5 de fev. de 2011

O que poderia ser este contador ?

        Eu estava olhando por ai quando me debati com este site > http://www.michaeljacksonfakeddeath.com/ < eu achei muito estranho pelo fato de que tem um contador e que esse contador termina no dia 23 de maio de 2011 , agora pode me dizer porque ?
Contador regressivo 

        Eu não entendi por isso coloquei aqui pra vocês me ajudarem a desvendar, pra mim deve ser contagem regressiva pra volta do Michael, ta bom mais como alguém saberia exatamente quando Michael iria voltar ? não posso afirmar nada porque eu também não sou vidente mais, isso é muito estranho pelo fato de que um site é pago, quem seria capaz de pagar para colocar um contador que num tem nada a ver ? pra mim tem coisa nisso ai...
        Eu mais uma vez digo, não posso afirmar nada, e eu estava dando uma olhada em um Blog de uma amiga quando achei um poste que dizia de um fórum que se chama Michael Jackson Death Hoax, ta bom isso siguinifica sobre ele ter forjado a morte e tal, ta bom mais posso dizer uma coisa ? Esse fórum foi criado no dia 23 de junho de 2009, mais como assim ?
       Michael morreu no dia 25, como eles iriam saber que ele ia morrer e ainda mais forjar sua morte antes mesmo dele morrer ??? #ihcomplico
       Ta bom, eu vou fingir que isso tudo é pura coincidência, vocês são quem tem que pensar, eu faço meu trabalho de mostrar para vocês mais não obrigo ninguém a acreditar então, acredite se quiser!!! 
Fonte : MJJ believe

0 comentários:

Postar um comentário