8 de fev. de 2011

Foi autorizada a exibição do julgamento de Murray na TV



0207_conrad_mj_Getty_TMZ_01_BNCâmeras de televisão serão autorizados a filmar o julgamento de homicídio culposo médico de Michael Jackson no próximo mês, contanto que não interfiram com o processo, o juiz afirmou na segunda-feira.
O juiz Michael Pastor também avançou a data de julgamento o Dr. Conrad Murray por quatro dias para 24 de março, quando a seleção do júri começará. O julgamento deve durar cerca de seis semanas, os advogados de ambos os lados dizem.
Murray se declarou inocente, e está livre sob fiança. Ele pode pegar até quatro de prisão se for condenado. homicídio culposo, é definida como morte acidental, sem malícia, e é uma acusação menos grave do que assassinato.
Pastor disse que queria o "posicionamento absoluto menos intrusivos" de uma câmera de TV na sala do tribunal e procurou propostas detalhadas de equipes de reportagem local. Ele também bloqueou câmeras de seleção do júri de radiodifusão.
Murray, que estava com Jackson em sua casa na manhã de sua morte, 25 de junho de 2009, admitiu dar ao cantor de 50 anos, o poderoso anestésico propofol como uma ajuda para dormir, enquanto ele estava ensaiando para uma série de concertos previstos em Londres. Sua "morte" foi causada por uma overdose de propofol e um coquetel de sedativos.

0 comentários:

Postar um comentário