24 de fev. de 2011

Talvez Michael volte logo , ou talvez não

Gente voces lembram que a possível volta do Michael Seria dia 21 ou 23 de maio né ? pois é eu estava dando uma pesquisada no Google e achei umas coisas bem interessantes, olha bem no dia 21 de maio esta marcado para um suposto fim do mundo "Grupo religioso afirma que o fim do mundo ocorrerá no dia 21 de maio de 2011."
isso é interessante, ta e também achei assim "Em 21 de maio começará o Dia do Julgamento e o dia do arrebatamento (a retirada do povo de Deus da terra)" estranho não?


Também li sobre a volta de Jesus nesse dia...
Ta bom, tem muitas coisas com esse dia mais o dia 23 de maio ??? nada , nada , nada , pelo menos eu não achei nada nesse dia, só umas coisas insignificantes...
       
 Mas vamos pensar agora esta rolando um boato que Michael só ira voltar ano que vem, por causa do contrato coma AEG/Live... e também ele diz no This is it que temos 4 anos para cuidar do Mundo , WTF ? como assim 4 ano? como o Michael um mero mortal iria saber quanto tempo tínhamos para cuidar do Mundo ??? ahn ? Não estou entendendo mais nada aqui , espera será que ele disse que tínhamos 4 anos, na verdade era pra volta dele ? hum... sei não mais se juntar tudo da certo, ah vamos esperar pra ver né ?
Fonte : MJJbeLIEve 

0 comentários:

Postar um comentário