assinado, ele estava com o próprio reverendo em 2002 numa convenção do outro lado do país.

Ele confirmou que os seguranças colocaram os membros da família para fora, mas alegou que isso foi por ordem dos Administradores do Espólio. Quando perguntado por Sharpton se ele não estava com inveja por ter sido deixado de lado no testamento, Randy negou.

A entrevista não teve participação de Janet Jackson, como inicialmente previa-se.

No final da entrevista de Randy Jackson, Al Sharpton estendeu o convite de pronunciar a John Branca.

O vídeo mostra imagens de Michael Jackson em Nova York em 07 de Julho de 2002, mesma data em que o testamento válido atual teria assinado em Los Angeles.

No entanto, o argumento de Randy cai por terra porque o erro que ele aponta se baseia em uma única testemunha que esqueceu que Michael estava em Los Angeles naquele mesmo dia antes do evento em Nova York.

No momento em que o testamento foi assinado, existiam outras testemunhas que viram o Rei do Pop, sem pressões, validando os documentos estregues no cartório.

Cr: MJ Beats | Edcyhis

0 comentários:

Postar um comentário