24 de jun. de 2011

Analise do filme Moonwalker

Por Alberto Correa...
Há muita pressão, pressão, pressão ... pressão em todos os lugares em que me viro ..."
"todos querem um pedaço do Michael Jackson
Os repórteres perseguem cada movimento do Michael Jackson"
Basicamente, é assim que começa o filme Moonwalk. Quando Michael sai do estudio, é reconhecido e ai começa uma perseguição de fãs enlouquecidos e, repórteres por todos os sets do local. Até que MJ entra em um camarim. E o que ele encontra ali? A salvação para o problema: UM DISFARCE! Todos se aglomeram ali esperando que ele saia, quando de repente sai... UM COELHO! Michael é descoberto novamente, e a perseguição recomeça. Dentro do clip "Speed Demon" há mais momentos que ele se disfarça, exemplo "o britador".
Depois, vem uma parte incrível, no clipe "Leave me Alone". Um monte de tablóides falando 1.001 "porcarias" de MJ... MAS UM DELES CHAMA A ATENÇÃO! O ultimo:


"MICHAEL CONGELADO AOS 50 ANOS"

Coincidência ele "morrer" com 50 anos??? Acho que não!
Também aparece um cérebro girando, (lembrei que disseram que o cérebro de MJ foi retirado para análises.).
(Só um comentário aqui: APARECEM "7 LIZ TAYLOR" no clipe).
Bem o filme começa, com crianças subindo em um telhado para ver Michael (Lembrei da materia que a TMZ postou sobre os fãs que irão sobrevoar de helicóptero Neverland pra "ficar mais perto de MJ"). E é nesse ponto que ele acaba sendo assassinado, (25 de Junho, Murray, etc.).
Logo, em seguida "Kate" - Uma das crianças que queriam ver MJ - começa a recordar das coisas que eles tinham passado juntos anteriormente - MICHAEL QUERIA QUE NÓS FICASSEMOS COM ELE NA LEMBRANÇA. MUITOS EX-FÃS VOLTARAM A AMÁ-LO DEPOIS DESSA "MORTE".
Ainda na recordação de Kate, Michael e as crianças estão brincando felizes quando o cachorro pega a bola e corre para um bosque então, Michael e Kate vão atrás dele.
Entre árvores e teias de aranha, eles se deparam com uma porta, abrem essa porta (uma aranha aciona a porta) e entram dentro de onde parece ser uma fábrica. Era uma fábrica, mas uma fábrica de drogas!
Agora o interessante aqui, é o nome do "chefão"... "LIDEO"... E o nome do gerente de produção executiva do filme de Michael, “Moonwalker”, é Frank DILEO (Só troca de lugar algumas letras. Não posso afirmar algo aqui... Mas é só mais um comentário.).
Bem, quando MJ e Kate são vistos pelo "chefão", o filme volta ao acontecimento do inicio: MJ sendo assassinado. Quando o "Chefão" acha que MJ morreu, ele consegue escapar VIVO! Mas é avistado e começa uma nova perseguição... Quero abrir um parêntese aqui: NESSE FILME, MJ É PERSEGUIDO PORQUE SABIA DEMAIS, SOBRE OS PLANOS DO "CHEFÃO. E EXISTEM PROVAS QUE MICHAEL TEVE QUE FORJAR A MORTE, POIS "ELE SABIA DEMAIS"...
Após o clipe "SMOOTH CRIMINAL" acontece a grande luta em que Michael se transforma em um robô super poderoso e consegue destruir todo o exército do "chefão". Quando Michael está se transformando em uma nave, o chefão volta com uma super arma. O "chefão" consegue atingir a "NAVE-MICHAEL" que começa a cair, MAS... Quando o "chefão" se prepara para atirar nas crianças, a "NAVE-MICHAEL" volta e as protege, revidando o tiro!
Após essa mega batalha, a "NAVE-MICHAEL" sai ilesa, mas vai embora... As crianças ficam chorando, porque parece que nunca mais o verão de novo. .."Kate" mesmo após ter dito que "Ele se foi!", diz "Eu queria que ele voltasse!"... E o que acontece??? ELE VOLTA!!!
Ele volta e leva as crianças, por um lugar cheio de fios, aparelhagem, (Isso que eles entraram no CLUB 30's!) as crianças ficam mega curiosas, e ele diz " É surpresa!" Então Michael se separa deles, e aparece Skyper, “o cão fujão!". E SABE O QUE COMEÇA EM SEGUIDA?! UM SHOW DE MJ!!! Seria isso um aviso de que quando ele voltar, vamos ter "A TURNE DE VOLTA DO MORTO" ??? SIM... EU ACREDITO!

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

1 comentários: