13 de fev. de 2011

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray


 

Nelson de La Nunez soltando o “verbo” novamente.
Uma fã beLIEve foi perguntar para o pintor, se ele achava que Michael estava vivo.
Bem se alguém perguntou isso, é porque ele deu motivos para a pessoa acreditar que sim. Nós já falamos aqui que ele deixou em seu Twitter, a crença dele de que Michael está vivo, e por isso ele agora deve aprender a lidar com isso.
Hmmm..
Veja o diálogo:
Fã:
@mj_conspiracy Olá meu nome é Debbie, você sabe se o @kingofpopart sabe sobre o Michael estar vivo? Obrigada!
Nelson:
Você deve saber que se alguém realmente sabe de algo, eles gostariam de revelar isso? Eles poderiam? Não será no twitter, que eu irei dizer.
Fã:
Me desculpa, eu quero apenas saber a verdade sobre o Michael.
Nelson:
Todas as verdades serão reveladas, quando estiver pronta para receber as razões, e os motivos subjacentes a esta paciência.
Fã:
Muito obrigado Senhor Nelson, e me desculpa por minha atitude. Deus te abençoe.
Print da fã:
Print do Nelson:

“..Eles poderiam falar? Não será no twitter, que eu irei dizer.”

rsrs
Ou seja: se alguém sabe de algo, eles não podem  falar isso no Twitter.
GREAT!
Um pouco grosso, mas tudo bem.
É quase uma afirmação de algo como:
- Querida se eu souber de algo, eu não posso falar aqui. Próxima pergunta?


“..Todas as verdades serão reveladas, quando estiverem prontos para receber as razões, e motivos subjacentes a esta paciência”

Verdades?
Razões?
Paciência?
Definitivamente ele não está falando, do fato de Murray ter cometido homicídio!
Afinal se Murray tivesse realmente errado no socorro do Michael, e causado a morte dele,  eu não precisaria estar pronta para receber isso.
Oi?
Para mim é algo como: a verdade será revelada, assim como o motivo e as razões que levaram ele a fazer isso, mas isso será revelado quando O MUNDO ESTIVER PRONTO!
Você está pronto?
Ou seja: Um dia você irá entender o porquê está acontecendo isso, mas é preciso paciência.
Tô errada?
Afinal, a pergunta dela é sobre a crença de que Michael está vivo. É esse o assunto e a pergunta da fã, e ele respondeu conforme a pergunta dela.
Para bom entendedor, meia palavra basta?
Aliás a fã ainda agradeceu, e disse que Nelson fez ela se sentir melhor.
#reflita IntrigadoIntrigado
Eu to adorando a presença das brinquedos na Tribunal, e estive dando uma olhada no Julgamento de outros artistas famosos:
Resumindo a prosa: nenhum deles tinha brinquedos!
E precisava pesquisar isso? Pelo amor!
Só que olhando os vídeos desses artistas, eu notei algo que eu já havia percebido nos filmes, na Tv, e até em aulas de experimentação na faculdade.
Quando chega o momento da pessoa julgada, falar para o Juiz os seus argumentos de porque ela é inocente, a pessoa deve se levantar para o Juiz e falar em pé seu discurso.
Isso é até uma lógica, porque o ato de levantar transmite respeito, clareza, sinceridade e seriedade.
Como você vai fazer um discurso sentado, se quer que a pessoa te leve a sério? #pense
É eu sou viciada em CSI MIAMI..rs
E o mais incrível disso tudo, é que Murray estava SENTADO!
Quando ele olha para o Juiz e diz:

“Eu sou um homem inocente”

Murray está SENTADO!
Eu peguei dois exemplos de famosos, para comparar com o Julgamento de Murray.
Lindsay Lohan falou com o Juiz de pé:
Chris Brown também falou com o Juiz de pé:
Mas Murray e advogado dele estavam SENTADOS!
Alguém me explica por que isso? 
Seria porque esse Julgamento é uma montagem?
Bem perante a presença dos brinquedos, esse errinho nem foi notado.
O que é esse erro, perante a presença ilustre dos brinquedos?
Humf!
Falando em brinquedos..
Lembra de quando saiu a primeira audiência de Murray?
Tinha brinquedos também..
Aliás, esse “Juiz” é o suposto cara que foi visto com Murray na piscina..rs
Outra coisa,
Quem transmitiu todas essas informações exclusivas?
Quem foi? Quem foi? 
TMZ!
TMZ, TMZ, TMZ..
Ou seja: nas duas divulgações do Julgamento de Murray, as imagens da TMZ tinha brinquedos.
Por favor, se lembre dos videos sobre as mensagens subliminares da TMZ
#dica
“Quando nada é certo, tudo é possível.” (Margaret Drabble)
Michael is alive! 

Fonte : Mulher Luxo 

0 comentários:

Postar um comentário