31 de mar. de 2011

O contador estranho ...

Oi amores !
Primeiro quero agradecer a todos vocês que nos apóiam, e quero dizer que estou muito feliz com o resultado que vocês estão me dando, estou realmente surpresa que ainda temos muitos fans do Rei !
Ta bom agora vamos ao que interessa, lembram que postei aqui dizendo sobre um contador muito estranho que termina no dia 23 de maio ? pois é o foco da semana é ele, dia 29 ele mudou o layout , na verdade eles apenas colocaram uma frase lá e um lugar para deixar os nossos comentarios, como era esperado em 3 dias lá teve mais de 2mil comentarios...
Mas a pergunta é o seguinte, sera que este contador realmente redireciona a volta do Michael? sera que é realmente real? ou sera que ira acontecer algo muito importante no dia 23, como ja havia dito antes dia 23 esta no clipe de Hold My hand e tambem na capa do Dangerous, sera que isso é uma pista? ou é apenas alguem querendo brincar com agente?


Eu não acho que isso seja apenas uma brincadeira de mal gosto pelo fato de que o site foi criado no dia 23 de junho de 2009, STOP Michael morreu no dia 25, como o site ja sabia que Michael ia morrer dois dias antes dele morrer???? #fail


Mas o que voce me diz, os site foi criando com um dominio mundial, chamado .COM ou seja este site com tanto de visualização que tem, ficaria muito caro para ser mantido apenas como brincadeira, um site assim no minimo que eles pagam é 200 reais por mes, quem pagaria 200 reais por mes atoua??? #pense


Agora tambem outra coisa que percebi é a mensagem que deixaram, primeiro tinha apenas o nome do site que era, "Now is the time to believe" "agora é a hora de acreditar" agora eles deixaram uma mensagem maior e na pagina inicial assim “In a world filled with hate, we must still dare to hope. In a world filled with anger, we must still dare to comfort. In a world filled with despair, we must still dare to dream. And in a world filled with distrust, we must still dare to believe.” Tradução : 


"Em um mundo cheio de ódio, é preciso ainda se atrever a ter esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos coragem de conforto. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos quem ousam em sonhar. E em um mundo repleto de desconfiança, é preciso ainda ousar em acreditar. "

Entendeu?

Isso é bem estranho, mas não digo que siguinifica nada... Sera que realmente Michael ira voltar no dia 23 de maio??? antes mesmo do julgamento do Murray??? minha resposta: eu vou esperar sentada para ver este show acontecer, vou esperar aqui quietinha e torcendo para que Michael volte mesmo nessa data ..
aqui esta o link : http://michaeljacksonfakeddeath.com/ < se quiser conferir com seus propios olhos 
Que Deus abençoe todos vocês..... Beijoos BiiancaJackson

Tradução e redação : Bianca Rodrigues
Esta postagem esta sobre direitos autorais do BLOG MJJ believe... Plagio é crime !
 Se quiser ter esta postagem entre em contato no nosso Chat ao lado ! Obrigada... 

0 comentários:

Postar um comentário