31 de mar. de 2011

Encontrada foto inédita de Michael

Imagem
Uma fotografia antiga da estrela mundial Michael Jackson ter sido descoberto por fãs de história no Porto de Dover.

A preciosa descoberta foi revelada por uma equipe de funcionários nas docas do leste, que atualmente catalogação 42 álbuns de fotografias que datam de 1880.

KOS mídia agora é apelar aos leitores para qualquer informação sobre quando e por que o Rei do Pop foi em Dover?

A imagem foi encontrada quando Dover Harbour Câmara trabalhadores Chris Knight, Bob Wainwright, Andy Rintoul e aposentado Ian Rintoul decidiram que queriam preservar a história do porto para as gerações futuras.

Mas nunca fizeram imaginar encontrar tais tesouros.

, Assim como antigos imagens em preto e branco da estrela de Hollywood Catherine Zeta Jones, com a atriz Pam Ferris tomadas no porto durante a Darling Buds de Maio de apogeu, uma imagem de ícone pop Michael Jackson agitando as mãos com um capitão da balsa não identificada durante uma viagem ao Reino Unido também foi descoberto.

Entre as descobertas foi uma carta do ex-primeiro-ministro Winston Churchill escrito em 01 de janeiro de 1941, agradecendo o pessoal de Dover Harbour Câmara pelos seus bons votos e reconhecendo o sacrifício do povo de Dover durante a guerra.

"O povo de Dover teve de suportar tanto em 1940", escreveu ele.

"Eles foram atacados, não só pela bomba, mas também pelo fogo de artilharia e viram o inimigo instalado em posições não muito distante de seu próprio White Cliffs.

"Eles têm enfrentado esses perigos de uma forma digna de grandes tradições de Dover, e eu sei que tudo o que 1941 pode trazer a sua coragem e desenvoltura não será achado em falta."

O trabalho da equipe, que está sendo realizado de forma voluntária, está entrando em seu terceiro ano, com o conselho de arquivistas em Dover Museus, Arquivos e da Catedral de Canterbury, Kent.

Ela começou quando o Sr. Knight e Ian Rintoul notado alguns dos álbuns do porto de fotos históricas foram se deteriorando.

Apesar de a maioria das fotos estar em bom estado, com exceção de algumas manchas úmidas, a dupla sentiu devem ser tomadas medidas para preservá-los para a referência pessoal, o conhecimento local e do património nacional.

Armado com scanners, fica copiando e câmeras, a equipe garantiu um local dentro das docas leste e começou o processo de arquivamento.

O Sr. Knight disse: "A equipa está fotografando o conteúdo dos 42 álbuns, o arquivamento por o ano, se possível e armazenar as fotos no nosso sistema de computador, enquanto eu digitalizar as fotos soltas e qualquer cópia associados em um laptop.

"O objetivo é que o pessoal acabará por ser capaz de acessar todas as fotografias usando uma pesquisa sujeitos a satisfazer qualquer pedido de informações ao público, enquanto os originais ficam armazenadas em recipientes adequados."

Os arquivistas estão continuando a trabalhar com os tesouros escondidos antes de revelar mais gemas histórico.

Você sabe por que Michael Jackson estava no porto?

Fonte:Kent news

0 comentários:

Postar um comentário