26 de jul. de 2011

Tributo a Michael Jackson

Olá galera, como estão??
Bom, esses dias estamos meio "parados" de noticias, ta tudo muito silencioso.. Hoje quero compartilhar uma coisa com vocês que eu percebi naquele Site Oficial do Tributo ao Michael.

Eu tava lá, observando o site e me deparei com algumas coisas que me chamou um pouco a atenção, então vou compartilhar aqui com vocês.

A primeira coisa que vemos é um brasão, muito bonito, mas se você reparar bem no meio dele tem o simbolo IV que é o numero 4 em romano, bom, estamos em 2011 e 2+0+1+1 = 4. Eu não sei porque isso esta lá, mas é curioso. Veja:
Também notei que algumas coisas brilham, mas se olhar bem somente o microfone e a palavra FOREVER brilham, veja: 


Interessante que só isso que brilha. Vamos pensar né.
E outra, temos o trono que esta vazio, mas se você perceber no chão, os pisos acendem como no clipe de Billie Jean, que Michael esta fugindo da Midia, ele é invisível no caso, isso é interessante, como se mesmo com o trono vazio ele ainda estivesse por perto. Também as famosas cortinas vermelhas, Veja:


Eles vão se acendendo como se fossem passos. #Hmmm
Também vi a presença de 3 caixinhas, duas em cima do trono, perto do teto e uma no canto esquerdo acima do Brasão. Veja:


No primeiro print, parece duas caixinhas de som, já no segundo parece um alarme... Interessante, o que um alarme estaria fazendo ali? 
Bom e pra finalizar temos um contador e contadores foram marcantes nesses ultimos dois anos não acha? Veja:

 Não estou insinuando que Michael vai voltar nesse show de tributo, mas achei bastante interessante essas coisas no site, então resolvi compartilhar, espero que vejam o meu ponto de vista. 

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

4 comentários:

  1. Cortina vermelha(this is it), tema Thriller... Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, esqueci de mencionar isso, tem também lá a cortina vermelha, isso é muito importante. Eu ia colocar mas esqueci kkk obrigada por lembrar.

    ResponderExcluir
  3. Está assim agora
    Saturday
    Oct 8 2011
    Got to be there

    Na tradução assim:
    sábado
    08 de outubro de 2011
    Tem que estar lá

    Não sei se é uma pista, mas achei interessante.

    ResponderExcluir