26 de jul. de 2012

Pronunciamento de Prince Jackson sobre tudo o que está acontecendo



Prince, o filho primogênito de Michael Jackson, se manifestou há pouco através de seu Twitter revelando alguns fatos a respeito dos eventos ocorridos.

Leiam a transcrição:

"Primeiramente eu quero começar agradecendo a todos os fãs que se posicionaram a meu favor e de minha família. Meu pai admirava muito o apoio de vocês e dou muito valor a esse gesto.

Estou certo que muitos já estão sabendo dos últimos eventos que temos passado. Tenho dado todo apoio a minha irmã e seus tweets e estava ansioso para expor o meu lado.

Pelo que me lembro bem, meu pai alertava sempre sobre o comportamento de certas pessoas. De qualquer forma, estou muito feliz que minha avó tenha retornado para casa e, depois de conversar com ela, percebi o quanto ela foi enganada e estava equivocada. Eu estou muito zangado e machucado por isso.


A imagem em anexo é um grupo de discussões com alguns membros da família. A mensagem em grupo foi respondida, mas eles não sabiam que eu poderia ler as outras respostas. Por todo esse tempo, eles nos privaram de falar com nossa avó.

'Se vocês continuarem com suas mentiras, eu continuarei com a verdade."


-Michael Jackson Jr.


Na foto há duas mensagens: a primeira, enviada pelo Prince, diz "Já basta, estou mandando essa mensagem pelo simples fato de que NÓS QUEREMOS FALAR COM NOSSA AVÓ AGORA!", em seguida, a mensagem de Janet Jackson: "Não deixem, por favor".


Cr: MJ Beats | Edcyhis

0 comentários:

Postar um comentário