16 de fev. de 2011

Murray foi responsável pela morte de um outro paciente em 2007

Michael Jackson não foi o primeiro paciente a morrer, enquanto estava aos cuidados de Dr. Murray . Na verdade, aTMZ conseguiu com os investigadores de MJ, que falaram com o filho de um paciente de Murray, que acusa o médico de  matar seu pai em uma cirurgia que deu errado.
Meses depois da morte de MJ, os detetives da LAPD falaram com Gerard Branco – cujo pai morreu seis dias depois que o Dr. Murray operou seu coração, em Las Vegas em 2007.
White disse aos investigadores, que Murray não apenas remendou a cirurgia e fez um buraco no coração de seu pai, mas ele também não conseguiu reconhecer os sinais óbvios de que seu paciente estava ferido mortalmente. 
Gerard disse aos investigadores que ele e sua família contrataram um advogado, para ir atrás do Dr. Murray,  mas não conseguiram encontrar um advogado que iria pegar o caso, porque não havia dinheiro suficiente para isso ser feito.
Gerard também disse que depois que seu pai morreu, Murray fez “exatamente o que ele está fazendo no caso de Jackson”, porque ele nunca tentou falar com seus familiares sobre a situação.
O representante de Murray contou a história de Gerard para a TMZ, é o “boato é  totalmente infundado”.
O representante acrescentou: “Murray tem seguro médico para ações judiciais. Se um advogado Gerard Branco tivesse um caso, ele certamente poderia ter pago isso. O fato de que Branco não conseguiu encontrar um advogado para pegar o caso, me diz que White provavelmente não tinha mérito. “

Fonte : MJJ Believe

1 comentários:

  1. Nossa, Meu Deus!

    Pra mim, ele não ficaria só 4 anos preso, tinha que ser uns 50 anos!

    Como é que pode o cara ganhar 150 mil reais por mês pra cuidar de um único paciente e faz uma burrada dessas.

    E que tipo de médico é ele que não sabe que massagens cardíacas tem que ser feitas no chão e não na cama, além de matar o Michael ele queria quebrar as costelas dele também?

    ResponderExcluir