9 de mar. de 2011

MICHAEL JACKSON DO WORLD TOUR IMORTAL - CIRQUE DU SOLEIL - Posto de expansão para 17 cidades, acrescentando novas datas como antecipação cresce

De longa data de Michael Jackson Phillinganes Colaborador Greg,

Top Designer Musical Kevin Antunes Juntando Creative Team

Começa pré-venda exclusiva 09 de março e a venda Geral Começa 12 de março

MONTREAL , 09 de março / PRNewswire Telbec / - Com a expectativa de crescimento para o lançamento de Michael Jackson The Immortal World Tour, o Cirque du Soleil anunciou hoje que está agregando 17 novas cidades à sua volta antes de sua estreia mundial 02 de outubro , em Montreal . Além disso, novas datas estão sendo adicionados ao calendário existente ou assentos extra lançado em mais de 25 cidades de toda a América do Norte .

Cirque du Soleil anunciou também que Greg Phillinganes, um dos colaboradores chave de Michael e criativos em algumas de suas memoráveis viagens mais e álbuns, juntou-se a Michael Jackson The Immortal World Tour equipe criativa como diretor musical, proporcionando uma incomparável profundidade de conhecimento da música de Michael e ao vivo de Michael Jackson e experiência. Phillinganes foi diretor musical de Michael Bad e Dangerous e trabalhou em álbuns emblemáticos como Off The Wall , Thriller , Bad , Dangerous , Invincible , e o mais recente lançamento de "Michael" .

Kevin Antunes , um dos maiores estilistas da indústria musical, irá integrar a equipa criativa como designer musical e também da equipe com Phillinganes para trabalhar na pontuação para esta produção marco. Antunes tem trabalhado diretamente para Madonna,Justin Timberlake e * NSYNC, e já tocou com artistas como Janet Jackson , Timbaland, Britney Spears , Aerosmith, Mary J Blige,Alicia Keys , Taylor Swift , Snoop Dogg e Christina Aguilera , entre outros.

entrevistas em vídeo Baixe aqui:

Para as cidades de turismo e informações sobre ingressos, acessewww.cirquedusoleil.com / MichaelJackson .


Sobre o show
Uma fusão fascinante de recursos visuais, dança, música e fantasia que envolve o público no mundo criativo de Michael e literalmente transforma sua assinatura movimentos de cabeça para baixo, Michael Jackson The Immortal World Tour revela o talento de Michael Jackson, diante dos olhos do público. Destinado a fãs ao longo da vida, bem como aqueles que experimentam o gênio criativo de Michael pela primeira vez, o espetáculo captura a essência da alma, e a inspiração do Rei do Pop, celebrando um legado que continua a transcender gerações.

O IMORTAL World Tour acontece em um mundo fantástico onde descobrimos a inspiração de Michael Giving Tree-manancial de criatividade que ilumina para Michael pensativo interior audiência no mundo, oferecendo novos caminhos para expressar seu amor pela música, dança, conto de fadas e magia, e a frágil beleza da natureza.

As bases de O Imortal World Tour são a dança de Jackson poderosa de inspiração, a música de Michael e letras-a força motriz por trás do show trouxe à vida com extraordinária força e intensidade sem fôlego. Através de performances inesquecíveis Michael Jackson The Immortal World Tour ressalta global de mensagens de Michael, paz, amor e união.


Creative Team:
Guy Laliberté - Guia Criativo
Chantal Tremblay - Diretor de Criação
Jamie King - Diretor e escritor
Kevin Antunes - Designer Musical
Greg Phillinganes - Diretor musical
Mark Fisher - Cenografia
Michael Curry - Designer de Acessórios e Scenic
Zaldy Goco - Figurinista
Guillemot Germain - Designer performance acrobática
Scott Osgood - Acrobática Equipamentos Designer e Rigging
Olivier Goulet - Designer de projeção
Martin Labrecque - Lighting Designer
Desjardins François - Sound Designer


Fonte : News Wire

0 comentários:

Postar um comentário