4 de fev. de 2011

Michael Jackson e sua ligação com Chris Angel

Michael e Cris Angel
Michael e Cris Angel
Em 04 de abril de 2009, Michael Jackson em seu descanso da turnê This is it foi ao show Cris Angel – Believe junto com seus filhos.  O cantor após o show do mágico, teria ido ao camarim cumprimentar Cris Ange. Michael teria  contratado Cris Angel para trabalhar na sua turnê This is it, pois MJ queria explorar as idéias da Cris para seus shows com efeito ilusionistas e mágica.
Conversando com uma fã de Cris Angel, conseguimos umas informações que aumentaram mais a nossa desconfiança a respeito de tantos sinais do cartaz de Cris Angel. Perguntamos a respeito do atual show de Cris Angel que seria o show o qual Michael teria visto em Las Vegas, vejam o ela falou:
” O episódio final da 4 ª temporada, Cris Angel  fez um número em que ele foi preso em um carro em um precipício e tinha que sair do carro  antes que ele caisse e o carro explodisse. O carro explodiu no final do episódio e não foi dada qualquer informação sobre isso, a equipe distraia a platéia, enquanto os dois convidados do show (a partir Godsmack Sully Erna e outro cara que eu não lembro o nome) chorou e lamentou a suposta morte de Cris.
Então, a temporada acaboue alguns fãs pensara que Criss tinha morrido! No final cerca de uma semana depois, ele foi visto caminhando calmamente em uma rua como se nada tivesse acontecido.
A maioria do público que acompanha a A & E  não sabia que era tudo uma brincadeira. Não, não morreu não. É claro agora:)
Eu não sei, não há demonstração de que usa uma ambulância, mas várias vezes ele terminou a demonstração indo embora de ambulância. “
VAMOS PENSAR SOBRE ISSO COMIGO
- Último episódio da 4 ª temporada? Hmmmm ..
- “Número” que simula a morte? Hmmmm …
- A equipe distrai os telespectadores? Hmmm …
- Muitos dos “fãs” acham que ele está morto? Hmmm ….
- Não foi dada qualquer informação sobre isso? Hmmm ….
- Ele sai de cena quase sempre de ambulância? Hmn
Michael teria se inspirado no número de Cris Angel? E pedido sua “ajuda”?
Whos bad?
9432_1140873166160_1357369160_30377458_2064795_n
Sobre o cartaz de Cris Angel:
- Michael com braços abertos lembra Cristo, capa do filme This is it, Peter Pan. No funeral foi usado uma foto (foto acima) onde Michael aparece de braços abertos.
- Coelho = mágica. Vejam que o coelho está com o dedo na boca, ele está pedido SEGREDO..e qual seria o segredo do coelho? O  que ninguém pode saber? Que Michael está vivo? Coelho também lembra Páscoa e a ressureição de Cristo.
- Sangue = morte? A morte do Michael? Lembra também a música “Blood on the dance floor..”
- Olhos = olhos do Michael no cd “Dangerous”
- Pombas voando = liberdade! Michael está livre agora! Lembra também mágica e o número famoso onde as bombas desaparecem da cartola do mágico..Michael também “desapareceu” como um passo de mágica.
- Cortinas quase abertas = o show não acabou ainda? Michael vai voltar?
- Palavra LIE = o que é mentira? A morte do Michael?
- Número 25 no chão = dia que ele morre, e lembra também Natal que é o mês onde tudo é ligado nessa história como: enfeites de Natal no portão da casa dele e etc..

Fonte : Mulheres Luxo

0 comentários:

Postar um comentário