4 de fev. de 2011

CD "Michael" e seus misterios

Todos nos sabemos que a capa do álbum  póstumo de MJ "Michael" tem varias coisas relatando seu passado e presente ( talvez futuro ). O que quero dizer é o seguinte, pense vocês lembram da capa do Dangerous ? Sim ela tem mensagens que possam ser sobre também o passado presente e futuro de Michael. Agora uma coisa que me intriga muito é que na capa do álbum "Michael", a coisas que ainda não aconteceram na vida do astro, sim eu estive estudando a capa e percebi uma coisa muito intrigante, na boca de Michael esta escrito ALIVE que em português siguinifica ; VIVO. Sim senhor é uma coisa que ainda esta sobre pesquisas, aqui eu não estou afirmando nada, estou apenas querendo mostrar a vocês o que realmente esta acontecendo... Preste bem atenção nas fotos abaixo;
Foto Normal

Marcada para vocês prestarem mais atenção

Gostaria também que vocês prestassem atenção na capa do album, vejam que no ombro de Michael há uma borboleta; 


A Borboleta Monarca

Provavelmente o símbolo mais evidente e preocupante é a borboleta monarca em seu ombro esquerdo, o que representa no simbolismo oculto pop da programação Monarca, uma forma de controle mental baseado em trauma. Muitos detalhes sobre a vida de Michael Jackson ainda permanecem obscuros. Ele, no entanto, foi um excelente exemplo de uma jovem estrela sendo recrutada pela indústria e, muito provavelmente submetida à programação Monarca. Em seus últimos anos no entanto, MJ quebrou seu controle e até começou a falar contra a indústria. Esta fuga pode explicar sua morte "misteriosa".

A borboleta fica no ombro esquerdo de Michael 

Tá mais a historia dessa borboleta não para por ai, a borboleta siguinifica Liberdade, Renovação... ;
O mais legal de tudo é que de um lado, Michael esta na sua fase branco e do outro lado já na sua fase negro, isso que mais me intriga sendo que do lado de sua fase branco tem coisas que ainda não aconteceram. 
 Reflita sobre esta postagem, cabe a você acreditar ou não ! 
Aqui a capa completa do álbum e a verdadeira pintura analise ; 
Pintura original 

Capa completa


Michael is alive !  


0 comentários:

Postar um comentário