5 de fev. de 2011

Michael Jackson - Teria sido expulso do Jeová


Muitos nao sabem, mas Michael Jackson nao foi TJ em sua vida inteira.
Lembram dos Videos Privados de Michael Jackson, onde em 1992, ele faz o seu primeiro Natal da vida? Pois é, nesta epoca, Michael Jackson tinha se desligado da sua religiao.

O motivo dessa "expulsao", seria que a igreja de Michael Jackson nao estava nada satisfeita com oque estava vendo, ainda mais com o video clipe Thriller, que apesar de Michael Jackson explicar que aquilo nao era de suas convicçoes, eles nao ficaram satisfeitos.

Se Michael Jackson ainda estivesse na religiao de TJ, ele nao comemoraria o Natal, pois isso nao faz parte das convicçoes da religiao, ou seja, Michael Jackson tinha "abandonado" o TJ.

Nao se sabe muito ao certo para qual religiao Michael Jackson seguiu depois de TJ, mas em 2008, Michael Jackson se converteu ao Islamismo, e isso é uma verdade pura, comprovada até pela familia de Michael.

Acompanhem a noticia da epoca.


O cantor popstar Michael Jackson, de 50 anos, teria sido convertido ao Islamismo, religião revelada pelo Profeta Maomé. Como parte do processo de adoção da religião islâmica o cantor mudou o seu nome para Mikaeel. A notícia da conversão e da troca de nome foi narrada ao jornal inglês por um amigo do popstar, mas ainda não recebeu uma confirmação oficial.


Michael Jackson teria adotado a religião muçulmana em uma cerimônia particular, acompanhada por poucas pessoas na casa de um amigo na cidade de Los Angeles, EUA. Na ocasião o cantor que estava sentado no chão e usando um pequeno chapéu, recitou a ‘shahada’, uma declaração oficial de fé, diante de um Imã, líder religioso, e jurou fidelidade ao Corão, livro sagrado do Islamismo.

O cantor popstar foi criado dentro das regras dos “Testemunhas de Jeová”, corrente religiosa de tradição bíblica, e estaria passando atualmente por uma crise depressiva quando foi convidado por dois amigos islamitas para aderir à religião do Profeta Maomé. Os amigos teriam lhe contado sobre a sua crença e como haviam se transformado em pessoas melhores espiritualmente, depois da sua conversão ao islamismo.


Bom, o nome Mikaeel nunca foi comentado pela familia, mas a conversao para o Islamismo isso foi comprovado.

Segundo seu irmão Jermaine, convertido ao Islã há 18 anos, Michael Jackson manifestou um profundo interesse na religião depois que Jermaine voltou de uma visita a Meca, na Arábia Saudita. "Quando retornei de Meca eu trouxe um montão de livros e ele me perguntou um montão de coisas sobre minha religião e eu disse que era pacífica e bela", declarou Jermaine.

Michael Jackson estava necessitando de uma religiao que suprice seus problemas espirituais que estava passando, e seu irmao disse que se Michael Jackson tivesse se convertido antes ao Islã, ele poderia ter se "salvado". (Não sei como).
FonteMJJ legend

0 comentários:

Postar um comentário