31 de mar. de 2011

Concorrente do Amercan Idol comenta sobre um incidente de Michael em uma apresentação sua para os jurados

Pode ter sido tudo sobre Elton John no American Idol ontem à noite, o Top 11 cantou músicas do Rocket Man a si mesmo.
Mas, teve um comentário improvisado feito por um dos competidores durante o show, que foi o foco, hoje passou rapidamente para outro ícone da música.
Michael Jackson .
"Eu tenho um monte de laquê no meu cabelo para mantê-lo", disse James Durbin após a sua estrondosa interpretação de "Night's Alright for Fighting sábado", que impressionou tanto os juízes e a platéia. "Então, a única coisa que me preocupava era ter um "momento Pepsi"."
Este foi o ponto, a observação, o que realmente foi ao ar em ambas as costas, não foram bom para o Rei do Pop. Eles se ofenderam com a óbvia referência ao acidente em 1984, quando pirotécnicos acidentalmente o cabelo de Michael Jackson pegou fogo enquanto ele estava filmando um comercial da Pepsi Cola e o deixou com queimaduras de segundo grau no couro cabeludo.

"O Sr. Jackson não acha que o comentário do concorrente significou nenhum dano, mas o incidente da Pepsi não é algo bom para se lembrar em animo", disse um representante para o "Beat It ". O pai cantor, Joe Jackson , diz ao E! News. "O maior preocupação agora é descobrir quem foi responsável pela morte de Michael."

Fonte: E! News  / Tradução: BiiancaJackson (Blog MJJ believe) Imagens: Michael Becker / FOX

Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário